sábado, 2 de outubro de 2010

Rap Gamer

 Fala galerinha, um amigo meu me passou esse video, achei engraçado, e resolvi postar aqui a vocês!
Espero que gostem...


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gears of War 3 adiado!!!



O muito aguardado jogo da Epic Games estava planeado ser lançado em 8 de Abril de 2011. A nova data de lançamento é no Outono do mesmo ano.

O produtor executivo de Gears of War 3 disse o seguinte sobre o adiamento: "Eu sei que os fãs vão ficar desapontados com a nova data de lançamento, mas fiquem descansados que isto é uma decisão de negócios entre parceiros, e não um problema de qualidade. Gears 3 estava programado para ser o jogo de Gears of War mais polido quando fosse lançado em Abril, e este tempo adicional permite-nos polir muito mais antes que chega às prateleiras no Outono.

Trailer do DLC "The Sacrifice" para Left 4 Dead

Em antecipação ao lançamento do DLC The Sacrifice para Left 4 Dead 1 e 2, a Valve divulgou um trailer cinemático inédito da nova campanha. O vídeo tem um tom sombrio, e mostra os sobreviventes originais, Zoey, Francis, Bill e Louis às voltas com os novos monstros introduzidos em L4D2. Confira:




O DLC The Sacrifice terá conteúdos diferentes e acordo com o jogo: Em Left 4 Dead, o novo conteúdo inclui apenas a campanha e os modos Versus e Survival. Já em Left 4 Dead 2, além da campanha, Versus e Survival, há o modo Scavenge e a campanha No Mercy do jogo original.

The Sacrifice será lançado para Xbox Live por 560 Microsoft Points e para PC e Mac de graça no dia 5 de outubro.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ubisoft confirma redução das atividades no Brasil

Em comunicado nesta quarta-feira (29), a produtora francesa Ubisoft afirmou que reduzirá suas atividades de desenvolvimento de games no Brasil. A reformulação acontecerá até o final do ano nos estúdios localizados em Porto Alegre e na cidade de São Paulo.
O motivo para esta reformulação, de acordo com a empresa é que as atuais condições do mercado brasileiro não permitiram alcançar as metas inicialmente estabelecidas para os estúdios. A Ubisoft confirma que continuará seus negócios no Brasil.
 
Veja o comunicado oficial na íntegra:
 

"A Ubisoft confirma que irá diminuir as atividades de desenvolvimento de seus estúdios brasileiros até o final deste ano, já que as atuais condições do mercado não permitem alcançar as metas inicialmente estabelecidas para os estúdios. A Ubisoft informa ainda que pretende continuar seus negócios no Brasil."


Na terça-feira (28) a produtora anunciou a reformulação do escritório nacional. Entretanto, mesmo com a redução do trabalho de desenvolvimento de games, a companhia continuará trabalhando com a distribuição de jogos no país.

O motivo para a redução no quadro de funcionários no estúdio na capital gaúcha, segundo  Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil, é que as expectativas em relação ao mercado brasileiro não foram alcançadas. "Não iremos fechar as portas", disse por telefone ao G1. "Ainda estamos analisando quais passos tomaremos, revendo nossos planos no país". Detalhes sobre a empresa em São Paulo não foram revelados.

A PUC-RS confirmou que o curso de pós-graduação em games, que tem apoio da Ubisoft, vai continuar. "O curso é da universidade e será mantido. Vamos, inclusive, abrir mais turmas", disse André Pase, professor coordenador do curso. "O curso é tão importante pra universidade que ele envolve duas faculdades, a de comunicação e a de informática", explicou Pase.

A Ubisfot Brasil começou suas operações em novembro de 2008. No ano seguinte, adquiriu o estúdio gaúcho Southlogic, transferindo-o para o parque tecnológico da PUC-RS em dezembro passado. Com a mudança, a empresa criou com a universidade um curso de pós-graduação em desenvolvimento de jogos. O estúdio produziu dois games: "Imagine Detective" e "Imagine Party Planner", ambos para Nintendo DS.

Moral da história galera, o Brasil nunca vai alcançar as metas que as produtoras no minino precisam, por isso temos poucas produras nacionais. Até o governo olhar para o mercado gamer...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nintendo mais uma vez relança controles como Wii Remote

Durante conferência realizada nesta quarta-feira (29) no Japão, a Nintendo confirmou a produção e o futuro lançamento de um novo modelo do controle do videogame Wii, chamado de Wii Remote Plus.
O presidente da empresa, Satoru Iwata, confirmou que o novo controle terá o acessório Motion Plus embutido, o que garante maior precisão e sensibilidade de movimentos nos jogos. Desse modo, o jogador não precisa mais comprar o acessório, que é vendido separadamente, e conectar ao Wii Remote. Jogos como o "Wii Sports Resort" utilizam o sensor que permite, por exemplo, usar uma espada e atacar em diversas posições. O aguardado game de aventura "The Legend of Zelda: Skyward Sword" também usará o sensor para controlar os ataques do personagem Link.
A loja norte-americana especializada em games GameStop chegou a divulgar no seu site o novo controle, que seria vendido com o game "Fling Smash" a partir de novembro.

Fonte: G1 Tecnologia e Games

Primeiras imagens Screenshots da polêmica atualização de zumbis de Red Dead Redemption

imagem


Foram divulgadas hoje as primeiras quatro imagens de cenas de jogo que mostram como será o clima e os zumbis em pleno "old west" americano.

Vale lembrar que este conteúdo será EXTRA, muita gente tem reclamado e criticado este conteúdo por talvez o cenário zumbis não combinar bem com o cenário do antigo oeste norte americano. Porém consigo ver perfeitamente cidades fantasmas repletas de criaturas sinistras e os jogadores dentro de uma casa tentando sobreviver ao melhor estilo "Night of the Living Dead" (A Noite dos Mortos-Vivos), filme de 1968 de Goerge A. Romero. Existem boatos de que esse modo survivor que já fez sucesso em outros games estará em Red Dead Redemption.

Segue abaixo as screenshots:

John Marston fugindo de uma horda de zumbis:
imagem


Zumbis atrapalharão as viagens dos desavisados que entrarem na nova área infectada do mapa:
imagem


Tocha de mão será adicionada ao jogo, e poderá ser arremessada para distrair os zumbis por um tempo:
imagem


Cavalo zumbi está entre os muitos animais que virão neste pacote, ele será mais rápido pois não terá limites físicos ou sentirá dores indiferente do que se faça, porém será muito mais dificil doma-lo.
imagem


Undead Nightmare é um DLC (downloadable content) para o jogo Red Dead Redemption, jogo de Xbox360 e PlayStation 3.
O DLC custará U$9,90 para PS3 e 800 MS points para Xbox 360, data de lançamento ainda não foi divulgada, mas acredita-se que será entre final de Outubro ou início de Novembro.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vídeo Comentado Mafia II-Jimmy Vendetta

Fala Pessoal da HARD-PLAY

O vídeo de hoje é sobre a primeira DLC de Mafia II

Confiram o Vídeo:




abraços HonoratoG

Left 4 Dead 2: DLC The Sacrifice será lançado dia 5 de outubro

Foi confirmado no blog oficial de Left 4 Dead que a nova campanha “The Sacrifice” já tem data marcada para seu lançamento. Anotem ai: No dia 5 de outubro vocês poderão curtir mais uma parte da história para Left 4 Dead 1, Left 4 Dead 2 no Xbox 360 e no PC.

Para quem ainda não sabe, The Sacrifice se passará antes dos eventos da campanha “The Passing” de Left 4 Dead 2, e você poderá jogar com os sobreviventes de Left 4 Dead 1. Além da história adicional, a campanha terá um novo “finale” que será chamado de “Sacrificial Gameplay”, onde você irá decidir quem morrerá e quem viverá para continuar lutando com as hordas.

Como se isso não bastasse, quem baixar “The Sacrifice” para Left 4 Dead 2, ganhará de brinde a campanha “No Mercy” (a primeira de L4D1) em L4D2 para jogar, atualizada com todos os items, armas e Infectados Especiais de L4D2. O DLC será grátis no PC, e para Xbox 360 custará 560 Microsoft Points.

Fonte GAMEVICIO

Servidores Dedicados de CoD Black ops no Brasil!!!

A gameservers(responsável pelos servidores dedicados de Black ops para PC) anunciou que estará abrindo servidores do Black Ops aqui no Brasil em SP.

Uma ótima notícia para os PC gamers q estavam com medo do LAG no Black ops






a pré assinatura dos servers ja está disponível no site oficial da gameservers http://www.gameservers.com/blackops/


abraços HONORATOG

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD