sábado, 16 de julho de 2011

Angry Birds: Rio + explicaçoes

Eae galera tudo bem ? Depois de muito tempo sem fazer vídeos estou de volta com um vídeo explicando o porque que não fiz vídeos, espero que vocês entendam e é isso pessoal.

@Henriquerusig

MSN: henrique_rusig355@hotmail.com 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unboxing controle Xbox 360

Fala galera da HP, o vídeo comentado de hoje será uma unboxing do meu mais novo controle do Xbox 360, depois de muito tempo sem postar espero que me desculpem a falta de vídeos da minha parte.Enjoy It!


Twitter : Leonardo_HP
YouTube e Skype : LFMNJ1



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vídeo Comentado: inFamous 2 By: AndersonFGuia

Fala galera, hoje trago um vídeo do meu amigo Anderson FGuia que fez uma Gameplay do game Exclusivo do PS3, que é o inFamous 2. Espero que gostem, e em breve ele estará aqui ajudando o Blog.
  Não se esqueçam de comentar e avaliar pessoal. Até a proxima!

 



Eu voltei, e agora pra ficar.

Olá pessoal, hoje estou informando à vocês que estarei voltando com as minhas postagens aqui no meu Blog. Fiquei ausente por uns dias, pois estava sem PC. Recentemente comprei um Xbox Slim, desde então comecei a usar só jogos originais, então meus vídeos comentados não serão tão frequentes, mas estarei postando algo novo sempre, como: Conquistas, Dicas/Análises sobre jogos originais, Tutoriais, entre outros. Espero que continuem visitando o Blog, e quem quiser contribuir com o Blog só entrar em contato comigo.
E-mail: matheus.ofwar@hotmail.com
Também queria agradecer os autores que deram uma força enquanto estive fora. Até mais pessoal e aguardem meus próximos vídeos.
OBS:Meus atuais jogos são: L.A. Noire, Dirt 3, Mortal Kombat, AC: Brotherhood e Kinect Adventures.

"Rain" novo personagem via DLC para Mortal Kombat!

Depois de Kenshi, Rain é o novo lutador via DLC para Mortal Kombat. A DLC estará disponível na PSN e Xbox Live. Segue o trailer...


O lançamento da DLC de Rain será no dia 19 de Julho.


 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD