quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como se parece FIFA 12 no PC. Primeira imagem divulgada pela EA

A EA Sports mostra a primeira imagem da versão PC. 

A Electronic Arts anunciou hoje que a EA SPORTS desenvolveu o motor ImpactPlayer para FIFA 12 no PC,entregando um novo motor de fisica e a premiada jogabilidade aos usuarios de PC. Pela primeira vez, PS3, XBOX 360 e PC terão o mesmo motor gráfico. 

"Este é o momento que todos os jogadores de PC têm estado à espera, experimentar plenamente a premiada jogabilidade de FIFA em sua plataforma preferida", disse Kaz Makita, Produtor Executivo de FIFA 12. "Os fãs de PC vão desfrutar da mais alta qualidade de jogo, modos de jogo e a melhor qualidade gráfica já desenvolvida para a plataforma, incluindo o nosso novo serviço EA SPORTS ao vivo e o Football Club." 

Veja a primeira imagem da versão PC:

imagem

Suposto video do cenário de Gta V

A cerca de meio minuto, que supostamente foram feitas pela Rockstar, vazaram imagens mostrando cenários diferentes e mudanças climáticas. Mostrado aqui em uma aparência ruim por causa da baixa resolução...! A prova de autenticidade não foi uma tarefa fácil. Mesmo o rótulo de "Test Alfa GTA CT 2012" ajudou um pouco mais. Enquanto isso, o mistério não foi resolvido. 

As cenas são cortadas poque estam junto com algumas imagens do jogo de corrida Dirt 3


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vídeo comentado The Witcher 2: Assassin of kings


Assistam ao vídeo. Espero que gostem!



terça-feira, 21 de junho de 2011

Site misterioso da Namco revelado

Bom, a Namco Bandai colocou no ar há alguns dias, um site que tinha uma contagem regressiva. Ao final desta contagem, o conteúdo foi revelado e o novo game não é nada mais nada menos que CAVALEIROS DO ZODÍACO! Um velho clássico! Vamos esperar para ver!

Confiram o site. Está em japonês mas vale à pena conferir!

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD