sábado, 7 de maio de 2011

Tutorial Hack para Minecraft!!!

Fala Galera da Hard Play aqui quem vos digita é o Breda, e hoje eu trouxe um tutorial de como utilizar o INVedit que é um programa que seres preguiçosos como eu usam para editar o inventário do boneco do minecraft! Bom, com o tempo o INVEdit foi desatualizando né mais, agora, ele está em total e pleno funcionamento! Segue o Tutorial abaixo:

OBS: Você deve Ter jogado pelomenos uma vêz o jogo para ele ter criado um save, se não não funciona!

OBS²:Sempre salve o seu inventário editado se não ele não funcionará!

OBS³: Não abra o INVEdit e tente editar com o jogo aberto senão também não funcionará!

Abra os downloads em nava aba!

Download do Minecraft BETA isso mesmo, BETAAA o muito dificil de se achar:
Download do INVEdit:








Tutorial INVEdit:

Bom, depois de ter baixado e extraido o INVEdit é só você abrir a pasta e clicar no ícone do programa.














E quando o programa abrir é só clicar no Open mais não no Open mesmo e sim na setinha para baixo que fica do seu lado:























Ai quando clicar na setinha você verá que abriu uma caixa e nela você vai escolher qual mundo você quer editar o inventario do seu boneco!

O meu é o World5

Dai você seleciona o mundo e o inventario irá aparecer, mas se você não tiver pego nada, nada aparecerá!


Daí é so você escolher o que quer na lista que está no lado direito e arrastar para o inventário!


Aí é so soltar e estará no seu inventário!

Salve o que você fez e se divirta!!!
Bom galera tenho mais uma dica para vocês!
Se vocês quiserem aumentar a quantidade detempo que o item irá durar é so vocÊ fazer assim:

Selecione o item que você quer que dure mais e clique em damage.






















No espaço de damage onde terá o número escrito escreva isso: -32657

E ele durará muito! Faça com todos os itens que quiser!

Bom Galera é isso, FLW e COMENTEM!!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Review Xbox 360 4GB e Unboxing: AC:Brotherhood e Naruto Shippuden Ninja: Storm 2

Fala pessoal, ai está o pequeno review que falei na enquete. Bom, também neste vídeo faço a unboxing de 2 jogos originais para Xbox 360 os jogos são: AC:Brotherhood e Naruto Shippuden Ninja: Storm 2. Ahh, pessoal não estou usando 2 consoles, troquei meu console destravado em um console travado, e somente o AC:Brotherhood é meu, o Naruto é de um amigo que comprou junto comigo. Peço desculpas pela qualidade ruim do vídeo, mas peço também que assistam até o final. Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e avaliar ;)



Lembrando que fiquei sem jogo 1 semana e meia após a troca do meu console.



Como colocar novas texturas no minecraft

Eae galera blz ? Então hoje estarei mostrando como colocar novas texturas no minecraft. Então é isso pessoal qualquer duvida só perguntar nos comentarios, Falou!!!



História de Assassin's Creed: Revelations é divulgada

imagem

A próxima edição da revista Game Informer trará Assassin's Creed: Revelations, novo jogo da série, em sua capa e em uma matéria com 12 páginas revelando todos os detalhes do jogo.

Revelations será "o capítulo final da saga de Ezio", segundo a revista, e mostrará como Ezio, Altaïr e o próprio Desmond se conectam em toda essa história, citando também que os três personagens serão controláveis no jogo. O jogo levará Ezio a Constantinopla, no Império Otomano em pleno auge, e terá uma "arma e ferramenta" que deve mudar a forma como se luta e navega pelo mundo. Detalhes sobre o novo modo multiplayer também serão dados na revista.


imagem


Foi divulgada a primeira screenshot do jogo, mostrando as novas roupas de Ezio e a nova "arma e ferramenta" citada anteriormente, chamada simplesmente de "lâmina-gancho" até o momento.

imagem

Versão de L.A Noire para Xbox 360 terá 3 Discos




A Rockstar disse ao Site Kotaku que LA Noire é tão grande, que a versão Xbox 360 virá em três discos. A versão PS3 terá 25GB.

"L.A. Noire vai ser um grande jogo, desde o tamanho e os detalhes do mundo para o comprimento dos casos, e, claro, a enorme quantidade de dados necessária para a MotionScan nos rostos dos mais de 400 atores no jogo ", disse Jeronimo Barrera. "Para contar a história e fazer o jogo que queríamos fazer, sabíamos que ele ia tomar toda a camada de Blu-ray e três discos de Xbox."

"O jogo foi construído em torno do conceito de progresso através de casos individuais de mesa em mesa, os jogadores do Xbox trocarão de disco sem problemas", disse Barrera. "Na verdade, os jogadores só terão que trocar os discos duas vezes em intervalos naturais entre os casos sem interromper o fluxo do jogo."

Voltei!!!

Bom galera, algumas pessoas devem ter sentido minha falta(Duvido), bom, estou de volta.
Essa semana me mudei para Brasília-DF e finalmente consegui internet (5 MEGA!!!) bom, agora vou estar postando com mais frequencia novamente, obg pela compreensão e desclpem pela demora nas postagens, é que eu estava em adaptação na casa nova e em recuperação da tristeza(me deu um branco e não me lembrei como escrevia) do que deixei na outra casa.

Voltarei a postar em breve flw!

Novo trailer de Rage!

Rage é um jogo estilo Borderlands. Parece ser bem promissor.

O jogo será lançado dia 13 de setembro nos Estados Unidos e dia 16 do mesmo mes na Europa.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Preço do PS3 no Brasil cairá!


Em um comunicado à imprensa, a Sony Brasil anunciou que reduzirá temporariamente o preço do PlayStation 3 de 160 GB. Entre os dias 5 de maio (quinta-feira) e 31 de julho (domingo )de 2011, o console passará a a custar R$1.599,00. Uma redução de R$ 400,00 em relação ao preço atual do console.

O PlayStation 3 com o desconto poderá ser encontrado nas lojas SonyStyle, no sitewww.sonystyle.com.br, em grandes lojas e sites de sites. O PlayStation 3 possui garantia Sony Brasil de um ano.

Além disso, a empresa começou uma campanha no Twitter com a hashtag #ps3oficial1599. Além de um site especial no endereçowww.sony.com.br/ps3oficial1599/.


Fonte: www.playplus.com.br

Mass Effect 3 adiado para 2012

imagem

Hoje a BioWare anunciou via seu fórum e Twitter que Mass Effect 3, antes previsto para lançamento no final de 2011, só irá chegar às lojas dentro de um dos três primeiros meses de 2012. Assim sendo, deverá repetir o trimestre aonde o segundo jogo da franquia foi lançado.

Junto ao anúncio a desenvolvedora liberou duas imagens oficiais do jogo, ambas já haviam sido vistas na edição de maio da revista Game Informer, e agora saem em alta qualidade.


imagem

Mass Effect 2 foi um dos jogos mais (se não o mais) premiados de todos os tempos, colecionando título de jogo do ano. Tanta expectativa, acabou também fazendo do terceiro jogo, um dos mais esperados da atualidade desde seu anúncio no VGA 2010. Mass Effect 3 finaliza a trilogia iniciada em 2007, junto ao arco do comandante Shepard, em meio à guerra contra os reapers.

Silent Hill: Downpour recebe mais detalhes

imagem

Devin Shatsky, produtor de Silent Hill, em entrevista com o VG247, falou sobre o futuro projeto e o passado da série Silent Hill.

Muitos são os fãs que pensam que o fato da Konami não ter desenvolvido os últimos jogos, mais propriamente a Team Silent, pode ter lesado a série em termos qualitativos. No entanto tal como disse o produtor, a Team Silent nunca foi um estúdio em sim, pois poucas foram as pessoas que se mantiveram a trabalhar nos jogos lançados até ao momento. De fato apenas Akira Yamaoka participou nos quatro primeiros Silent Hill.

Para além disso ele sublinhou que embora Silent Hill: Downpour esteja agora a cargo da Vatra Games, o jogo foi desenhado e planificado como se estivesse a ser feito por um estúdio interno da Konami, pois a companhia está bastante consciente de tudo aquilo que eles fazem. Por outro lado ele reconheceu que com Silent Hill: Shattered Memories foram introduzidos inimigos que não se podiam matar para que o jogador tivesse que correr e a sensação de medo aumentasse, algo que agradou a alguns e desgostou outros, como tal Silent Hill: Downpour vai ter um pouco mais de combates.

Shatsky reconheceu que uma das grandes perdas de Silent Hill: Downpour foi a saída do compositor Akira Yamaoka, que foi substituído por Daniel Licht, compositor reconhecido pelo seu trabalho em séries de televisão. Depois de vê-lo trabalhar, a Konami ficou bastante satisfeita, pois dizem que encaixa na perfeição com o que se espera do jogo.

Outro dos produtores do jogo, Tom Hullet, contou que Downpour vai-se focar muito na atmosfera e na imersão, sem que haja combates a cada 20 segundos. Para ele, em Silent Hill não haverá constantes combates contra zombies, mas sim caminhadas por cenários terroríficos com a angústia de não se saber o que espera em cada esquina. A equipe tomou como modelo Silent Hill 2 no que se refere aos elementos de terror.

Uma vez mais insistiram que o que importa em Downpour é a sua história única, uma vez que o desenvolvimento da histórias dos Silent Hill giraram sempre em torno da cidade em si e não sobre o culto de Alessa. Por fim, os produtores falaram sobre o rumo que o género de terror nos videogames tem vindo a tomar, que agora parece muito mais focado na ação, mencionando exemplos como a série Resident Evil e Dead Space.

No entanto eles acreditam que Silent Hill: Downpour vai pelo caminho da exploração psicológica e a atmosfera para criar tensão. Também refutam a ideia de incorporar qualquer tipo de modo cooperativo ou multiplayer, uma vez que se concentraram em oferecer uma experiência de jogo imersiva para singleplayer. Ainda assim acreditam que fazer um jogo de terror em cooperativo é uma ideia interessante, embora para isso teriam que planeja-lo desde o início e tê-lo presente durante todo o processo de desenvolvimento do jogo.

Mensagens fakes aparecem na Xbox Live


Parece que os serviços online não estão totalmente seguros nos últimos dias. Não bastasse o ataque à PlayStation Network ocorrido na última semana e que comprometeu toda a rede, é a vez do Xbox Live entrar em estado de alerta.

Apesar de tudo estar funcionando normalmente na rede do Xbox 360, a Microsoft pede a atenção dos jogadores por conta de tentativas de ataque durante as partidas online de "Call of Duty: Modern Warfare 2", e diz que, caso recebam mensagens solicitando algum dado pessoal ou outra informação, a melhor saída é ignorar todas elas.

Vale lembrar tanto a Microsoft quanto a Activision, responsável pela franquia "Call of Duty", não solicitam informações dos jogadores dessa forma.

Essa não é a primeira vez que "Call of Duty: Modern Warfare 2" apresenta problemas de segurança. Neste ano, a versão para PlayStation 3 recebeu uma atualização para barrar a ação de ciberpiratas que estavam comprometendo os progressos e estatísticas de diversos jogadores.

Fonte: Uol Jogos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Duke Nunkem Forever descrito pela ESRB

imagem

Aos olhos dos gamers a violência de Duke Nunkem sempre impressionou de uma forma positiva e cômica.
E é sempre interessante e até engraçado ver como toda essa violência é interpretada pelos mais conservadores o que acaba contribuindo na divulgação do game.

Sendo assim leia alguns trechos do que a ESRB,órgão que controla a classificação etária dos games,escreveu sobre Duke Nukem Forever:


"...os alienígenas são frequentemente decapitados ou desmembrados quando atingidos, espalhando sangue para todos os lados. Algumas seqüências mostram mais casos de violência: os alienígenas chegam a ser esfaqueados na cabeça ou empalados, um soldado humano é feito em pedaços depois de ser atirado através das pás de uma hélice de um helicóptero.
Em uma seqüência, os jogadores podem atirar em personagens que estão presos e os seus corpos explodem em pedaços após o impacto"

"Durante o curso do jogo, os usuários podem entrar em um clube de strip e poder ver várias dançarinas de topless proporcionar entretenimento. Um par de missões nesse cenário exige que os jogadores recuperem brinquedos de sexo e algumas fotos de mulheres de topless. Algumas seqüências têm conteúdo altamente sexual, duas mulheres parecem fazer sexo oral no personagem principal, embora não haja nenhuma representação real do ato sexual, o personagem principal também aparece gemendo, em um banheiro que tem um buraco em sua superfície, sugerindo que há atividade sexual."

imagem


"Ao peronagem é incluido a capacidade de coletar fezes dos sanitários e joga-lo contra a parede para ajuda a grudar bombas. Os jogadores podem usar pílulas de esteróides e cerveja e itens de energia. Quando a cerveja é consumida, a tela borra temporariamente."

Trailer de lançamento Thor: God Of Thunder


PS3 e Xbox360:


Wii:


Nintendo DS:

Exposição retrô em Orlando!




A exposição acontecerá dia 14 na cidade de Oviedo, na Florida(EUA).Acontecerão vários eventos, inclusive competição de cosplays!

10 Pokémons mais odiados da história

O site IGN publicou hoje uma matéria que mostrava os 10 pokémons mais odiados pelos jogadores. Segue ai a lista:


Smoochum
10

Não há amor para Smoochum, a evolução do bebê do Pokemon controverso, Jynx.Por quê? Porque há um monte de coisas erradas com Smoochum, mesmo para além de seu nome. Primeiro de tudo, humano Pokemon futuro são assustadores como o inferno. Em segundo lugar, ele quer beijar-nos, mas é um bebê, de modo que é também repugnante. Mas o pior de tudo, você sabe que no nível 30 Smoochum vai evoluir no sentido de que ganguro trainwreck Jynx, um dos mais feios Pokemon já inventada. Não, obrigado.

Trubbish
9

Boa idéia, Game Freak. Quem não gostaria de ter um Pokémon que parecia ser um roedor, mas foi fisicamente feito de lixo? Oh, parece que todo mundo. Embora a evolução da Trubbish, Garbodor é altamente mais repugnante, pelo menos, parece um pouco foda. um Trubbish apenas se parece com os saquinhos que você usa para pegar feses de cão!

Kricketot
8

Kricketot não é tão ruim. Claro, isso é chato e feio, e ... hum ... bem é isso mesmo.Com tão muitos Bug muito legal Pokémon lá fora, os fãs de Pokemon não têm paciência para os chatos. Kricketot olha como ele ficou todo vestido para ir a uma festa que ninguém o convidou para.

Patrat
7

Como Patrat conseguem ser este odiado? Realmente achamos que Bidoof foi o mais insultado início do jogo normal coisa tipo roedor . Mas se é mal Patrat olhos procurando, ou como ela se choca com a última década e meia de desenho Pokémon, os fãs não parecem gostar dele. Eles devem ser tão chapado como Patrat obviamente é.

Stunfisk
6

O que é engraçado é que nós mostramos essa Pokemon para várias pessoas que bateu Pokemon preto / branco e não conseguia lembrar-se existente. É evidente que os desenvolvedores já estavam tropeçando por idéias. Captou? Porque parece que é um linguado? Cale a boca, você tenta escrever estas piadas bobas.

Foongus
5

Ah, olha que é um cogumelo, mas no topo do que parece uma pokebola! Assim, quando alguém sugeriu que este Pokemon ... que teria sido um bom momento para simplesmente desistir. Você funciona fora das idéias. Você caiu que o fundo do barril. Uma analogia terceiros que não podemos pensar.

Luvdisc
4

Luvdisc provocou isso "Pokemon pior da história" homem listas que poderíamos executar um "Top 10 odiadores do Luvdisc ", como seu próprio recurso. Não há muito a dizer. É um coração, é um tipo de enchimento de água, e é absolutamente inútil. E eu odeio dizer isso, mas parece uma almofada de burro.

Gothita
3

Oh homem é que outro Pokémon bebê "sexy"? E é um bug? Jackpot! É a tempestade perfeita de Pokemon ninguém quer. Olha, a única coisa pior do que uma garota gótica é que a garota gótica que tem uma criança e faz com que seu bebê ser gótico. Isso é isso. Ela parece bebê juggalo.

Cascoon / Silcoon
2

Lembre-se Metapod e Kakuna? Eles não eram legais, mas eram vagamente interessante, e que trabalhou como Pokemon pequena ponte a caminho de Types Bug doce. Silcoon e Cascoon são o equivalente bunda preguiçosa daqueles. Eles, legitimamente ligado para o local o segundo lugar para a última, que é hilário.

Burmy
1

Quer saber um fato engraçado sobre o Burmy? Sua forma evoluída, Wormadam, é o Pokemon 11 mais odiados. Assim, pelo menos ela tem que olhar para a frente quando ela evolui. É uma pinha? É um bug? É feio e se torna uma coisa diferente feio, o que é suficiente para ninguém a votar a favor.



Trailer Firefall: trailer oficial de combate de classe


Hard Comédia - Homem toma susto no jogo!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PSN online no Japão


Depois de quase duas semanas, a PSN nipônica já está no ar! Foi lançada uma atualização de firmware, portanto, você que está loco para jogar online seu Call of Duty Black ops, terá de esperar mais algumas horas.
A sony afirma que o servço ainda não está online mas, usuários afirmam por twitter que já acessaram o serviço online.
Há um relatório que os serviços americanos e europeus voltarão a funcionar dia 3.

Notícia da PSN no globo esporte!




domingo, 1 de maio de 2011

Demonstração de jogos comprados nos EUA


Assistam ao video!


Tomb Raider vai ser lançado em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360




imagem


Tal como muitas outras revistas internacionais, também a Revista Oficial PlayStation Portugal teve direito à revelação de algumas informações exclusivas referentes ao novo jogo da série Tomb Raider. 

Para começar, parece que a ilha desconhecida do jogo, vai possuir uma aldeia fantasma, completamente abandonada. Porém, este abandono não significa que Lara esteja sozinha na ilha. De acordo com a ROPS, vamos ter de estar atentos, na iminência de um confronto direto com um dos nativos, que poderá querer ver-nos mortos.

A ROPS também especificou algumas características do comportamento da física no jogo, referindo que seria possível mudar de direção em pleno ar, com extrema facilidade, após um salto.

Para além disto, a revista revelou ainda uma informação que parece ter estado até agora, encoberta. Lara Croft não é a única sobrevivente do naufrágio do Endurance (barco em que navegava). Ao seu lado, vai estar Conrad Roth, o comandante do navio, que vai servir como uma espécie de mentor da protagonista, durante toda aaventura. Roth é um caçador de tesouros Inglês, que possui um passado numa instituição militar. 

Tomb Raider vai ser lançado durante o próximo ano, e promete efetuar uma viragem de 180º no rumo da série.

Wayne Rooney: "FIFA 12 é o melhor da história de FIFA


Wayne Rooney tem sido figura constante nos últimos anos na famosa franquia
que se foca em partidas de futebol FIFA. Recentemente ele disse no seu twitter 
o que pensava sobre o novo Fifa 2012. Ele disse que estava muito animado 
com o jogo e que Fifa 2012 é o melhor da série (que ele provavelmente já 
jogou).
imagem


É algo bom de se ouvir, pois já esperávamos algumas melhoras desde Fifa 2011
que foi lançado no ano passado.

Jogo de skate do Sonic cancelado é revelado


O jogo parece ser muito ruim!



Conheça os segredos sobre as expressões faciais de L.A. Noire



Gameplay de InFamous 2 mostra um inimigo de tamanho insano

imagem

InFamous 2 vem encantando mais e mais a cada video seu que surge.Neste novo video não é diferente,voce ficara simplesmente chocado com a qualidade do jogo que parece algo realmente digno de goty,mas oque realmente rouba a cena neste cinematográfico gameplay é o inimigo grandalhão que Cole terá que enfrentar.O bicho é enorme mesmo e pelo jeito não será facil derruba-lo.

PSN voltará esta semana e dará 30 dias de PS+ de graça.


Usuários ansiosos pela volta da PlayStation Network, parece que a espera está terminando: a Sony Computer Entertainment e a Sony Network Entertainment International anunciaram que as principais funcionalidades da rede online do PlayStation 3 (e do PSP) serão restauradas nesta semana.

A data específica não foi divulgada, mas as companhias afirmam que a volta será por região. Também não foi informado a ordem de restauração da PlayStation Network e da Qriocity, o serviço online de música da Sony.

E como compensação pelos dias sem serviço, a companhia está lançando um programa de "boas vindas", no qual os usuários já existentes da PlayStation Network ganharão "conteúdos PlayStation" de graça. Detalhes não foram especificados. Também lhes serão oferecidos as vantagens do programa PlayStation Plus durante 30 dias (quem já é assinante terá gratuidade nesse período).

Online novamente

As funcionalidades que a PlayStation Network e a Qriocity terão de volta nesta semana incluem, mas sem se limitar a estas:

. A restauração de partidas online em jogos para PlayStation 3 e PSP (e também a ativação de jogos por download que dependem de verificação online, como "Final Fight: Double Impact");
. O acesso à administração da conta PSN, incluindo a função de reiniciar a senha;
. Lista de amigos
. Chat
. PlayStation Home
. Função Music Unlimited da Qriocity
. Download de filmes não expirados nos serviços Movie Rentals e MediaGo

A volta da PlayStation Network será acompanhada de uma atualização obrigatória de sistema que exigirá o registro de uma nova senha na conta da PSN. Essa troca de password só poderá ser feito na máquina usada para criar a conta ou através do e-mail associado ao cadastro.

Mais segurança

A Sony voltou a afirmar que "não há nenhuma evidência de que, até agora, dados de cartão de crédito tenham sido furtados", mas está "comprometida em ajudar os usuários a proteger seus dados pessoas e providenciará ofertas complementares", como o encaminhamento a serviços de proteção a roubos e "programas similares".

A companhia diz que, com a ajuda de empresas especializadas, executou diversas medidas para aumentar a segurança de sua rede online. Uma delas é a criação do posto de chefe de segurança da informação, que responde à Shinji Hasejima, chefe de informação da corporação Sony.

A empresa também diz ter adicionado novos softwares de monitoramento e configuração para ajudar na defesa da rede online. A PlayStation Network também terá reforço na proteção e codificação dos dados e melhor habilidade de detecção de novos acessos não autorizados. Novos firewalls também foram criados.

Os data centers dos serviços online da Sony serão mudados de San Diego (onde ocorreu o ciberataque que fez a Sony desligar a PSN) para uma localidade não especificada, mas a companhia garante que a construção da infraestrutura já acontece há meses.

A nota da Sony diz que a companhia conduz uma investigação e trabalha com agentes da lei para identificar os cibercriminosos e tomar medidas legais.

"Esse ato criminoso conta nossa rede teve um impacto significativo não apenas para nossos usuários, mas em nossa indústria inteira. Esses ataques ilegais obviamente colocam em evidência o problema com a segurança na rede", afirmou Kazuo Hirai, presidente da Sony. "Rompeu-se a confiança de nosso público na PlayStation Network e Qriocity. Aprendemos lições nesse processo sobre a relação valiosa com nossos consumidores [...] e trabalharemos ainda mais para retomar a confiança deles em nós e em nossos serviços".

Fonte: Uol jogos

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD