sexta-feira, 15 de abril de 2011

Explicações sobre não ter feito vídeo essa semana

Fala galera tudo bem? então hoje estou colocando esse post para explicar porque não fiz vídeo essa semana. Pois então não fiz vídeos essa semana por falta de jogos, se vocẽs não sabem eu tenho um Paystation 3 e eu to sem dinheiro para comprar e alugar jogos, e também porque acabei de comprar o COD Black ops. Eu não fiz vídeos do black ops porque na internet está cheio de vídeos de CoD black ops então resolvi não fazer, mais caso se vc's quiserem que eu faça, eu faço sem nehum problema. E tbm acabei de baixar um jogo gratuito na PSN que se chama Free Realms, um jogo rpg, e breve estarei fazendo um vídeo sobre ele, e tbm estarei fazendo um vídeo demonstrção do meu ps3. Espero que vocês entendam e até meu vídeo aqui na hardplayy. Abraço fiquem com Deus.

1 comentários:

Leonardo disse...

Amigo pode fazer o vídeo do COD Black Ops, não importa se a internet esta cheio, a internet não é a Hard Playy, mas a Hard Playy que é a internet dos games!!!Nós autores desse triunfo que é a Hard Playy temos que pensar assim.
Espero que tenha entendido.

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD