quarta-feira, 9 de março de 2011

Activision desenvolvendo "Dace Hero" para o Kinect


Após anunciar o fim das séries musicais "Guitar Hero" e "DJ Hero", a Activision estaria disposta a investir em um novo gênero: a dança. De acordo com o blog norte-americano Kotaku, a empresa realmente está trabalhando no desenvolvimento da série "Dance Hero", que contará com canções de artistas como Timbaland, Jay Sean, The Prodigy e Afrojack

Apesar de não haver muitos detalhes sobre o novo projeto, o Kotaku acredita que o jogo siga os passos de "Dance Central", título dançante da Harmonix que utiliza o acessório com sensor de movimentos Kinect, do Xbox 360. Além disso, o Kotaku afirma que a Activision deve apostar boa parte de suas fichas neste novo jogo, já que a produtora diminuiu os custos com a franquia "Guitar Hero".

Os rumores sobre o possível lançamento de um novo jogo de dança da Activision começaram em 2008, quando a distribuidora registrou os direitos sobre a marca "Dance Hero". À época, a companhia registrou o nome da patente e a relacionou com especificações que abrangiam "jogos eletrônicos", "jogos eletrônicos interativos" e "jogos eletrônicos para download".

Até o momento, a informação não foi confirmada pela Activision e deve ser tratada como um mero rumor.
Rival de salão

Principal jogo de dança da atualidade e compatível com o Kinect do Xbox 360, "Dance Central" desafia os jogadores a realizarem os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes, e aqueles que nunca arriscaram nem mesmo o "um para lá, um para cá" de valsa terão auxílio no modo Break it Down, que ensina lentamente o que deve ser feito nas danças.

A relação final de artistas presentes no game inclui Beastie Boys, Nelly Furtado, Lady Gaga, No Doubt e outros nomes de sucesso no mundo da música.

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD