sábado, 16 de abril de 2011

Lancamentos de Games do Mês de Abril (Wii) - Breda

Fala galera da HardPlay aqui quem fala é o Breda, e hoje vimtrazer para vocês todos os lançamentos de games esperados para esse mês de Abril. Também quero me desculpar pelas varias semanas sem postar e um dos motivos de eu não estar postando é que eu tenho que estudar muito para minhas provas e segunda é a minha última prova! ALELUIA! E então espero fazer vídeos, tutoriais e varios posts para vocês. Bom Abaixo segue a lista dos games:
  1. 4/4/2011 Planet Fish - Puzzle, Strategy - WiiWare.
  2. 5/4/2011 Rally Racer - Sports, Racing.
  3. ?/4/2011 Crash Car Racer - Sports, Racing.
  4. 5/4/2011 Karaokê Revolution Glee: Volume 2 - Party.
  5. 11/4/2011 Play With Birds - Mini Games, Adventure - WiiWare.
  6. 12/4/2011 Bob Esponja Calça Quadrada - Family, Party.
  7. 18/4/2011 My Little Baby - Simulador - WiiWare.
  8. 19/4/2011 The Conduit 2 - FPS.
  9. 25/4/2011 Word Search Deluxe - Puzzle, Strategy - WiiWare.
  10. 26/4/2011 Exer Beat - Music, Fitness, Lifestyle.
E é isso galera, espero que aproveitem os jogos e se divirtam muito! FLW e ->Comentem<-

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Explicações sobre não ter feito vídeo essa semana

Fala galera tudo bem? então hoje estou colocando esse post para explicar porque não fiz vídeo essa semana. Pois então não fiz vídeos essa semana por falta de jogos, se vocẽs não sabem eu tenho um Paystation 3 e eu to sem dinheiro para comprar e alugar jogos, e também porque acabei de comprar o COD Black ops. Eu não fiz vídeos do black ops porque na internet está cheio de vídeos de CoD black ops então resolvi não fazer, mais caso se vc's quiserem que eu faça, eu faço sem nehum problema. E tbm acabei de baixar um jogo gratuito na PSN que se chama Free Realms, um jogo rpg, e breve estarei fazendo um vídeo sobre ele, e tbm estarei fazendo um vídeo demonstrção do meu ps3. Espero que vocês entendam e até meu vídeo aqui na hardplayy. Abraço fiquem com Deus.

Street Fighter X Tekken 8 minutos de Gameplay



Novo Gameplay de Battlefield 3.





quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mortal Kombat 2011, novo vídeo , gameplay de Sheeva, foto de Motaro e veja o que rolou após o Armageddon





imagem


NetherRealms Studios terá sua franquia com lançamento prevista para semana que vem (19-21/04/2011)no Brasil chegara uma semana depois. Hoje sai o Vídeo Combo do feiticeiro Shang Tsung como já esperado e provavelmente amanha sairá o ultimo vídeo divulgado antes do lançamento e será o de Vídeo Fatality pela gamestop.com. O vídeo mostra alguns combos do guerreiro incluindo o seu X-Ray



Story Mode + Sheeva + Human Cyrax

Já postado anteriormente, porem dessa vez em melhor qualidade, veja o que acontece no final de Mortal Kombat Armageddon para dar a inicio a esse novo jogo. Para quem já sabe a historia é que Shao Kahn venceu e estava prestes a matar Raiden, então Raiden usa sua ultima energia divina com o restinho de energia que lhe sobra junto ao amuleto e envia uma mensagem para o “seu eu” mais jovem no passado, o Raiden do passado recebe algumas visões mas ainda esta confuso pois não sabe de nada, porem tem impressão que algo ruim ira acontecer. Essa é a introdução do modo Historia.




Imagens de Mortaro na parte das visões, o que se sabe que ele poderá estar no modo história

imagem



Mortal Kombat: King of the Hill

Ontem, a IGN.com divulgou um trailer do modo online Mortal Kombat: King of the Hill, do qual voce pode assistir as lutas de outras pessoas online e no final ainda poderá avalialos



Resumo dos principais gameplay do Machinima Live de ontem (sem áudio)

Fatality Training



Jade/Shang Tsung VS Stryker/Reptile



Kano/Sindel VS Cyrax/Kung Lao



Noob/Raiden VS Stryker/Jax



Kitana/Sindel VS Scorpion/Mileena



Nightwolf/Sektor vs Noob/Stryker



Mortal Kombat 2011 Compilação de gameplay parte 1



Mortal Kombat Compilação de gameplay Parte 2


Call of Duty: Black Ops vende mais que o filme Avatar no Reino Unido em 2010




imagem


Se alguém ainda tinha dúvidas, a indústria dos videogames mostrou a sua força no Reino Unido. 

Call of Duty: Black Ops que o diga, ao tornar-se no produto de entretenimento do ano naquele território. O jogo da Activision Blizzard vendeu 3.2 milhões de unidades, deixando para trás filmes como Avatar, Toy Story 3 e os filmes da série Crepúsculo. 

O shooter bélico não foi o único que conseguiu entrar no ranking publicado pela Entertainment Retailers Association. FIFA 11 da EA Sports conseguiu o terceiro lugar com 2.3 milhões de exemplares, e Just Dance 2 na nona posição com 1.3 milhões também se destacaram durante o ano de 2010.

imagem


Em baixo podem ver o top 10 dos produtos de entretenimento mais vendidos no Reino Unido durante o ano de 2010.

  1. Call of Duty: Black Ops [Activision Blizzard] – 3,266,298
  2. Avatar [20th Century Fox] – 3,001,769
  3. FIFA 11 [Electronic Arts] – 2,390,231
  4. Toy Story 3 [Walt Disney Studios] – 2,082,461
  5. Progress (Take That) [Universal Music] – 1,933,205
  6. The Twilight Saga: New Moon [Entertainment One] – 1,889,187
  7. The Twlight Saga: Eclipse [Entertainment One] – 1,334,490
  8. Inception [Warner Home Video] – 1,328,290
  9. Just Dance [Ubisoft] – 1,305,338
  10. 2012 [Sony Pictures] – 1,298,705

quarta-feira, 13 de abril de 2011

COD: Black Ops terá Xp duplo para comemorar lançamento do Escalation Pack

imagem


Treyarch para comemorar o lançamento do Escalation Pack no dia 3 de Maio na Xbox Live, terá um fim de semana com Xp Duplo iniciando em 6a 9 de Maio na Xbox Live. Mais a Treyarch não falou nada a respeito se será liberado também o Xp Duplo nesses dias para o Pc e Ps3.

Esta é a terceira vezes que a Treyarch liberá XP Duplo para Xbox Live.

O primeiro Xp Duplo ocorreu entre os dias 4 a 7 de Fevereiro, no lançamento do First Strike na Xbox Live.

O segundo Xp Duplo foi liberado entre os dias 4 e 7 de Março no lançamento do First Strike para Ps3, e no final do mesmo mês ainda houve outra vez o evento, comemorando o lançamento no PC. Todos os 3 eventos ocorreram tanto no PC, quanto no PlayStation 3 e Xbox 360.

Este novo DLC vai contar com quatro novos mapas Multiplayer e um mapa Survive que promete ser épico com zombies com todos os novos personagens jogáveis.

O mapa Hotel leva-nos para o telhado de um luxuoso hotel e casino Cubano; O mapa Convoy oferece-nos combates corpo-a-corpo numa cena em que existe uma emboscada; o mapa Zoo leva-nos para um Zoo Soviético e o mapa Stockpile passa-se numa pequena cidade Russa.

Não foram revelados detalhes sobre o que podemos esperar dos novos conteúdos com os Zombies, ou quanto custará este pacote.

A Xbox Liv será o primeiro serviço a ter este pack disponível a partir do dia 3 de Maio, com as versões PC e PS3 ainda há espera de confirmação.

imagem

Jurassic Park: The Game: 10 minutos de GAMEPLAY




imagem


O lançamento de Jurassic Park: The Game acontecerá em cinco partes, a partir de abril, para PlayStation 3, Xbox 360, Mac e PCs. A versão para consoles sai no terceiro trimestre.

Novo trailer Resident Evil Operation Raccoon City mostra Leon morrendo, o terror morreu com ele?

imagem

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado para para PC, PS3, e Xbox 360. O jogo está sendo produzido pelos estúdios Slant 6 Games, e será lançado já na próxima primavera .

O jogo mantém a jogabilidade em terceira pessoa, e focar-se-á mais no trabalho de equipe. Iremos fazer parte da Umbrella Security Services (U.S.S.), onde poderemos jogar sozinhos ou em modo cooperativo com até quatro jogadores no total.

Os quatro jogadores são: Beltway, Bertha, Spectre e Vector. Dependendo de quem você escolher para jogar, seus objetivos variarão.

Vamos encontrar os policiais da R.P.D. (Raccoon City Police Department), e personagens como Leon Scott. Kennedy.

No jogo poderemos presenciar e jogar cenas conhecidas nos jogos como Resident Evil 2 e Resident Evil 3, isto numa perspetiva da Umbrella Security Service. A Capcom afirma que poderemos re-escrever a história dos acontecimentos em Raccoon City, sem contudo afetar a história principal, já que este é um jogo à parte.

O jogo também terá modos online multiplayer, onde iremos poder combater entre o Umbrella Security Service, US Special Ops, Zombie Threats (Ameaça Zumbi) e B.O.W.

Abaixo você vê o novo trailer que mostra os quatro jogadores: Vector, Beltway, Bertha e Spectre e claro Leon com um final trágico, além das armas que vamos poder usar no jogo. Vejam o trailer:



Fonte: GameVicio

terça-feira, 12 de abril de 2011

Nova Introdução Matheus of War 2011

Fala pessoal resolvi fazer uma introdução nova para meus vídeos, peço à vocês que comentem, e clique em "gostei" se vocês gostaram. Agradeço a todos e até meu proximo vídeo.





OBS: A musica da intro era pra ser a It Never Ends do Bring Me The Horizon... Mas o Youtoba não aceitou... rsrs

Vídeo comentado - Mafia II - Xbox 360

Fala pessoal da HP, curtam o vídeo comentado do jogo MAFIA II para Xbox 360, que também está disponível para PS3 e PC.Enjoy It!

Obs.: Dê um "joinha" no vídeo.



Twitter : Leonardo_HP

YouTube : LFMNJ1

Orkut : Leonardo.



Capcom revela seis personagens para Street Fighter vs Tekken

Street Fighter x Tekken será lançado em 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation. O combate é baseado no estilo 2.5D de Street Fighter IV. Os personagens de Tekken foram re-trabalhados para se adaptarem à jogablidade de seis botões, mas ainda poderão ser controladas com o esquema de quatro botões visto em Tekken.








Fonte: Sussu World

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais informações da Dasboard Beta teste 2.0.13141.0

  •  
  • Impossibilidade de jogar qualquer jogo antes do AP25, saves e perfis para fazer o esquema do non-jtag, corrompidos. Checks e mais checks no seu console. - Ranieri-x ( informação acrescentada ).
  • Acrescenta comandos de voz multi-linguagem para Kinect.
  • Adiciona Hulu Plus como um app download via Xbox Live. O serviço estará disponível para os EUA do Xbox Live Gold deputados apenas. [ 2 ]
  • Avatar Kinect. permitindo que os jogadores varredura seu rosto em tempo real para combinar com seu avatar.
  • Atualizações Netflix para incluir capacidades de Kinect.
  • Suporte para novo formato de disco XGD3 para jogos, acrescenta 1GB de espaço em disco utilizável e recursos extras antipirataria para novos jogos.
Fonte:FX360
OBS: Eu (Matheus) em breve estarei com um PS3, não por causa desta notícia nem nada do tipo, quero ter os exclusivos da sony e um blue-ray... Então fiquem atentos que em breve estarei anunciando minha PSN

domingo, 10 de abril de 2011

Super Street Fighter IV receberá lutadores novos da versão arcade

imagem


O que começou como um simples boato de internet tomou força, e agora está oficialmente confirmado: as versões para consoles de Super Street Fighter IV receberão um novo DLC com os novos personagens que até então haviam saído somente nos arcades japoneses. Entre as adições, temos velhos conhecidos como Yun e Yang, dupla de Street Fighter III, o Evil Ryu, que é a versão maligna do Ryu e o novo, poderoso e endiabrado Oni.

Além dos novos personagens, o DLC inclui ainda um balanceamento de força entre todos os personagens – bom para quem cansou de apanhar online – e um sistema otimizado de compartilhamento de replays de suas lutas com seus amigos.

Por enquanto, a Capcom ainda não se pronunciou sobre quando pretende lançar o pacote, intitulado “Arcade Edition DLC“. 

Livestream - Black Ops Wii

Xbox World confirma remake de Halo em HD

Já havia rumores que Halo em Hd estava em desenvolvimento, mas hoje
este fato acaba de ser confirmado pela Microsoft através de um anúncio
formal. O jogo esta na capa da revista Xbox World com a seguinte descrição.

Exclusivo: É real, está acontecendo, este ano.Gears of War vs Halo.

imagem


Halo: CE remake em HD foi anunciado pela capa da revista e podemos notar
que estará competindo com um outro exclusivo da Microsoft, Gears of War 3
neste ano.

A revista chegará em maio contendo mais informações.

Codemasters investe no multiplayer e traz 3 novos modos online para DiRT 3, incluindo o "modo zumbi"

Colin McRae: DiRT 3 chegará as lojas já no mês que vem. Assim, a Codemasters vai revelando aos poucos as novidades que este apresentará aos seus fãns. Dessa vez, a abordagem ficou por conta do modo multiplayer.




Foi revelado que DiRT 3 possuirá 3 novos party games para se jogar online. São eles:

1. Invasion - Neste modo os jogadores terão que destruir robôs e, ao mesmo tempo, desviar de seus ataques para sobreviver.
2. Outbreak - Esse é o tal "modo zumbi". Nesse modo, o carro de um dos jogadores ficará infectado e mudará sua cor, assim, este carro deve tentar também infectar os outros tocando neles. Ganha quem sobreviver por último sem ser infectado.
3. Transporter - Modo inspirado no famoso Capture the Flag dos FPSs. São 2 times e 2 bandeiras, o objetivo de cada time é roubar a bandeira do adversário e levá-la para sua base.



o lançamento de DIRT3 está previsto para dia 24 de maio para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Livestream - Black Ops Wii


Fala pessoal da HP, hoje estou aqui para falar que hoje (09/04/11) irei fazer uma Livestream jogando com meu clan no Call of Duty : Black Ops Wii exclusiva para o pessoal aqui da HP.
Para quem não sabe, Livestream é uma transmissão ao vivo de um gameplay.
Avisarei uma hora antes de começar, fiquem ligados e até mais !

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD