sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vídeo Comentado - MotionSports para o Kinect


Fala pessoal, aqui é o Matheus hoje trago um vídeo comentado para vocês do jogo MotionSports: Play for Real. Um jogo com suporte para o Kinect, que até fiz um Post de recomendação aqui no Blog. Espero que gostem, e desculpem qualquer falha minha. Até pessoal!




Não se esqueçam de comentar!

Primeiros 13 minutos de Killzone 3

imagem

Em Killzone 3 o jogador retorna para um ambiente de caos e extrema ação no planeta Helghan, onde os Helghast continuam sendo a grande ameaça para a raça humana.

O enredo de Killzone 3 tem início justamente de onde o segundo episódio terminou, com o ditador Helghast Visari morrendo pelas mãos dos soldados Sev e Rico, e com uma bomba atômica detonada em Phyruss que dizimou as forças ISA.

Veja os primeiros 13 minutos do jogo que e mostrado que realmente os produtores conseguiram usar bastante do poder do console da Sony:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Spyro na 7° geração de consoles? CLASSICO!!!

Nascido nos anos 90 ao estrelar um jogo de aventura para o PSOne, o dragãozinho roxo Spyro terá uma nova aventura nos videogames e, pela primeira vez na franquia, o jogo terá integração com uma linha de brinquedos.

De acordo com o site do jornal USA Today, a Activision está desenvolvendo uma linha de brinquedos baseada nos personagens das histórias de Spyro que terá integração com um novo jogo do dragãozinho, intitulado "Skylanders: Spyro's Adventure". 

O brinquedo funcionará como um acessório para os consoles e visa incentivar a coleção de diferentes personagens que podem ser utilizados no game. Colocando um destes brinquedos em uma base plástica, o jogador poderá utilizar este personagem no jogo. 

A partir do momento em que o jogador passa de fases e ganha recompensas, todos os dados de jogo são transferidos para o brinquedo, o que permite que a criança tenha um personagem exclusivo e jogue com ele no videogame de seus amigos, por exemplo.

A Activision planeja lançar 31 personagens diferentes em sua linha de brinquedos, cada qual com habilidades especiais específicas. Ainda sem previsão de data de lançamento, "Skylanders: Spyro's Adventure" terá versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii, além dos portáteis.



FONTE: UOL JOGOS

Jogo arcade criado por Brasileiros logo mais na Xbox Live

Usuários brasileiros do serviço de jogos online do Xbox 360, o Xbox Live, poderão conhecer muito em breve um dos mais promissores jogos de quebra-cabeça distribuídos no catálogo de Indie Games da rede.

Intitulado "TriLinea ReAct", o jogo poderia passar batido dentre tantos outros puzzles disponibilizados se não fossem três motivos pra lá de especiais:
1) Trata-se do primeiro jogo do gênero "luta com puzzles" do console
2) O jogo conta com uma qualidade superior em relação aos demais jogos Indies disponíveis na rede Xbox Live
3) É uma produção genuinamente brasileira

Desenvolvido pelo estúdio paulistano Tendi, que tem como um dos integrantes o game designer Renato Pelizzari, "TriLinea ReAct" começou a sua história em 2008, quando uma versão teste ficou disponível por 15 dias na demonstração do recém lançado Indie Games do Xbox 360. De lá para cá, a produção foi paralisada devido aos diferentes rumos profissionais de cada um dos integrantes da equipe.

Em 2010, entretanto, os criadores resolveram unir forças novamente e, mais do que retomar o projeto para transformá-lo em um jogo completo, o Tendi resolveu recomeçar todo o trabalho do zero, finalizando a obra como "TriLinea ReAct", um jogo de puzzle nada convencional que, nas palavras de Pelizzari, pode ser descrito como "um jogo de luta com puzzles".


Divulgação
A equipe do estúdio brasileiro Tendi


Se a descrição de Pelizzari aguça a curiosidade, o mesmo se propõe a explicar a mecânica do jogo: "basicamente, o jogador precisa alinhar 3 blocos da mesma cor verticalmente ou horizontalmente para causar dano no adversário. A grande sacada é que isso é feito em um tabuleiro compartilhado e em tempo real. O resultado dessa mistura é um jogo com bastante ação e que oferece o prazer único de usar as peças de seu adversário contra ele."

De fato, as primeiras imagens de "TriLinea ReAct" mostram que o tempo fez realmente muito bem ao game. Se antes o jogo que surpreendia pela mecânica inovadora, mas contava com visual simples, o novo jogo esbanja criatividade e competência visual. Os novos ambientes, aliás, exibem detalhes, como um robô gigante entre prédios modernos, faraós em um cenário egípcio e um crânio em uma fase do tesouro pirata, todos com animações fluidas e que acompanham o andamento da partida e os "golpes" desferidos pelas peças. Completando o pacote, o título suporta os avatares do Xbox 360, que são mostrados junto à pontuação de cada jogador.

disponível por aqui também.

Divulgação
Na parte de cima, o primeiro "TriLinea", de 2008; abaixo a nova versão, "ReAct"


FONTE: UOL JOGOS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeiro Gameplay de L.A. Noire

Como previsto: rumores apontam novo jogo de "Gears of War" compatível com Kinect

Apesar de a Microsoft não confirmar a existência de um suposto jogo da série "Gears of War" compatível com o Kinect, uma fonte ligada a companhia confirmou ao site norte-americano Kotaku que o game está realmente em produção.

Segundo a fonte, a mecânica será similar aos de clássicos jogos de tiro sobre trilhos, como "Virtua Cop" e mais recentemente, "House of the Dead: Overkill" e "Time Crisis". Com isso, o jogador não terá controle total sobre a movimentação do herói nos cenários, que provavelmente progredirão automaticamente após o término de uma sessão de tiroteio ou de algum item capturado.

De acordo com o site, o jogo reutilizará boa parte do material já visto em "Gears of War 2" e pouco tem a ver com a primeira imagem divulgada do jogo, já que "trata-se de uma demonstração do conceito e pode não representar o produto final".

Recentemente, a Epic Games registrou a marca "Gears of War: Exile", o que aumento a especulação sobre este ser o nome do novo game da franquia que será compatível com o Kinect. Tanto a Microsoft, quanto a Epic ainda não se manifestaram sobre estas informações, que ao menos por enquanto, devem ser tratadas como mero rumor.

Até o momento a franquia tem os lançamentos confirmados da coletânea "Triple Pack" que sai em fevereiro e "Gears of War 3", que deve chegar no final de 2011.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts. 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vídeo Comentado - CoD Black Ops - First Strike Map Pack

Fala Hardplayers! Beleza? Hoje trago um video sobre os novos mapas Multiplayer de Call Of Duty Black Ops ( pacote First Strike). Espero que gostem! Assistam em HD!


Comentem!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Empresa lança joystick baseado em personagens da Marvel


Mal pode esperar para colocar as mãos em Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds? Você já pode começar a se aquecer com o Marvel Edition Versus Fighting Pad, produzido pela Performance Designed Products em parceria com a Casa das Ideias.
O acessório é com fio e conta com apenas uma alavanca, excluindo completamente o direcional digital. O objetivo, segundo a fabricante, é transportar a comodidade dos controles arcade para o lar.
O controle estará à venda a partir de 14 de fevereiro, por US$ 39,99, cerca de R$ 66.
Fonte:baixakijogos

Recomendação para o Kinect: MotionSports: Play for Real | by:Matheus

Fala pessoal, hoje comprei um jogo novo para o kinect e sem muitas expectativas comecei a joga-lo, mas o jogo é muito show, diverte bastante e tem gráficos bons, joguei só 2 módulos por que estava com pressa, que foi o de Boxe e Esqui na Neve. Bom, no de Boxe, esperava atrasos, o famoso delay, mas é tão frenético que você chega nem perceber o delay. Ambos os 2 módulos que joguei são bem precisos e recomendo a compra do jogo para o kinect. A produtora do jogo é boa rsrs, é a Ubsoft... Produtora grande e tinha lógicamente fazer um bom trabalho, como o  Fitness your shape evolved que é muito bom também e pretendo compra-lo. Até mais pessoal, fica ai minha dica para os donos de Xbox 360 e que usam o kinect em seu console!

Qualquer duvida só postar nos comentários...

Ubisoft diz que prepara novo mapa gratuito para "Assassin's Creed: Brotherhood"

A Ubisoft anunciou em sua página da rede social Facebook que o próximo pacote de conteúdo extra para o seu jogo "Assassin's Creed: Brotherhood", será lançado gratuitamente, para celebrar o número alcançado de um milhão de pessoas na página do jogo no Facebook. 

Um novo mapa para o modo multiplayer, "Venezia by Night", será distribuído para comemorar a ocasião. Além disso, a loja online da empresa, UbiWorkshop, divulgou que criou uma nova camisa para celebrar o evento e que também estará oferecendo de 15% nas 24 horas seguintes à meta da empresa. 

Para acessar a página do jogo no Facebook, basta clicar aqui.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Primeiro Trailer Dublado de Killzone 3 em PTBR

Call of Juarez: The Cartel Anunciado!

Call of Juarez: The Cartel foi anunciado hoje, e está em produção pela Techland, e deverá ser lançado no verão deste ano para Xbox360, PS3 e PC.

O jogo nos leva para locais como Los Angeles e México e mistura elementos do velho oeste com alguns dos tempos modernos. Confiram algumas imagens do jogo:

 
Fonte:Brasil360.net

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lançamentos: turma do Mario volta ao Wii em "Sports Mix"

Após um mês de janeiro marcado por lançamentos fortes, fevereiro retoma um ritmo mais lento.

Contudo, isso não significa que grandes estrelas estão fora dos holofotes: nesta semana, o grande destaque do período é "Mario Sports Mix", novo jogo de esportes da turma do encanador gordinho da Nintendo que traz quatro modalidades em um único disco para Wii.

Desta vez, Mario, Luigi, Donkey Kong, Peach e companhia podem medir forças no basquete, vôleibol, queimada e hóquei no gelo. A promessa da Nintendo é de controles simples e intuitivos, vários truques malucos como estamos acostumados a ver em games do heroi e participações especiais de personages da Square Enix.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

DS
. Junior Brain Trainer 2
. Naruto Shippuden: Shinobi Rumble

Wii
. Mario Sports Mix

PC
. Breach
. Test Drive Unlimited 2
. Dungeons
. The Ball

PlayStation 3
. Test Drive Unlimited 2
. Trinity: Souls of Zill O'll

Xbox 360
. Test Drive Unlimited 2

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PSP e PlayStation 2 de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.





Fonte: Uol jogos

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD