terça-feira, 3 de maio de 2011

10 Pokémons mais odiados da história

O site IGN publicou hoje uma matéria que mostrava os 10 pokémons mais odiados pelos jogadores. Segue ai a lista:


Smoochum
10

Não há amor para Smoochum, a evolução do bebê do Pokemon controverso, Jynx.Por quê? Porque há um monte de coisas erradas com Smoochum, mesmo para além de seu nome. Primeiro de tudo, humano Pokemon futuro são assustadores como o inferno. Em segundo lugar, ele quer beijar-nos, mas é um bebê, de modo que é também repugnante. Mas o pior de tudo, você sabe que no nível 30 Smoochum vai evoluir no sentido de que ganguro trainwreck Jynx, um dos mais feios Pokemon já inventada. Não, obrigado.
Trubbish
9

Boa idéia, Game Freak. Quem não gostaria de ter um Pokémon que parecia ser um roedor, mas foi fisicamente feito de lixo? Oh, parece que todo mundo. Embora a evolução da Trubbish, Garbodor é altamente mais repugnante, pelo menos, parece um pouco foda. um Trubbish apenas se parece com os saquinhos que você usa para pegar feses de cão!

Kricketot
8

Kricketot não é tão ruim. Claro, isso é chato e feio, e ... hum ... bem é isso mesmo.Com tão muitos Bug muito legal Pokémon lá fora, os fãs de Pokemon não têm paciência para os chatos. Kricketot olha como ele ficou todo vestido para ir a uma festa que ninguém o convidou para.

Patrat
7

Como Patrat conseguem ser este odiado? Realmente achamos que Bidoof foi o mais insultado início do jogo normal coisa tipo roedor . Mas se é mal Patrat olhos procurando, ou como ela se choca com a última década e meia de desenho Pokémon, os fãs não parecem gostar dele. Eles devem ser tão chapado como Patrat obviamente é.

Stunfisk
6

O que é engraçado é que nós mostramos essa Pokemon para várias pessoas que bateu Pokemon preto / branco e não conseguia lembrar-se existente. É evidente que os desenvolvedores já estavam tropeçando por idéias. Captou? Porque parece que é um linguado? Cale a boca, você tenta escrever estas piadas bobas.

Foongus
5

Ah, olha que é um cogumelo, mas no topo do que parece uma pokebola! Assim, quando alguém sugeriu que este Pokemon ... que teria sido um bom momento para simplesmente desistir. Você funciona fora das idéias. Você caiu que o fundo do barril. Uma analogia terceiros que não podemos pensar.

Luvdisc
4

Luvdisc provocou isso "Pokemon pior da história" homem listas que poderíamos executar um "Top 10 odiadores do Luvdisc ", como seu próprio recurso. Não há muito a dizer. É um coração, é um tipo de enchimento de água, e é absolutamente inútil. E eu odeio dizer isso, mas parece uma almofada de burro.

Gothita
3

Oh homem é que outro Pokémon bebê "sexy"? E é um bug? Jackpot! É a tempestade perfeita de Pokemon ninguém quer. Olha, a única coisa pior do que uma garota gótica é que a garota gótica que tem uma criança e faz com que seu bebê ser gótico. Isso é isso. Ela parece bebê juggalo.

Cascoon / Silcoon
2

Lembre-se Metapod e Kakuna? Eles não eram legais, mas eram vagamente interessante, e que trabalhou como Pokemon pequena ponte a caminho de Types Bug doce. Silcoon e Cascoon são o equivalente bunda preguiçosa daqueles. Eles, legitimamente ligado para o local o segundo lugar para a última, que é hilário.

Burmy
1

Quer saber um fato engraçado sobre o Burmy? Sua forma evoluída, Wormadam, é o Pokemon 11 mais odiados. Assim, pelo menos ela tem que olhar para a frente quando ela evolui. É uma pinha? É um bug? É feio e se torna uma coisa diferente feio, o que é suficiente para ninguém a votar a favor.



4 comentários:

Anônimo disse...

num intendi nada .-.

Anônimo disse...

Ah que nada a ve parece o primeiro.um bicho sei la no desenho a miche achou lindo orrorossoooooo

Anônimo disse...

Que mal traduzido, hein! Meu Deus, até o Google Translate faria melhor '-'

Anônimo disse...

Nossa mais a Smoochum e a Gothita são tão fofas não vi nada de sexy nelas so achei fofas demais =3

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD