sábado, 15 de janeiro de 2011

Trailer de lançamento de Dead space 2

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sony poderá desabilitar remotamente consoles adulterados



A briga com os hackers que conseguiram invadir o Playstation 3 continua, apesar de eles alegarem que essa alteração é irreversível e indetectável, a Sony parece não acreditar e parece que vai estar indo para uma ação radical: desabilitar completamente um console que esteja alterado.

Agora o site Digital Foundry diz, que a Sony pretende colocar no console uma esquema de ativação, ou seja, quando o console for ligado, ele se comunicaria com os servidores da Sony, mesmo você não tendo uma conta na PSN. O console já faz isso quando você manda relatórios de erros, ou quando ele precisa atualizar as informações do “What’s New”, e também manda um log com os últimos aplicativos executados. E justamente esse log vai permitir que a Sony detecte quando for rodade software ilegítimo. E a Digital Foundry diz “a empresa tem os meios para desativar definitivamente o seu console, se assim o desejarem”.

Claro que essa é uma medida extrema, mas não da pra dizer que eu teria pena daqueles que tiverem seus consoles bloqueados, já que a Sony estará fazendo bem pior do que só banir o usuário da PSN, apesar de alegarem que vai rolar também um banimento ao usuários, eles vão inutilizar o console. E mesmo que os hackers digam que é impossível corrigir essa falha, parece que a Sony realmente não vai corrigir, mas vai acabar com a festa de quem fizer.

Mesmo assim, também é um risco para a Sony, pois será que essa medida é realmente efetiva pra provar que o console foi destravado, imagine ter seu console inutilizado e sua conta banida da PSN, por uma falha deles? Complicado dizer as consequencias. Mas também não acho que a Sony seja tão amadora a ponto de cometer um erro desses. E no ponto mais positivo, podemos deixar de nos preocupar com “cheaters” na jogatina on-line, já que os caras não vão poder conectar na Internet de maneira nenhuma o console.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo Gameplay de 5min de KILLZONE 3

GAMEPLAY de Fight Night Champion!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Konami revela detalhes do próximo "Sillent Hill"; game tem novo sistema de combate

A produtora e distribuidora de jogos Konami revelou o título oficial de seu oitavo game da série de terror "Silent Hill", batizado de "Silent Hill: Downpour", que chega aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 no final de 2011.

Segundo informações da revista norte-americana Game Informer, "Downpour" é o nome de uma área ambientada na zona sudeste da cidade de Silent Hill, que já aparecia em mapas dos jogos anteriores mas nunca foi explorado. O jogo vai contar com um grande sistema de metrô subterrâneo que o jogador poderá usar para se locomover.

Como já revela o subtítulo "Downpour" ("chuva torrencial", em inglês), a água terá um papel fundamental no decorrer do jogo, com efeitos bizarros como um rio correndo pelo teto. Já cenários clássicos dos jogos anteriores como escolas e hospitais não terão lugar na trama da nova aventura, mas por outro lado haverá várias missões paralelas da história principal para os jogadores explorarem.

O combate não é o foco do game e por isso e matar inimigos nem sempre será fácil, tendo o jogador que fugir dos inimigos em várias situações. As lutas contra os chefes vai envolver Quick Time Events, em que os jogadores devem pressionar os botões em um determinado tempo. Não há um inventário de estoque de armas, e o personagem só pode usar uma de cada vez, sendo que elas se desgastam e podem até mesmo quebrar.

Uma versão demo do jogo logo deve estar disponível nas redes digitais do PS3 e X360.

Inovando a franquia

A desenvolvedora tcheca Vatra Games é a responsável pela produção do jogo, que segundo a Konami, prevê a maior inovação já feita na franquia até agora. Segundo o chefe de produção Shinji Hirano, os produtores estão certos de que "Silent Hill: Drownpour" representa um recomeço na série, se tornando a próxima geração de jogo de horror que os fãs realmente esperam.

A história foca um homem que foge de um acidente envolvendo um transporte de prisioneiros. Murphy Pendleton, o nome do presidiário, se distancia do local do acidente e acaba entrando na tenebrosa cidade de Silent Hill. 

Uma das novidades é que a trilha sonora do game não tem mais a colaboração de Akira Yamaoka, estando a cargo de Daniel Licht, do seriado "Dexter". A mecânica segue o padrão dos anteriores, com visão em terceira pessoa e trama repleta de suspense e horror. 



domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo Silent Hill xD






Os fãs de survival-horror podem começar a preparar seus nervos para o mais novo Silent Hill: Downpour

Em Downpour será explorado a fictícia e sombria cidade de Silent Hill que, segundo Brian Gomez (diretor de design do game), é o personagem principal da franquia. Ele comparou a cidade como Jigsaw em Jogos Mortais.

Na mecânica, o jogo conta com missões paralelas, além de lutas contras chefes utilizando quick time events. Outro fator bem importante em Downpour será a chuva, que desempenhará um papel fundamental durante o jogo.

Silent Hill: Downpour será lançado para Xbox 360 e PS3. A data oficial ainda não foi divulgada.

APESAR DE EU SER UM POUCO CAGÃO, SOU FÃ DA FRANQUIA xD

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD