sábado, 30 de abril de 2011

Vídeo comentado - Gears of War 2 - Xbox 360

Fala galera da HP, curtam o vídeo comentado do jogo Gears of War 2 exclusivo para Xbox 360.Enjoy It!

OBS.:Dê um "joinha" no vídeo se gostar.


Twitter : Leonardo_HP
YouTube : LFMNJ1
Orkut : Leonardo.
Skype : LFMNJ1
MSN e E-mail : Leonardo_HardPlayy@hotmail.com



Marvel Universe Online será gratuito

imagem

Apesar da maior concorrente da Marvel já ter lançado o seu próprio jogo de super-heróis online, Marvel Universe Online ainda deverá demorar mais um ano para ser lançado, isso segundo uma declaração da Gazillion Entertainment que está produzindo o jogo, ao menos nos dando a confirmação de que ele será gratuito.

A maior diferença, e grande vantagem, para o título da Marvel sobre o da DC Comics é que você não criará seu próprio personagem, mas sim jogará com as figuras conhecidas do universo Marvel, como Wolverine, Capitão América e Homem-Aranha.

Não foi explicado como seria enfrentado o problema de um grande número de jogadores estarem limitados a um pequeno leque de personagens, se haveria “clonagem” liberada ou se cada personagem existiria apenas dentro de um time de jogadores. Segundo a produtora, o jogo será tanto para fãs casuais quanto hardcore da Marvel.

O desenvolvimento propriamente dito está sendo feito pela Secret Identity, um estúdio interno da Gazillion Entertainment, e segundo eles haverá muitos mundos provenientes dos quadrinhos da Marvel, sem exemplificar se isso significa cidades diferentes, outros planetas ou mesmo universo paralelos. Foi garantido que cada um teria seus próprios roteiros e arcos de história, com o Dr. Destino sendo o vilão principal do jogo.

A história é em maioria por parte de Brian Michael Bendias, Escritor Chefe, que trabalhou nos quadrinhos com séries como Ultimate Spider-Man, New Avengers, House of M e Secret War (não confundir com Secret Wars), tendo escrito também para a Activision em Ultimate Spider-Man.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Need for Speed: The Run Teaser trailer

A rede de lojas britânica ShopTo deixou escapar o que muito provavelmente pode ser o mais novo jogo da série Need for Speed. Dentro de seu catálogo de produtos, é possível encontrar o até então não anunciado NFS: The Run.
Mais do que simplesmente listar o game, o site trouxe também um trailer que revela alguns pontos sobre o suposto título da Electronic Arts. Em pouco mais de um minuto de vídeo, é possível ver locais de costa a costa dos Estados Unidos e muitos carros em perseguições policiais. Também há uma possível data de lançamento: 18 de novembro.



Além disso, parece que teremos uma história centrada em um personagem, algo pouco comum na série. Embora não haja nenhuma explicação sobre o que são aquelas cenas, a impressão que temos é que Need for Speed: The Run deve trazer um roteiro semelhante ao do filme “Velozes e Furiosos”, em que disputas clandestinas de veículos estão diretamente ligadas com uma trama criminosa.

Tutorial: Como concertar o erro do Minecraft

Fala galera tudo bem ? Hoje estou mostrando como concertar o erro do jogo minecraft. Pra quem joga deve saber é aquele erro, que quando vc entra no jogo a tela fica preta e depois aparece algumas coisas escrito, (Bad Card Drivers). Então é isso espero ter ajudado. Queria saber de vocês se vc´s querem que eu ensino como instalar novas texturas no minecraft. Beleza pessoal, até meu próximo vídeo.

Novo trailer de Driver San Francisco

imagem

Driver: San Francisco é o quinto título da franquia multiplataforma de corrida com elementos de ação produzido pela inglesa Ubisoft Reflections para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii que representa uma sequência direta para o aclamado Driv3r, terceiro jogo da série lançado em 2005.

O enredo de Driver: San Francisco coloca novamente o jogador diante da rivalidade entre o policial John Tanner e o líder de uma gangue de ladrões de carro Charles Jericho, sobreviventes de um tiroteio em Istambul. Ambientado na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, o game utiliza cenas de flashback para retratar o destino do bandido, que ficou em estado de coma em uma cama de hospital.

A jogabilidade foi construída com um novo sistema, classificado de Shift, inspirado na plataforma Google Earth. O recurso permite que o jogador assuma a pele de qualquer cidadão e consequentemente do veículo conduzido por ele. Isso significa que o protagonista Tanner pode se deslocar para diferentes partes da cidade e assumir múltiplas personalidades, abrindo diversas possibilidades no decorrer da história, ainda mais se for levado em consideração a existência de mais de 120 veículos licenciados, de montadoras como Alfa Romeo, Aston Martin, Bugatti, DeLorean e Dodge.



O modo multiplayer, que faz sua estreia na franquia, foi desenvolvido com nove opções de jogo. Entre as características da mecânica multiplayer, ganham destaque os sistemas de split-screen (tela dividida), pontuação e classificação de participantes de competições on-line. Exclusivamente na versão para Nintendo Wii, Driver: San Francisco apresenta enredo diferente, que retrata o detetive Tanner no passado, com o objetivo de vingar a morte de um colega de profissão.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

novo trailer de Call of Juarez The Cartel




Call of Juarez: The Cartel, desenvolvido pela polandesa Techland e distribuido pela Ubisoft, é a nova edição da premiada franquia Call of Juarez, cujos dois primeiros jogos se passavam no Velho Oeste, paisagem pouco comum em games.

The Cartel, por sua vez, se passa nos tempos modernos, em Ciudad Juarez e seus arredores, na fronteira do México com os EUA, e é considerada da cidade mais perigosa do mundo. Los Angeles também será incluida. Neste jogo os jogadores encaram um grupo de policiais que estão tentando acabar com as operações dos cartéis de droga na cidade.

É possível jogar a campanha do ponto de vista de 3 personagens diferentes, cada um com sua própria história, partes exclusivas, personalidade, jogabalidade e finais distintos. O jogo também oferece, depois de muito apelos dos fãs, um modo co-op. O jogo contará com várias cenas de ação, além de perseguições, proteção de testemunhas e até interrogação.


Rumor: PSN volta a funcionar em breve!

Hoje, dia 27 de abril, a Sony enviou-me um e-mail dizendo que em breve a Playstation Network (seu serviço de internet) voltará a funcionar.
No e-mail, a Japonesa diz que descobriu que contas de usuários foram acessadas por pessoas ilegais e não autorizadas e tiveram informações sobre seus endereço, suas compras e ao seu dinheiro na Playstation Store. De resposta a isso, tomaram as seguintes iniciativas:

  1. Foram desligados temporariamente os serviços da Qrocity (vendedora de séries de Tv e músicas através do Playstation) e da Playstation Network.
  2. envolveram uma outra empresa de confiança para conduzir uma uma completa investigação sobre o que aconteceu.
  3. Rapidamente tomaram medidas para aumentar a segurança e reforçar a infra-estrutura de rede através da reconstrução do sistema para fornecer uma maior proteção das informações pessoais de seus usuários.

A Sony ainda pede para que o e-mail não seja divulgado(mas estou trazendo a informação aqui =X) para uma maior segurança e que se alguém foi roubado, contactá-los imediatamente.

HARD CAST - DIVULGAÇÃO DO #PRECOJUSTO PROJETO DO FELIPE NETO

Fala pessoal, hoje eu trago um HARDCAST divulgando o mais novo projeto sobre impostos dirigido pelo famoso Felipe Neto. Bom, escutem o breve Cast e Divulguem mesmo pessoal! isso é um beneficio pra todos nós! PREÇO JUSTO NESSA PORRA!


Vídeo do Felipe Neto




Web Site para cadastramento do pequeno Formulário:http://www.precojustoja.com.br/
HASHTAG: #PrecoJusto
Meu Twitterhttp://twitter.com/#!/MatheusLima__
Divulguem esse projeto pessoal, não se esqueçam de comentar e de avaliar ;)



terça-feira, 26 de abril de 2011

Xbox 720 E Ps4 Chegam Em 2014




imagem


São Paulo - O blog americano especializado em games Kotaku publicou, neste final de semana, declarações de agentes da indústria dos games apontando que uma nova geração de consoles da Sony e da Microsoft ainda deve demorar a estrear. 

Os relatos afirmam que sucessores do Xbox 360 e do PlayStation 3 só devem chegar ao mercado em 2014. Segundo o blog, não há sequer consenso sobre quais componentes esses novos consoles deverão ter. 

Dias antes, o vice-presidente de jogos eletrônicos da Sony, Patrick Seybold, afirmou que sua companhia não trabalha com a perspectiva de um novo console a cada cinco anos, como aconteceu na evolução do PS2 para o PS3. Para Seybold, a expectativa da companhia é que seus consoles tenham um ciclo de vida de até 10 anos. 

No último ano, Sony e Microsoft concentraram esforços em promover seus dispositivos baseados em interação, como o PlayStation Move, controle sensível a movimentos do PS3, e o Kinect, sensor capaz de identificar movimentos em frente à tela da TV. 

Caso se confirmem os novos consoles só em 2014, o PlayStation 3 terá cumprido um ciclo de vida de 8 anos e o Xbox de 9 anos. Uma alteração nesse cronograma, no entanto, é possível de um dos players se antecipar e exibir um novo console antes de 2014, o que forçaria a fabricante rival a antecipar seu lançamento

Novo Call of Duty com anúncio iminente

Novo Call of Duty com anúncio iminente


Se você é um dos fãs da série Call of Duty e espera por notícias sobre o 
novo jogo da franquia, viemos trazer uma informação bem interessante para 
vocês. O novo Call of Duty será revelado nos próximos dias e será lançado
em Novembro segundo alguns rumores.

imagem

Graças ao Twiter de "OneofSwords" da Activision e "Godfree" do siteGamertagRadio.com , fomos informados de que o novo Call of Duty pode 
ser revelado a qualquer momento, o que seria um anuncio bombástico na
internet pois o número de fãs da série é incrível. 

Call of Duty: Black Ops -George A. Romero no DLC Call of the Dead

Robert Englund, Sarah Michelle Gellar, Michael Rooker e Danny Trejo estrelarão o game

A Activision e a Treyarch acabam de anunciar que Robert Englund (o eterno Freddy Krueger), Sarah Michelle Gellar (Buffy), Michael Rooker (The Walking Dead) e Danny Trejo (Machete) estarão em "Call of the Dead", uma das novas fases/mapas zumbi do conteúdo para download Escalation, de Call of Duty: Black Ops.

Além do quarteto de atores, o cineasta George A. Romero também estará no jogo, inspirado em seus filmes. "Este será o tributo da Treyarch ao lendário George Romero, que definiu o gênero e cujo incrível trabalho foi uma das maiores inspiraçõesda nossa equipe", declarou o diretor Dave Anthony. Assista abaixo ao trailer, com estética grind house.




O DLC sairá primeiro exclusivamente para Xbox 360, em maio. O arquivo trará novos mapas multiplayer: serão quatro normais (Hotel, Convoy, Zoo e Stockpile) e a citada versão zumbi.


imagem

6 novas imagens de L.A. Noire

Novas imagens de L.A. Noire foram reveladas hoje pela Rockstar Games. O jogo que será lançado no próximo mês conta a história de um detetive que tenta descobrir a solução para diversos crimes na cidade de Los Angeles na década de 40.

"L.A. Noire é um jogo de acção/aventura num mundo aberto que nos convida a conhecer a cidade de Los Angeles de 1947. Ao contrário dos outros jogos da Rockstar, L.A. Noire vai-nos levar para uma cidade real, que estará fielmente reproduzida.



imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

domingo, 24 de abril de 2011

Easter Egg no Gears Of War 3!

Hoje, no dia de páscoa, a Epic games decidiu homenagear o principal símbolo pascal: o coelho da páscoa! Confiram:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD