sexta-feira, 1 de abril de 2011

# Espaço do Player (30) - Vídeo Comentado - Multiplayer Crysis 2 - Playstation 3

Fala Hard Players, aqui é o Matheus e hoje eu trago um vídeo do nosso leitor Hugo Davis de São Paulo Capital, ele tem 13 anos e possui o console Playstation 3. Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e avaliar... Até mais pessoal!
Ahh também queria deixar meu twitter que é : http://twitter.com/#!/MatheusLima__



Novo Vídeo de Operation Flashpoint: Red River

Vídeo comentado - Battlefield Bad Company 2 - Xbox 360

Fala galera da HP, curtam o vídeo comentado do jogo Battlefield Bad Company 2 para Xbox 360, que também esta disponível para PC e PS3.Enjoy It!



quinta-feira, 31 de março de 2011

InFamous 2 legendado e dublado em PT-Br

O segundo jogo da série, que será exclusivo do console da Sony, será lançado em junho com dublagem e legendas totalmente em português brasileiro.
O jogo se passará na cidade fictícia de New Marais, em que a cidade é controlada por um grupo extremista que vai parras a seguir Cole, o protagonista do jogo.A segunda edição de Infamous contará também com uma ferramenta para criação de missões que podem ser compartilhadas com outros jogadores. Desta forma, os gamers têm muito mais possibilidades, além das missões já estabelecidas pelo desenvolvedor. Além disso, será possível experimentar dois finais, de acordo com as escolhas que o jogador fizer durante o jogo. Também será possível personalizar cenários, inimigos e obstáculos em sequências cinematográficas. O preço do título no Brasil será R$ 199,00.
A sony está no caminho certo. Primeiro com o Killzone 3 e agora com o InFamous 2. Só basta saber se esta dublagem será boa!


Vídeo Comentado: Crysis 2 - Modo campanha Xbox 360

Fala Hard Player, aqui é o Matheus e hoje trago um vídeo de um dos games mais esperados do ano, Crysis 2 é um ótimo game mas que me decepcionou em alguns pontos. Com gráficos bons e paisagens detalhadas o game não deixa a desejar. Espero que gostem do vídeo, desculpem qualquer falha minha e comentem expressando a opnião de vocês, e oque devo mudar em meus vídeos. Lembrando que o game esta dinponível para também para as plataformas: PC e Playstation 3. Até mais pessoal, não se esqueçam de comentar e avaliar... Me sigam no twitter :D @MatheusLima__






quarta-feira, 30 de março de 2011

Call Of Duty : Black Ops - Tomahawk Across The Map


Eae pessoal HardPlayer, hoje trago a vocês 2 Tomahawks Across The Map no CoD : Black Ops, ainda nao estou com PS3 joguei na casa de um amigo, logo pegarei, quem quiser add na PSN : Hirstov
Radiaton:
Summit :

Novo gameplay de Battlefield 3

Uma das tendências atuais no género dos FPS é possuírem uma campanha curta e cada vez vemos mais casos de jogos com 5 ou 6 horas de campanha. Felizmente para aqueles que gostam de desfrutar do single-player, Battlefield 3 não seguirá esse exemplo.
Numa entrevista do Games.on.net com Karl Troedsson, general manager da DICE, é mencionada que a campanha de BF 3 terá cerca de 12 horas de duração.
Battlefield 3 aparenta ser o próximo grande shooter das atuais plataformas
desta geração, pelo grande marketing e videos que vem surpreendendo muito
o mundo dos games.

Confira um novo gameplay cheio de ação:




terça-feira, 29 de março de 2011

Heavy Fire:Afghanistan Anunciado para o Kinect

Heavy Fire Afghanistan,é dos mesmos criadores do recente Heavy Fire: Special Operations que está disponivel Wiiware,ele será um FPS on-rails e colocará o jogador à frente do campo de batalha, tendo como base, como o nome indica a guerra no Afeganistão.

Um trailer foi revelado e ele pode ser visto abaixo:


Entenda como funciona a Classificação Indicativa

 
Ainda hoje em dia, a influência de jogos eletrônicos na formação de crianças e adolescentes é tema de debates acalorados e sem muitas conclusões.

Enquanto o mercado norte-americano tem desde 1994 a Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão sem fins lucrativos que avalia e indica a idade recomenada para games, o Brasil conta há 10 anos com a Classificação Indicativa, departamento do Ministério da Justiça que realiza função similar.

"Ela é uma previsão da Constituição Federal e também do Estatuto da Criança e do Adolescente, a função é fornecer informações pros pais, crianças e adolescente sobre o que existe em uma obra audiovisual, seja de cinema, televisão ou mesmo jogos eletrônicos", explica Davi Pires, Diretor do Departamento de Classificação Indicativa.

Ou seja, diferente do ESRB, que é empresa privada e cuida apenas de jogos, aqui no Brasil trata-se de um órgão federal que lida com todo tipo de produto audiovisual.

Em média, a equipe analisa cerca de 10 mil obras por ano e é formada por pessoas de formações diversas, como pedagogos e advogados - todos servidores concursados, contratados por meio concurso público, sendo que há também estagiários auxiliando no processo.

Para jogos, por exemplo, o departamento possui 20 dias úteis para emitir a classificação, mas atualmente tem conseguido realizar o trabalho em apenas cinco dias.

Cópia, Fonte: Uol Jogos

 

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vídeo aula: Como deixar seu vídeo pequeno sem perder a qualidade!!!

Fala pessoal tudo bem ? Hoje trago para vocês um tutorial bem básico que é de como você deixar seu vídeo pequeno e sem perder a qualidade. Até meu próximo vídeo.

By:Henriquerusig



domingo, 27 de março de 2011

Aviso de Recomendação: Sonic Free Riders Kinect by:Matheus


Fala Hard Players, aqui é o Matheus e hoje trago um post de recomendação para vocês, de um jogo que não esperar muita coisa, e que também espera muitas falhas. Pra variar fui surpreendido novamente rsrs, o game responde muito bem aos comandos e super divertido, adiquiri o jogo hoje (dia 27 de março de 2011). Recomendo para quem tem o Kinect, mas aconcelho quem quiser comprar, jogar um pouco antes na casa de um amigo ou até mesmo na loja. Então é isso pessoal, fiquem com Deus e até a proxima! 


OBS: Talvez eu faça um vídeo comentado do game, mas não prometo nada. Me sigam no Twitter: http://twitter.com/#!/MatheusLima__



 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD