sábado, 13 de novembro de 2010

MORTAL KOMBAT Sub-Zero Trailer

Gran Turismo 5 - Efeitos de Dano e Chuva

Dois novos videos de Gran Turismo 5 foram liberados em que podemos ver uma corrida espetacular no circuito de Monza enquanto chove. Aproveite também pra ver os efeitos de dano nos carros no outro vídeo.





Os vídeos acima parecem estar rodando da versão final do jogo. Pelo que se sabe algum espertinho ja tem o jogo em mãos e está postando vídeos na internet. No primeiro vídeo vemos um Subaru WRX STi dirigindo na chuva em Monza. O segundo também mostra o circuito de Monza porém com ênfase nos danos.

Gran Turismo 5 será lançado no dia 24 de Novembro para o PS3.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Empresa cria acessório para joystick que promete melhorar desempenho



A empresa N-Control criou uma espécie de 'armadura' para o joystick do console Xbox 360 que promete melhorar o desempenho dos jogadores nos games. Chamado de 'Avanger', ele traz um sistema de gatilhos que permite pressionar um maior número de botões no menor tempo possível. Até nove botões podem ser pressionados simultaneamente. Nos EUA, o acessório pode ser adquirido por US$ 60.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vídeo Comentado Call of Duty Black Ops Multiplayer

Fala pessoal da HP

como havia prometido ae está nosso primeiro vídeo comentado sobre o black ops
nesse vídeo falo um pouco sobre o modo multiplayer, mostrando as novidades e etc.




Não esqueçam de comentar

abraços HonoratoG

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Call of Duty: Black Ops vende 7 milhões nas primeiras 24 horas"


Capa de Call of Duty: Black OpsCom o lançamento do novo Call of Duty: Black Ops, foram muitas as personalidades que se mostraram extremamente positivos sobre o seu sucesso, desde pessoas dentro da Activision, até analistas da industria.

Com 24 horas de vida, o site VGChartz consegue confirmar que Call of Duty: Black Ops vendeu cerca de 7 milhões de unidades neste espaço de tempo, e de acordo com o site, se os número se confirmarem, Call of Duty: Black Ops, conseguiu ter um sucesso ligeiramente maior que o seu antecessor, Call of Duty: Modern Warfare 2, tornando-se assim no meio de entretenimento com mais sucesso nas primeiras 24 horas.

OBS: Tinha preparado um video comentado sobre o black ops para hoje mas devidos a problemas c o youtube postarei amanha.

Usuários relatam problemas em migração para Live brasileira

Nesta quarta-feira (10), iniciou-se oficialmente a operação da Xbox Live no Brasil, mas, no entanto, usuários relatam problemas de várias naturezas nesse dia de inauguração.

O principal é um erro durante o processo de migração de uma conta estrangeira para a brasileira através do site - por ora, nem sinal da migração pelo próprio Xbox 360.

Segundo relato de usuários no fórum e Twitter de UOL Jogos, aparece a mensagem "Parece que você encontrou um 'glitch' no sistema" ao fazer a migração, impedindo a conclusão de qualquer transação.

Aparentemente, há mais problemas para migrar contas Ouro, já que, por outro lado, há vários depoimentos de migrações feitas com sucesso, sem qualquer incidente. Na Redação de UOL Jogos, duas contas gratuitas foram convertidas sem problemas, enquanto a migração da assinatura Ouro gerou erro.

Através de sua assessoria de imprensa, a Microsoft do Brasil pede desculpas e afirmou estar "ciente do problema técnico que está impedindo algumas pessoas de concluir o processo de migração de contas" e que "trabalha para resolver isso o mais rápido possível".

Outra reclamação recorrente é a do não cumprimento da promessa de dar 800 MS Points para quem migrasse uma conta gratuita para a Live brasileira. Isso aconteceu também com uma conta que o UOL Jogos converteu. Sobre essa questão, a companhia não fez qualquer menção até o fechamento desta matéria.
Fonte: Uol Jogos

terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Darksiders 2" é paralelo ao primeiro jogo e tem um novo protagonista

Danny Bilson, vice-presidente da THQ, anunciou no último dia 5, em sua apresentação durante a IGDA Leadership Forum algumas das novidades de "Darksiders 2", a sequência do jogo de aventura pós-apocalíptica da empresa.

De acordo com Bilson, a trama criada pelo desenhista de quadrinhos Joe Madureira terá um novo personagem, possivelmente um dos três cavaleiros do apocalipse que ficaram de fora do primeiro jogo, e sua trama acontecerá ao mesmo tempo que os eventos apresentados no "Darksiders" original.

"Há apenas um apocalipse e não poderemos fazer quatro diferentes eventos, um para cada cavaleiro. Há algumas novidades na mecânica e outras funcionalidades muito robustas para diferenciá-lo bastante do primeiro jogo, pois o que o jogador fez no primeiro jogo não poderá se repetir. Penso que isto é o mais importante ao se criar uma franquia", diz.

Lançado no começo deste ano, "Darksiders" oferece um cenário explorável, dizimado pelo demônio, com um protagonista que busca vingança e a redenção definitiva, utilizando para tal um arsenal mítico e moderno. Na história criada pelo desenhista de quadrinhos Joe Madureira, o mundo acabou prematuramente e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, originalmente enviados para providenciar a destruição da Terra, foram traídos por seu mestre. No papel do primeiro dos Cavaleiros, o jogador conta ainda com a ajuda de seu cavalo, Ruin.

O primeiro game já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. 

Fonte: Uol Jogos
Eu particularmente gostei muito do primeiro Game, espero que seja tão bom quanto o primeiro Darksiders. 

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

5 minutos de gameplay de Dragon Age II

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD