segunda-feira, 7 de março de 2011

Microsoft diz que sairá jogos mais HardCore para o Kinect


Está cansado de jogos casuais pro Kinect?
O Kinect está te decepcionando?
Se arrependeu de comprar o Kinect?
Acha que o Kinect prometeu e não cumpriu?

Seus problemas acabaram! (ou acabarão em breve xD)

É, a Microsoft sabe que seu controle de movimentos não está lá agradando muito seu público alvo primário (os gamers hardcores) e que para esse fatia do mercado o Kinect está muito desinteressante. Mas esse marasmo do Kinect faz parte dos planos estratégicos da Microsoft! Pelo menos é o que afirma Kevin Unangts, produtor sênior da divisão de entretenimento interativo da Microsoft:

"Nem sequer passaram cem dias desde que lançamos o Kinect. Era algo intencional lançar o Kinect e oferecer hits de vendas como o Kinect Sports ou Dance Central, jogos que apelam a um público mais amplo."

Está aí a explicação, pessoas! E segundo o mesmo Kevin Unangts, podemos esperar muitos mais títulos que nos agradem ainda esse ano, pois em uma entrevista à CVG ele afirmou que: "Temos muitos títulos hardcore a caminho" e que os jogos hardcores revelados até agora são "apenas o começo".

Essa é uma boa notícia para os donos de um Kinect que até agora só viram o público "mais abrangente" sendo contemplado pelo "brinquedinho"; mas eu tenho uma notícia ruim...na mesma entrevista, Unangts cita como jogos hardcore Child of Eden e Gunstringer. Vocês acham que estes títulos são realmente hardcores?

Bem, as previsões feitas são de que a partir do segundo semestre deste ano nós já veremos nas lojas uns títulos mais hardcores pro Kinect!
É esperar pra ver...

Fontes: Eurogamer e CVG.

2 comentários:

Leonardo disse...

Isso que eu e todos que possui um KINECT espera da microsoft.

hotjuan.blogspot.com disse...

até que enfim uma noticia boa.... ficar correndo com avatar é fóda

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD