sábado, 26 de março de 2011

Vídeo comentado - Alan Wake - Xbox 360

Fala galera da HP, o vídeo comentado de hoje é do jogo Alan Wake, que é exclusivo para o Xbox 360, espero que gostem e comentem.Enjoy It!



http://twitter.com/Leonardo_HP

Violência Brutal em Rise of Nightmares exclusivo para o Kinect


Rise of Nightmares foi anunciado durante o Tokyo Game Show do ano passado, como um jogo de ação e terror em primeira pessoa, exclusivo para o Kinect. Desde então, as informações sobre o jogo têm sido quase nenhumas.

No entanto o sistema de classificação por idades norte-americano (ESRB), conseguiu agora revelar novos detalhes sobre os conteúdos que o jogo irá apresentar.

Com o objetivo de resgatar a amada mulher das garras de um cientista maluco, esta aventura de terror vai colocar o jogador na pele de um turista que terá que fazer uso de todo o tipo de armas brancas, para acabar com as constantes ondas de criaturas infernais surgidas da mente do citado cientista.

Os sustos serão frequentes no jogo, em que temos que exterminar os inimigos simulando que estamos batendo neles com soqueiras, facas, machados e qualquer outra arma branca que nos apareça pelo caminho. Não é em vão que o jogador vai poder ver desmembramentos brutais que os monstros irão sofrer ao passarem pelo seu caminho.

Segundo a ESRB, haverá sequências cinemáticas com conteúdos de extrema violência, onde será comum presenciar a situações como soldados aliados serem devorados pelos monstros, com decapitações etc. A ESRB alega também, que haverá uso constante de linguagem imprópria e referências sexuais.
 

Obs: Ahh, eu pelo menos fico um pouco mais aliviado em saber que sairam jogos desse tipo, e acredito que será muito legal jogar um game de terror pelo kinect. Então vamos aguardar anciosos quem tem kinect.
 

Como ja foi dito, o jogo é exclusivo para o Kinect, sem data de lançamento marcada.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Unbox Controle do Street Fighter para xbox360

Fala pessoal!!!
O vídeo de hoje é sobre meu novo controle para xbox 360.
espero q curtam:





quinta-feira, 24 de março de 2011

Vídeo comentado - 007 Blood Stone - Xbox 360

Fala galera da Hp, curtam o vídeo comentado do jogo 007 Blood Stone para Xbox 360, que também esta dispónivel para PS3, PC e DS.Enjoy It!



http://twitter.com/Leonardo_HP

Suposto aviso de PSN Brasileira!

Fala hardplayers, beleza? Bom hoje, dia 24/03, recebi um Email da Sony dizendo que no 1º dia do mês de Abril, será feita a pergunta de mudança de região na PSN(Playstation Network). Será se é mesmo verdade? Bom, será no dia 1º de ABRIL então acho difícil =)


"Resident Evil :6' é anunciado pela capcom, vejam os primeiros detalhes

imagem

A última edição da Official Xbox Magazine revelou Resident Evil: Racoon City para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Como os rumores indicavam, a mesma desenvolvedora da série SOCOM (exceto este novo, o 4, que está nas mãos da Zipper de MAG), a Slant Six, está responsável por esse novo título.


O
game colocará os jogadores no lado "mau": você controlará membros da Umbrella Security Services, ao invés da BSAA. Isso significa que você precisa destruir todo tipo de evidência que achar para que a Umbrella não seja culpada pelo incidente e também matar todos os sobreviventes do T-Virus na Racoon City de 1998.

Há outras duas facções: a "US Spec Ops" e os monstros bio-orgânicos criados pela Umbrella. As três entram em conflito. Não está claro se essas facções são jogáveis.


Seu time é composto por quatro membros: Vector, Beltway, Bertha e Spectre. Dependendo de quem você escolhe para
jogar, seus objetivos variarão.

É dito na revista que o game permitirá que você mude a história de Resident Evil. Vários
personagens característicos da série estão com sua presença confirmada - e você poderá matá-los, se quiser.
Como dito, o game será lançado no PS3 e 360 e tem previsão para o segundo semestre de 2011.
fonte: Ps3brasil

"Crysis 2" e "LEGO Star Wars III" capricham na luta contra aliens da Redação


Depois de "Killzone 3", outro aguardado jogo de tiro chega ao mercado: "Crysis 2" continua o aclamado shooter lançado em 2008 exclusivamente para PC.

Desta vez os combates aparecem também no PlayStation 3 e Xbox 360 e o campo de batalha muda da selva do primeiro game para a metrópole de Nova York, totalmente destruída por conta de ataques de alienígenas. Além da campanha principal, "Crysis 2" faz a lição de casa e promete um modo multiplayer online com diversas modalidades e opções diversas para utilizar os poderes especiais da armadura dos protagonistas, como invisibilidade e super força.

Mais um título marcante do período é "LEGO Star Wars III", mais uma releitura da saga intergaláctica com roupagem do famoso brinquedo dinamarquês. Desta vez, a inspiração é o desenho animado "Clone Wars", que mostra o jovem Anakin Skywalker (que mais tarde vira o vilão Darth Vader) enfrentando hordas de inimigos ao lado de outros Jedis, como os mestres Yoda e Obi-Wan Kenobi.

Por fim, outros jogos importantes são "Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy", nova versão do jogo de luta para PSP que mistura herois e vilões de diversos episódios de "Final Fantasy"; a versão para PC de "Assassin's Creed: Brotherhood" e "PlayStation Move Heroes", game de aventura exclusivo do PS3 que une personagens de franquias da Sony e usa o controle de movimentos PS Move.


Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:
DS
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars

Wii
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars

PC
. Assassin's Creed: Brotherhood
. Crysis 2
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars
. The Sims Medieval

PS3
. Crysis 2
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars
. Mayhem 3D
. PlayStation Move Heroes

PSP
. Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy
. Jikandia: The Timeless Land
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars
. Naruto Shippuden Kizuna Drive

Xbox 360
. Crysis 2
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars
. Mayhem 3D

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2 de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.
Fonte desta Notícia: Uol Jogos

Kinect é utilizado para cirurgias de cancêr

Talvez a Microsoft não tenha pensado nisso, mas o Kinect pode ter utilidades que vão além de transmitir os movimentos do jogador para o personagem que aparece no televisor. A prova mais recente é que o acessório para Xbox 360 pode ajudar em cirurgias de câncer realizadas no Canadá.

De acordo com o site Canadian Online Explorer, a equipe médica liderada pelo doutor Calvin Law tem recorrido ao Kinect para ver radiografias e ressonâncias magnéticas ao mesmo tempo em que realiza a cirurgia. As imagens são modificadas com movimentos das mãos, e o uso do sistema evita que o cirurgião saia da sala para memorizar tais dados.

Desenvolvido por Matt Strickland, cirurgião residente e engenheiro, com apoio do engenheiro mecatrônico Jamie Tremaine e do engenheiro de computação Greg Brigley, o sistema foi utilizado seis vezes pelo médico no mês de fevereiro.
Xbox 360 em movimento

O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade do controle. O sistema funciona com uma câmera de aproximadamente 23 cm de comprimento horizontal, que permite o alcance de até 2,7 metros de altura e 4 metros de profundidade.

  DivulgaçãoFonte desta Notícia: Uol Jogos

quarta-feira, 23 de março de 2011

Unbox Placa de Captura - Breda

Fala galera da Hard Play, aqui quem fala é o Breda e vim trazer, finalmente, o unbox da minha placa de captura! Bom eu sou totalmente contra os comentarios do Honorato que diz que acha uma viadagem fazer umbox, na minha opinião é uma perda de tempo mais eu faço na maior boa vontade, então aproveitem o vídeo!

e é isso ai galera FLW!

Vídeo comentado WWE Allstars [DEMO].

Fala galera da Hardplayy tudo bem ? Então, hoje estou trazendo um vídeo comentado da DEMO do WWE Allstars, que vai ser lançado dia 29 desse mês. Espero que gostem, e não liguem pro cacete que eu tomei.

By:Henriquerusig







Call of Duty : Black Ops - Tomahawk Spots - Summit


Eae pessoal, estou meio sumidão, mas trouxe um vídeo para vocês hoje. Acho que o título já diz tudo.Esse vídeo tem a participação especial de um grande amigo meu, Lucas Brito.




Gameplay de Kratos em Mortal Kombat!


terça-feira, 22 de março de 2011

Novo Spider Man à caminho!

O pessoal da WonderCon confirmou no site oficial que o novo jogo do Homem-Aranha vai ser revelado durante a convenção.

O site lista o painel “Activision Spider-Man” para a tarde do dia 2 de abril (sábado) e tem a seguinte descrição, “detalhes exclusivos, imagens e vídeos do próximo jogo do Homem-Aranha.”.

A desenvolvedora vai ser a mesma do bem recebido Spider-Man: Shattered Dimensions, lançado ano passado.

Fonte da notícia: Brasil360.net

# Espaço do Player (29) - Vídeo Análise - Marvel vs Capcom 3: Fate Two Worlds

Fala Hard Players, aqui é o Matheus e hoje trago uma vídeo análise feito por nosso leitor Jorge Malheiro, de SP/SP. Bom, eu achei bem legal, espero que vocês gostem. Não se esqueçam de comentar e avaliar... Até mais pessoal! Ahh também queria deixar meu twitter que é: http://twitter.com/#!/MatheusLima__




E se você quiser também mandar vídeos: tutoriais, análises, unboxings, etc... Mande para o e-mail: matheus.ofwar@hotmail.com 

 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Hacker cria ferramenta para usar Kinect no PS3

Um hacker conhecido como Shantanu Goel divulgou em seu perfil no YouTube um vídeo em que mostra uma utilização do Kinect, câmera com sensor de movimentos do Xbox 360, rodando em um PlayStation 3, mais especificamente, como controlador do jogo de tiro em primeira pessoa "Killzone 3".

Goel desenvolveu uma ferramenta em fase experimental que, ligada ao computador, transfere todos os movimentos do jogador de frente ao Kinect para o PlayStation 3, incluindo o controle total sobre o menu de sistema XMB e também os seus jogos.

Apesar da novidade, o sistema não está funcionando perfeitamente, tanto que os movimentos demoram a serem realizados. De qualquer forma, o projeto ainda está em seus passos iniciais e Goel afirma que novas versões estão a caminho.

Aos interessados em testar essa ferramenta, uma demonstração está disponível no site do desenolvedor. A Sony e a Microsoft ainda não se manifestaram a respeito.

domingo, 20 de março de 2011

DEMO - Back To The Future

Fala Hardplayers! Beleza? Aqui é o lucas e hoje trago um vídeo comentado sobre a demo do jogo Back To The future, que está a venda na PSN por $20. Confiram:


Comentem!

Vídeo comentado - Medal of Honor - Xbox 360

Fala galera da HP, curtam o vídeo comentado do jogo Medal of Honor para Xbox 360, que também esta disponível para PS3 e PC. Depois de muitas tentativas de upar o vídeo, tive que instalar o Mozilla Firefox para upar o vídeo. Espero que gostem. Enjoy It!

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD