sábado, 12 de março de 2011

Vídeo Comentado - Top Spin 4 [DEMO] PS3

Fala galera da Hard Play tudo bem ? Aqui quem fala é o Henrique e hoje estou trazendo um vídeo comentado da demo do jogo Top Spin 4. Espero que gostem e até meu próximo vídeo.

by: Henriquerusig


OBS: O jogo chega nos Estados Unidos no dia 15 de março deste ano, para PS3, Xbox 360 e Wii.

Espaço do Player (28) - Vídeo Spoiler: Call of Duty BO

Fala pessoal aqui é Matheus, e hoje trago um vídeo spoiler do nosso leitor Gustavo, ele tem 13 anos mora em SP/SP e possui o console Xbox 360. Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e avaliar... Até mais pessoal! Ahh também queria deixar meu twitter que é : http://twitter.com/#!/MatheusLima__


Parte 1





Parte 2





E se você quiser também mandar vídeos: tutoriais, análises, unboxings, etc... Mande para o e-mail: matheus.ofwar@hotmail.com 

sexta-feira, 11 de março de 2011

Operation Flashpoint: Red River Gameplay da Demo pela GameSpot



quinta-feira, 10 de março de 2011

Red Faction: Armageddon - Ruin Mode Trailer



Trailer de Need for Speed: SHIFT 2 UNLEASHED™ - Dangerous Corners



Vídeo da Unreal Engine 3 mostra como serão os jogos no futuro

noticias Vídeo da Unreal Engine 3 mostra como serão os jogos no futuro





Mas não se anime muito, esta demo foi mostrada na GDC utilizando-se de 3 placas de vídeo, isso mostra que ainda estamos um pouco longe de ver estes gráficos no seu pc ou console. Mesmo assim é interessante ver o que poderemos aguardar para a próxima geração de games.
Cópia do Site: http://www.arkade.com.br

Novo Gameplay de L.A Noire

Um novo gameplay sensacional de L.A. Noire mostra as investigações e interrogatórios que poderá ser feito no jogo,desde a chegada dos detetives à cena do crime até os confrontos com suspeitos.



L.A. Noire se passará em Los Angeles nos anos 40,ele usa a estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.O game é publicado pela Rockstar Games famosa pela grandiosa franquia GTA.

L.A. Noire chegará dia 17 de maio para Xbox 360 e PS3 Fonte: Brasil360.net

OBS HP: Bom gente, na minha opnião esse jogo no mínimo terá que ter legendas em português de portugal... no mínimo! Para quem quiser me seguir no twitter: http://twitter.com/#!/MatheusLima__

quarta-feira, 9 de março de 2011

Activision desenvolvendo "Dace Hero" para o Kinect


Após anunciar o fim das séries musicais "Guitar Hero" e "DJ Hero", a Activision estaria disposta a investir em um novo gênero: a dança. De acordo com o blog norte-americano Kotaku, a empresa realmente está trabalhando no desenvolvimento da série "Dance Hero", que contará com canções de artistas como Timbaland, Jay Sean, The Prodigy e Afrojack

Apesar de não haver muitos detalhes sobre o novo projeto, o Kotaku acredita que o jogo siga os passos de "Dance Central", título dançante da Harmonix que utiliza o acessório com sensor de movimentos Kinect, do Xbox 360. Além disso, o Kotaku afirma que a Activision deve apostar boa parte de suas fichas neste novo jogo, já que a produtora diminuiu os custos com a franquia "Guitar Hero".

Os rumores sobre o possível lançamento de um novo jogo de dança da Activision começaram em 2008, quando a distribuidora registrou os direitos sobre a marca "Dance Hero". À época, a companhia registrou o nome da patente e a relacionou com especificações que abrangiam "jogos eletrônicos", "jogos eletrônicos interativos" e "jogos eletrônicos para download".

Até o momento, a informação não foi confirmada pela Activision e deve ser tratada como um mero rumor.
Rival de salão

Principal jogo de dança da atualidade e compatível com o Kinect do Xbox 360, "Dance Central" desafia os jogadores a realizarem os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes, e aqueles que nunca arriscaram nem mesmo o "um para lá, um para cá" de valsa terão auxílio no modo Break it Down, que ensina lentamente o que deve ser feito nas danças.

A relação final de artistas presentes no game inclui Beastie Boys, Nelly Furtado, Lady Gaga, No Doubt e outros nomes de sucesso no mundo da música.

terça-feira, 8 de março de 2011

Vilão Uncharted 3

Trailer revela novo vilão de Uncharted 3: Confiram


Comentem!

The Gunstringer - Trailer

Fala galera, hoje trago para vocês o trailer do jogo The Gunstringer que é um titulo exclusivo para o Kinect, neste jogo o jogador assume o controle de uma marionete zumbi com personalidade de um cowboy muito durão. Tudo no jogo é reproduzido para fazer o jogador sentir como se estivesse de verdade no controle de uma marionete cheia de fios.O jogo será vendido via download na Xbox Live Arcade, que está previsto para o segundo trimestre de 2011.Curtam o Trailer abaixo:



OBS.: Curtam também o video do Call of Duty Black Ops clicando aqui.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Video Comentado - Black Ops - Xbox 360

Fala galera da HP, sou o novo autor do blog e trago hoje para vocês o vídeo comentado do jogo Call of Duty Black Ops para Xbox 360, que também esta disponível para as plataformas PS3, Wii, Nintendo DS e PC. Espero que gostem do vídeo. Enjoy it!


Quem postou o video do Call of duty Black Ops - Zombies foi o lucaosao, se quiser ver a postagem clique aqui.

Gostou? Comenta!!! Não gostou? Comenta mesmo assim

Lançamento de Games de Março/2011

Fala galera da Hard Play, aqui quem fala é o Breda e hoje vim passar a lista de todos os games de Wii Lançados Neste mês. Segue a lista abaixo:

  1. 1/3/2011 - Rango - Adventure, Action.
  2. 8/3/2011 - Major League Baseball 2K11 - Sports, Racing.
  3. 15/3/2011 - Top Spin 4 - Racing, Sports.
  4. 22/3/2011 - Lego Star Wars III: The Saga Continues to Build - Action, Adventure.
  5. 29/3/2011 - WWE All Stars - Sports, Raing.
  6. 29/3/2011 - Nascar: The Game 2011 - Racing, Sports.
  7.  29/3/2011 - Tiger Woods PGA TOUR 12: The Masters - Sports
Bom Galera, estes foram os lançamentos de games de Wii desse mês e eu confesso que fiquei um pouco decepcionado com esses lançamentos de games mais ou menos chatos ¬¬" mais é o que a gente tem para esse mês.

FLW!

Gears of War vai ter duas edições especiais

A Epic games confirmou que Gears of War 3 terá duas edições especiais que estarão disponíveis para pré-venda em algumas lojas, o conteúdo das edições limitadas ainda são desconhecida, porém o sistema de pré-venda já está operando em alguns lugares como a Gamestop.

Imagem

Vamos aos preços, a Limited Edition vai custar US$ 79,99 e a Epic Edition estará valendo US$ 149,99, e quem fazer a pré-venda das duas edições ou a normal estará tendo acesso à beta do jogo que estará disponível a partir do dia 25 de abril.Os proprietários da edição Epic Edition de Bulletstorm terá acesso há alguns dias antes, em 18 de abril.


Fonte:Sussu Wolrd!

Microsoft diz que sairá jogos mais HardCore para o Kinect


Está cansado de jogos casuais pro Kinect?
O Kinect está te decepcionando?
Se arrependeu de comprar o Kinect?
Acha que o Kinect prometeu e não cumpriu?

Seus problemas acabaram! (ou acabarão em breve xD)

É, a Microsoft sabe que seu controle de movimentos não está lá agradando muito seu público alvo primário (os gamers hardcores) e que para esse fatia do mercado o Kinect está muito desinteressante. Mas esse marasmo do Kinect faz parte dos planos estratégicos da Microsoft! Pelo menos é o que afirma Kevin Unangts, produtor sênior da divisão de entretenimento interativo da Microsoft:

"Nem sequer passaram cem dias desde que lançamos o Kinect. Era algo intencional lançar o Kinect e oferecer hits de vendas como o Kinect Sports ou Dance Central, jogos que apelam a um público mais amplo."

Está aí a explicação, pessoas! E segundo o mesmo Kevin Unangts, podemos esperar muitos mais títulos que nos agradem ainda esse ano, pois em uma entrevista à CVG ele afirmou que: "Temos muitos títulos hardcore a caminho" e que os jogos hardcores revelados até agora são "apenas o começo".

Essa é uma boa notícia para os donos de um Kinect que até agora só viram o público "mais abrangente" sendo contemplado pelo "brinquedinho"; mas eu tenho uma notícia ruim...na mesma entrevista, Unangts cita como jogos hardcore Child of Eden e Gunstringer. Vocês acham que estes títulos são realmente hardcores?

Bem, as previsões feitas são de que a partir do segundo semestre deste ano nós já veremos nas lojas uns títulos mais hardcores pro Kinect!
É esperar pra ver...

Fontes: Eurogamer e CVG.

ESPAÇO DO PLAYER(27) - VÍDEO CALL OF DUTY BLACK OPS: ZOMBIES NA ASCENSION PS3

Fala Hard Players, aqui é o Matheus e hoje eu trago um vídeo do nosso leitor Hugo Davis de São Paulo Capital, ele tem 13 anos e possui o console Playstation 3. Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e avaliar... Até mais pessoal!
Ahh também queria deixar meu twitter que é : http://twitter.com/#!/MatheusLima__


Parte 1 




Parte 2




E se você quiser também mandar vídeos: tutoriais, análises, unboxings, etc... Mande para o e-mail: matheus.ofwar@hotmail.com 




Image by: Matheus of War

Como criar a sua fonte! - Breda

Fala galera, aqui quem vos digita é o Breda, e hoje vim trazer um tutorial muito legal de como criar sua fonte! Isso mesmo, CRIAR A SUA FONTE DE COMPUTADOR! Bom não fui eu que fiz o tutorial mais é muito bom e como o vídeo não é meu nem do youtube não da para dostar no blogger ¬¬" mais eu vou passar o site onde eu achei o tutorial em vídeo para vocês se divertirem vendo e fazendo suas fontes!

Link do Vídeo

Ps: Postem nos comentários os links de download de suas fontes para a gente baixar e digitar no pc igual a você!
Ps²: Para você baixar a sua fonte você precisa pagar ¬¬" eu não paguei mais quem estiver interessado pode pagar no site.

domingo, 6 de março de 2011

Novidades da Microsoft direto da GDC 2011


A Microsoft está agitando a GDC 2011 com uma série de novidades quentes. A primeira notícia refere-se a liberação das gamertags “abandonadas” da Xbox LIVE. Muitos jogadores do Xbox original, não conseguiram, ou não quiseram, recuperar suas contas antigas.

Neste processo uma série de gamertags ficou abandonadas na Xbox LIVE. Agora a Microsoft quer fazer uma limpa para liberar estas contas. Vale lembrar que qualquer jogador pode alterar sua gamertag, basta pagar 800 MS Points e escolher um nome não utilização.

Além disso, uma reportagem do USAToday revelou que a Microsoft trabalha em um sistema capaz de criar avatares realistas. Craig Mundie, chefe de pesquisa e estratégia na Microsoft, explicou que um software de captura de voz e movimento — semelhante aos utilizados em animações e jogos — aliado ao Kinect poderão criar modelos realistas em tempo real.

Por fim, a Microsoft também aproveitou a GDC para divulgar as datas e seus principais lançamentos de 2011:

Exclusivos :

Gears of War 3 — 20 de setembro
Halo: Reach Defiant Map Pack — 15 de março (800 MS Points)
Fable III: Traitor's Keep — 1 de março (560 MS Points)
The Dishwasher: Vampire Smile — 2011
Torchlight — 9 de março (1200 MS Points)
The Gunstringer (Kinect) — 2011
Once Upon a Monster (Kinect) — 2011

Multiplataformas  :

Crysis 2 — 25 de março
Homefront — 18 de março
Child of Eden — 2011
Batman: Arkham City — 2011
Shift 2: Unleashed — 1º de abril
Assassin's Creed: Brotherhood - The Da Vinci Disappearance — 2011
Ghostbusters: Sanctum of Slime — março


Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD