sábado, 4 de setembro de 2010

Gameplay Fantástico do novo Mortal Kombat

Medal Of Honor Singleplayer Gameplay

Mafia 2 video comentado em português - Hard Play e Sonybox 360

Abertura HP Matheus of War

Hard Cast 12/08/10

Earthworm Jim HD Demo Arcade

Co-op Red Dead Redemption Xbox 360



Parte 2

Hard Cast 05/08/10

Ninety Nine Nights 2 Xbox 360

Resident Evil 5 CO-OP

Novas imagens de Duke Nukem Forever para Xbox 360, Pc e PS3 após 13 anos em desenvolvimento

O lançamento do jogo foi atrasado diversas vezes por causa de desentendimentos entre a 3D Realms, desenvolvedora original, e a Take-Two, que detém os direitos de publicação. Depois de 13 anos, no entanto, ele pode finalmente chegar às prateleiras de lojas de games ao redor do mundo. Segundo a 2k Games, subsidiária da Take-Two, o estúdio de desenvolvimento Gearbox Software é o atual responsável pelo jogo. Seu CEO, Randy Pitchford, avisa que Duke Nukem Forever está nas fases finais de desenvolvimento e que será lançado em 2011 para PC, Xbox 360 e PS3.


Uma versão beta do jogo foi demonstrada para a imprensa americana hoje e está disponível para jogar em um estande na PAX Prime 2010, evento de jogos que acontece no estado de Washington, EUA, até o próximo dia 5.

Vídeo Comentado Mafia 2 Demo

Parte 1



Parte 2:

Vídeo Comentado Just Cause 2 Kane & Lynch 2 DEMO

Vídeo Comentado Just Cause 2

Fala Pessoal da Hard Play
Bom como vcs ja sabem nossas postagens aqui do blog sumiram, entao irei postar meus vídeos comentados novamente só para ficarem organizados na aba dos vídeos comentados.







Abraços HonoratoG

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Demo Mafia 2.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal trago mais um vídeo, peço desculpas pois tem a logo da Sonybox360, mas o que importa é a diversão do vídeo. O vídeo é sobre a demo do Mafia 2, mas em breve estarei fazendo vídeos do game full, podem aguardar.


Alan Wake.

Por Daniel Melo.

Fala galera vou trazer para vocês um vídeo do Alan Wake esse vídeo foi postado na SonyBox360 mas espero que vocês gostem, e para ajudar o blog com esse terrível acontecimento.


Aviso Breve do Ocorrido

Pessoal só queria que vocês não deixassem de visitar a HP, nós continuares ser o Blog que sempre fomos com várias postagens... Abraços galera e até a proxima!



Estou meio que Abalado por coisas pessoais, e ainda acontece isso galera, não é facil realmente!

Novo controle do X360

O controle do Xbox 360 é praticamente perfeito. É confortável, preciso, tem excelentes direcionais analógicos e gatilhos na parte de trás (RT e LT), que funcionam muito bem em jogos de tiro e corrida. O grande problema fica para o direcional comum, a “cruzinha”.




No meu caso, particularmente, sofro para jogar games de futebol com o joystick, já que prefiro usar o joystick normal do que o analógico, nesse gênero. Nos games de luta, o mesmo problema.


Parece que essas questões estão para serem resolvidas. A Microsoft anunciou que em 9 de novembro será lançado um novo modelo de controle para o videogame. A principal novidade é que o direcional será digital e adaptável, de jogador para jogador (a altura será regulável). Além disso, os botões A, B, X e Y estarão em tons de cinza.


A informação foi divulgada pelo blog do Major Nelson, diretor de comunidade do Xbox 360. O novo controle será vendido apenas no kit com carregador de bateria por US$ 65 nos EUA.

 


 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD