sábado, 18 de setembro de 2010

Vídeo comentado Assassin's Creed 2 - parte 2.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal, trago um vídeo do jogo Assassin's Creed 2 para Xbox360, o vídeo não ficou numa qualidade boa, mas espero que vocês curtam.


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Trailer de 7 minutos mostra mais sobre o novo game Castlevania:Lords of Shadow

Os gráficos estão impressionantes...
Vejam:




Fonte:Uol Jogos

Nova versão de ‘Ico’ e ‘Shadow of the colossus’ será lançada para PS3

 Quando lí esta notícia chega deu arrepios, por que os titulos são realmente muito bons!
Pena que é só para PS3

O produtor Fumito Ueda confirmou que o relançamento de “Ico” e “Shadow Of The Colossus” para o PlayStation 3 acontecerá ainda este ano. Os dois jogos serão lançados em um único disco, repercutindo o recente relançamento dos dois primeiros títulos de “God Of War”.
Os jogos serão apresentados em widescreen, tendo ainda suporte para 3D e alta definição. Os jogadores americanos poderão ver o fim do “Ico” europeu, que estava faltando no lançamento original nos Estados Unidos. A Sony também está tentando providenciar uma caixa melhor para as vendas no país.
Fonte: G1 Notícias

NFS: Hot Pursuit - Perseguições policiais impressionantes em novo trailer HD

imagem


Você é o policial. Você tem que parar os fugitivos. Você tem tapetes de pregos, helicópteros e um EMP. Sem competição.

O último trailer de Need for Speed: Hot Pursuit em HD, chamado de Arms Race, foi divulgado hoje pela EA, um modo do serviço on-line dojogo, chamado de Autolog.

É muito simples. Você tem que parar uma equipe de corredores ilegais usando quaisquer meios necessários. Como todos os jogos de corrida produzidos pela Criterion, este parece propriamente impressionante.

NFS: Hot Pursuit sai para PC e consoles no dia 16 de novembro de 2010. Veja o trailer abaixo para ver porque você obviamente comprará o jogo.





imagem

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Metal Gear Solid: Rising deixará você fascinado em novo vídeo para PS3, XBox 360 e PC

Uma das coisas que os japoneses adoram fazer, em qualquer mídia que eles toquem, é lotar de violência. A série Metal Gear Solid, saída da mente de Hideo Kojima, não é diferente. Apesar de felizmente não ser gore, o jogo consegue encaixar uma boa dose de violência e sangue, tudo nos propósitos do jogo.

Mas agora com Metal Gear Solid: Rising, onde você controlará o ninja cibernético Raiden, a coisa pode aumentar ainda mais. Sua principal arma é uma espada, e você poderá cortar tudo (tudo mesmo, sejam soldados inimigos, vilões, robôs, o cenário, construções…). Só que a matança não será a única opção.

Assim como os jogos anteriores de Metal Gear Solid, você não precisará matar seres humanos. Ciborgues e robôs não contarão como pessoas mortas, então estes poderão ser cortados tranquilamente. Mas para evitar de matar, você poderá usar e abusar do stealth, ou então desarmar, tirar a munição, e inflingir ferimentos leves nos oponentes; qualquer um que seja intimidado o suficiente desistirá de atacar e sairá correndo.


imagem

Mas agora com Metal Gear Solid: Rising, onde você controlará o ninja cibernético Raiden, a coisa pode aumentar ainda mais. Sua principal arma é uma espada, e você poderá cortar tudo (tudo mesmo, sejam soldados inimigos, vilões, robôs, o cenário, construções…). Só que a matança não será a única opção.
ssim como os jogos anteriores de Metal Gear Solid, você não precisará matar seres humanos. Ciborgues e robôs não contarão como pessoas mortas, então estes poderão ser cortados tranquilamente. Mas para evitar de matar, você poderá usar e abusar do stealth, ou então desarmar, tirar a munição, e inflingir ferimentos leves nos oponentes; qualquer um que seja intimidado o suficiente desistirá de atacar e sairá correndo.

Confira abaixo o novo vídeo liberado de Metal Gear Solid: Rising



Os inimigos terão expressões e gritos de dor, mas servirá apenas para aumentar o realismo e a resposta da IA, não para dar um ar de moralismo, segundo os produtores. O jogo será lançado em 2011 para PS3, XBox 360 e PC.

Fonte: Gamevicio

Mafia 2 - parte 3.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal, trago para vocês o meu ultimo vídeo sobre o Mafia 2. Espero que gostem e até a próxima.



Unbox LG Cookie KP570 By: Matheus

Fala galera da HP, hoje trago para vocês a unbox do meu novo celular, é um video breve só mostrando o basico mesmo, se quiserem um video mais completo só pedir. Um celular simples mais que atende todas as minhas necessidades. Curtam o video...




E e não se esqueçam pessoal seu comentário é muito importante para nossa equipe!

Sega anuncia "Rise of Nightmares", jogo de terror para Kinect

Durante a coletiva de imprensa da Microsoft na Tokyo Game Show 2010, a Sega anunciou "Rise of Nightmares", novo jogo de terror para Xbox 360 e sua câmera que capta movimentos do jogador, o Kinect.

O estilo de jogo lembra o terror psicológico de "Silent Hill", com seres deformados e sustos em todos os cantos. Entretanto, a empresa não revelou detalhes sobre o sistema de jogo e exibiu apenas um trailer que dá a ideia de ser um jogo de tiro sobre trilhos, como "Resident Evil: The Umbrella Chronicles".

"Rise of Nightmares" tem lançamento previsto para 2011.

Agora sim, estou vendo que o Kinect vai pra frente...
Fonte: Uol Jogos :)



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Produtores famosos se unem para criar game 'Shadow of the damned'


A produtora Electronic Arts divulgou, durante o evento EA Tokyo Showcase, realizado em Tóquio, no Japão, nesta quarta-feira (15), o desenvolvimento do aguardado game “Shadow of the damned”. Mesmo antes do anúncio dos primeiros detalhes do título de ação, o jogo conseguiu muitos fãs por ser produzido por dois famosos profissionais dos games: Shinji Mikami, de “Resident evil 4”, e Goichi “Suda51” Suda, da série “No more heroes”.

Com lançamento previsto para o final de 2011 no PlayStation 3 e no Xbox 360, o game é uma mistura de ação com muitos tiros e explosões com terror. Na pele de um caçador de demônios chamado Garcia Hotspur, o jogador deve resgatar sua namorada, enfrentando inimigos terríveis e resolvendo enigmas. “Os jogadores deverão lutar por seu amor no pior local imaginável, o inferno”, disse Mikami durante apresentação.

No desenvolvimento do game ainda está Akira Yamaoka, que cuidará do tom sombrio das músicas. Ele é responsável pela trilha sonora de “Silent Hill”.

Fonte: G1

Vídeo comentado Guitar Hero 3 Legends of Rock - Parte 2.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal trago para vocês mais um vídeo comentado, dessa vez do jogo Guitar Hero : Legends Of Rock. Desculpem a minha falta de técnica pois eu sou uma negação no Guitar Hero.

Confiram ai:


Novo 'Devil may cry' e game de ação são apostas da Capcom para 2011


Durante evento realizado no Japão nesta quarta-feira (15), a produtora Capcom, dona de franquias como “Street fighter”, “Mega man” e “Resident evil” divulgou três novos títulos que chegarão aos consoles em 2011, incluindo um novo jogo da série de ação “Devil may cry”.
O novo game da franquia “Devil may cry” tem colaboração do estúdio de desenvolvimento Ninja Theory e tem como objetivo tentar mudar a série que chega a sua quinta edição. Lançado em 2001 para o PlayStation 2, o game é sinônimo de ação exagerada, com muitas explosões e tiros contra demônios, o que, de acordo com os produtores, será mantido. A novidade é que o jogo será mais adulto e violento, trazendo mais sangue e vísceras na tela.
Os produtores procuraram trazer um personagem principal, Dante, para um cenário contemporâneo, com gráficos mais realistas. O título ainda não tem previsão de lançamento, mas espera-se que ele chega ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 até o final de 2011.
A Capcom apresentou também uma nova franquia chamada de “Asura’s wrath”. Similar a “God of war”, da Sony, o game de ação em terceira pessoa traz heróis e vilões inspirados na mitologia asiática. A promessa da empresa é que o título, que também será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2011, redefinirá os jogos de ação, trazendo um esquema de controles dinâmico, história mais profunda e maior interação.
O personagem principal Asura foi traído pelos seus colegas deuses e usa seu poder de vingança para eliminar os inimigos do cenário com golpes poderosos. O destaque durante o anúncio do jogo foi para um inimigo maior do que o planeta Terra na qual Asura deverá enfrentar.
No final da apresentação, a Capcom anunciou “Dead rising 2: case West”, conteúdo adicional que complementa a história do game de mesmo nome. Ele traz o herói do primeiro game, Frank West, para enfrentar mais zumbis cooperativamente com o personagem do segundo jogo, Chuck Gene. A expansão será exclusiva do Xbox 360.
Foto do game:Asura’s wrath
O evento foi realizado um dia antes da abertura da feira Tokyo Game Show, realizada entre os dias 16 e 19 de setembro no Makuhari Messe, em Tóquio. Aberto ao público, espera-se que mais de 140 mil pessoas participem da feira e joguem as novidades dos games.

Fonte: G1 Tecnologia e Games

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dead Rising 2 Case 0 Video comentado

Fala galera da HARD-PLAY

O vídeo de hoje é sobre o jogo Dead Rising 2 Case Zero, que conta os acontecimentos ocorridos antes do início do Dead Rising 2.
Pra galera q pretende jogar o Dead Rising 2 vale a pena assistir pois entenderá bem melhor a historia do jogo.



este jogo está disponivel para compra na XBOX LIVE

Não esqueçam de comentar

Abraços HonoratoG

Vídeo comentado - Kane & Lynch 2 parte 2.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal, trago mais um vídeo para vocês do jogo Kane & Lynch 2 : Dog Days. Espero que vocês gostem.


F1 2010: Night Racing

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novo Trailer Gameplay de FIFA 11

domingo, 12 de setembro de 2010

Vídeo comentado Limbo.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal ligado no blog estou trazendo um vídeo da versão demo do jogo Limbo. O jogo é exclusivo do Xbox360 e está disponível via download pela Live ou colocando pelo pen drive. Eu coloquei pelo pen drive. Espero que vocês gostem e até a próxima.





E para quem gostou não esqueça de comentar.

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD