sábado, 16 de outubro de 2010

Os quatro cavalos do apocalypse estarão em Red Dead Redemption

imagem


Alguns detalhes sobre o DLC foram divulgados junto com a data de lançamento do pacote (26 de outubro). A  Rockstar liberou algumas imagens de quatro novos cavalos que poderão ser utilizados por John Marston na campanha de horror do game. Cada cavalo vai possuir características únicas e poderes sobrenaturais.

Este lendário quarteto da desgraça está entre as criaturas míticas que você vai encontrar enquanto viaja a fronteira em Red Dead Redemption - Undead Nightmare DLC Pack.

A Morte:
imagem

Com o inferno seguindo de perto o cavalo da Morte quando em velocidade máxima vai liberar uma onda branca de vento por onde passa e qualquer zumbi que entrar em contato com o animal terá sua cabeça explodida.

A Fome:
imagem

Atraindo um enxame de insetos sempre que atinge a velocidade máxima, a Fome possui stamina infinita.

A Peste:
imagem

Um prenúncio medonho de praga e doença que é facilmente identificável pelas suas feridas expostas e hemorragia ocular, Pestilence possui um limiar de dor excepcionalmente alto.

A Guerra:
imagem

Dado o poder de tirar a paz da terra, o cavalo vermelho flamejante conhecido como Guerra acende um rastro de fogo em todos aqueles que entrarem em seu caminho, transformando-os vivos e mortos-vivos em cinzas.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Video Comentado - Dead Rising 2 Xbox 360

Fala galera da HP, hoje trago à vocês um video comentado (que esta mais para análise),
espero que gostem do video e desculpem alguns erros graves que eu mesmo percebi, principalmente por que eu gaguejei...

 Até a proxima pessoal...


Não se esqueçam de comentar pessoal, como sempre digo, o comentário de vocês é muito importante pra galera da HP...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DotA 2 usará a engine Source


A Valve confirmou as especulações, e anunciou DotA 2.

Defense of the Ancients 2, sairá para Pc e também para Mac em 2011.

A empresa contratou no ano passado, o principal desenvolver de DotA, IceFrog, para desenvolver a sequencia do jogo utilizando a engine Source (atual engine usada nos jogos da Valve).

Aparentemente a jogabilidade continuará fiel ao primeiro jogo, focando no multiplayer (com inteligência artificial assumindo o controle se algum jogador perder a conexão). Os gráficos foram melhorados, mas continuará mantendo o estilo cartunesco de seu antecessor. O jogo também suportará conversa por voz.

Uma das principais novidades divulgadas, foi o modo Coach (treinador, em português). O modo permitirá que o jogadores experientes possam logar como “Coach” e que possam criar salas privadas com jogadores novatos. O “Coach” passará a ver a tela do outro jogador, e os dois poderão falar por voz, deixando assim mais fácil passar instruções e dicas para o jogador novato.

Talvez dessa forma, seja mais fácil de atrair novos jogadores, já que uma das principais barreiras de DotA, é a dificuldade de um “newbie” aprender a jogar.

Go go, Valve!

Novo Autor Hard Play - Apresentaçao .

Fala galera to aqui para me apresentar , eu sou o mais novo autor do blog hard play e venho para ajudar e fazer o blog crescer ainda mais.

Nome :  Anderson Gabriel Buarque de Amorim
Idade :  16 Anos
Console :  Playstation 3
Jogo que marcou : Sonic Dreamcast
Cidade : Recife-pe


Sou muito fan de games e comigo na parte de lançamentos vocês não irão se decepcionar , por que meu console e destravado e minha Internet e de 50mb , então eu baixo jogos brincando.
Ta , minha camera não e muito boa , pretendo comprar uma melhor , mas tenho certeza que vocês irão gostar da qualidade que chega ate 640p.
E esse sou eu !!!



Novo trailer de RDR Undead Nightmare

imagem

Foi liberado no site oficial da Rockstar um trailer mostrando um pouco da campanha singleplayer do DLC que estará disponível em poucas semanas.
Parece que a Rockstar não está poupando esforços para complementar cada vez mais este épico game de Western. Veja o vídeo "Undead to the End" logo abaixo:



Também liberado ontem algumas screens que mostram as 3 novas roupas que estarão disponíveis no pack Undead Nightmare para o modo singleplayer.

Creio que esta se trata da principal roupa do DLC, sua forte característica e nome marcante chamam muito a atenção Legend of the Apocalypse (A lenda do Apocalipse) é o nome da roupa mostrada nas skins logo abaixo:
imagem

imagem


Tanto a roupa anterior quanto a próxima terão challenges para serem desbloqueadas e para liberar Achievements/Trophies. O nome desta roupa mostrada abaixo é Zumbi Hunter (Caçador de Zumbis). Veja:
imagem

imagem


Quanto a ultima pouco foi informado sobre ela, se terá que ser desbloqueada efetuando alguns procedimentos como a maioria dos outfits, ou se ela dará algum bonus ao ser utilizada. Seu nome é Union Suit (Traje da União). Veja screens:
imagem

imagem


Undead Nightmare é um DLC (downloadable content) para o jogo Red Dead Redemption, jogo de Xbox360 e PlayStation 3.
O DLC custará U$9,90 para PS3 e 800 MS points para Xbox 360.

Fonte GAMEVICIO

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novo sistema operacional do Xbox 360 chega em novembro; Microsoft quer facilitar experiência dos usuários

A Microsoft divulgou as principais novidades que os jogadores de Xbox 360 vão encontrar ao acessarem o novo sistema operacional de navegação do console, com lançamento previsto para 4 de novembro.

Além do esperado recurso de integração dos menus com o movimento corporal proporcionado pelo acessório Kinect, há outras adições previstas para aperfeiçoar a experiência durante a navegação do sistema operacional do Xbox 360. Confira todas as mudanças previstas pela fabricante:

. Qualidade de voz - Os codificadores de áudio estão sendo atualizados para garantir melhor qualidade de som durante os bate-papos na Xbox Live Party, nos jogos multiplayer ou até ao comentar uma transmissão de evento esportivo ou um filme.

. Melhor integração com teclado virtual - A Microsoft promete facilitar a utilização do teclado virtual em padrão QWERTY o integrando diretamente na Dashboard. Desta forma, os jogadores terão menos trabalho ao inserir textos repetidamente em formulários, como o de assinatura da Xbox Live.

. Facilitar a troca de Gamertag - Caso o jogador esteja com dificuldades para escolher um novo nome de usuário, o Avatar vai girar uma roleta com cinco opções de Gamertags para ele escolher.

. Melhorias na Interface de usuário e experiência de navegação: O mercado de jogos por download "Games Marketplace" deve ser reorganizado para oferecer acesso mais intuitivo para os jogos e conteúdos que o jogador procura, reduzindo o número de passos até ele finalmente efetuar o download.

. Mudança nos Avatares - O visual do corpo nos Avatares ficará mais proporcional em relação ao corpo humano, para facilitar a integração dos bonecos do jogador nos jogos que utilizam o acessório Kinect.

. Mais facilidade para acessar uma rede sem fio - O novo sistema prevê mostrar uma lista contendo todas as redes sem fio disponíveis dentro das opções de Rede. Assim, o jogador escolhe a rede que deseja se conectar e a configura da melhor forma que preferir.

. Habilidade para desconectar outros controles utilizando o próprio controle - Este recurso é útil para jogos que possuem muitos controles e dispositivos ligados simultaneamente, como "Rock Band". Desta forma, o jogador pode desconectar qualquer controle previamente conectado pelo seu próprio controle através da interface de usuários.

. Nova experiência de navegação para os jogos completados em 100% - O jogador que completou todas as conquistas e obteve 100% de aproveitamente em determinado jogo terá uma navegação exclusiva para explorar e visualizar as opções deste game. 


Fonte: Uol Jogos

Medal of Honor - trailer de lançamento

Novo trailer de Gran Turismo 5 confirma F1 no jogo

As notícias de Gran Turismo 5 não param! Um novo trailer do jogo foi revelado neste final de semana pela produtora Polyphony Digital confirma a presença de carros de Formula 1 no jogo. Prestem atenção no trailer onde em duas oportunidades carros de Formula 1 aparecem: Na primeira é uma visão da pista de Monte Carlo e na segunda uma Ferrari.

imagem

Até então a presença de carros de Formula 1 no jogo não haviam sido confirmadas e até o momento não sabemos quais carros/equipes estarão presentes. Confira o trailer abaixo e fiquem ligados no GameVicio para maiores informações.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Compositor confirma sequência de "Castlevania: Lords of Shadow"



De acordo com Oscar Araujo, compositor da trilha sonora de "Castlevania: Lords of Shadow", o estúdio espanhol MercurySteam já está trabalhando na sequência do jogo.

Araujo disse em uma rádio espanhola que "se vocês gostaram do primeiro [game], esperamos que o segundo seja ainda mais espetacular".

Já era de conhecimento público que a Konami estava trabalhando em um novo título com a produtora, mas até o momento apenas especulações apontavam para uma sequência de "Lords of Shadow".

O compositor também disse que a Konami pediu a composição de uma trilha sonora mais "dura" e "agressiva", para contrastar com a velha imagem afeminada da série.

"Castlevania: Lords of Shadow" foi lançado no dia 05/10 para PlayStation 3 e Xbox 360.
Senhores do Mal

"Castlevania: Lords of Shadow" acontece no "fim dos dias", quando a aliança da Terra com os Céus é ameaçada por uma força malévola - os tais "senhores das trevas" a que o título se refere. Sendo um jogo da linha "Castlevania", parece clara a identidade dessa encarnação do Mal.

O protagonista do novo game é Gabriel (dublado por Robert Carlyle, de "Trainspotting" e "Extermínio 2"), membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege os inocentes dos poderes sobrenaturais. "Sua amada esposa foi assassinada brutalmente por forças malévolas das sombras e sua alma aprisionada pela eternidade", diz a Konami sobre o personagem. Sua luta é para trazer a paz de volta ao mundo.

O elenco estrelado de dubladores ainda inclui Patrick Stewart (o Professor Xavier do longa-metragem de "X-Men"), Ian McKellen (da trilogia "O Senhor dos Anéis" e também de "X-Men"), Natasha McElhone ("A Outra") e Jason Isaacs (Lucius Malfoy da franquia "Harry Potter"). 

Fonte: Uol Jogos

Lançamentos: "Medal of Honor" tenta renovar série de tiro com modernidade


Enquanto novembro não chega com o novo "Call of Duty: Black Ops", a Electronic Arts sai na frente e coloca no mercado o novo "Medal of Honor", franquia de tiro rival que busca revitalizar a série no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Seguindo a fórmula que deu certo para a concorrência, este "Medal of Honor" abandona a temática de Segunda Guerra Mundial e dá oportunidade ao jogador de participar de conflitos armados mais recentes. No caso, as missões acontecem no Afeganistão e apresentam como protagonistas soldados de elite do exército dos EUA.

Além de uma robusta campanha para um jogador, o título promete também um forte elemento multiplayer - tanto que quem está cuidando desta parte é o estúdio DICE, responsável pelo aclamado "Battlefield: Bad Company 2".

Outras atrações menores, porém interessantes, do período são "Just Dance 2" e "Lucha Libre AAA: Heroes del Ring". O primeiro é sequência do jogo de dança da Ubisoft exclusivo para Wii, que alcançou um enorme e inesperado êxito pelo mundo, vendendo mais de 4 milhões de unidades.

Já o outro é um game de vale-tudo desenvolvido por estúdios da América Latina e que a Konami se encarregou de lançar para várias plataformas. Por enquanto, apenas PS3 e X360 recebem o game.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

DS
. Deal or No Deal
. I Love Puppies
. Jewels of Tropical Lost Island
. Logic Machines
. Lufia: Curse of the Sinistrals
. My Baby 3
. Vampire Moon: The Mystery of the Hidden Sun
. Solitaire Overload Plus
. Super Scribblenauts
. Zhu Zhu Pets Wild Bunch

Wii
. Canada Hunt
. Disney Sing It Party Hits
. Dragon's Lair Trilogy
. Just Dance 2
. Oops! Prank Party
. Sengoku Basara: Samurai Heroes
. Sled Shred featuring the Jamaican Bobsled Team
. Zhu Zhu Pets Wild Bunch

PC
. Medal of Honor
. The Guild 2: Renaissance

PlayStation 3
. Lucha Libre AAA: Heroes del Ring
. Medal of Honor
. Sengoku Basara: Samurai Heroes

PSP
. Blazing Souls: Accelate
. Invizimals

Xbox 360
. Lucha Libre AAA: Heroes del Ring
. Medal of Honor

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.


Fonte:Uol Jogos

domingo, 10 de outubro de 2010

Novas melhorias com a nova Dash do xbox 360



A Microsoft anunciou algumas melhorias que virão com a nova atualização.
entre elas:

- Melhoria da qualidade de voz - o codec de áudio está sendo atualizado para melhorar o Xbox LIVE Party chat e a qualidade de áudio. (OBS: Já testei e posso dizer a vocês que o áudio melhorou e muuuuuuuito !!)

- Experiência melhorada para mudar seu Gamertag - escolher um novo nome de jogador? Se o nome de jogador que você está procurando já está tomada, seu avatar vai girar uma roda e vamos oferecer outras cinco sugestões de nome de jogador em um momento para você escolher.

- Melhoria da interface do usuário do Xbox Live Marketplace e para a procura - Mercado de jogos tem sido re-organizados para oferecer acesso simplificado aos jogos e conteúdo que deseja, reduzindo o número de passos necessários para chegar a um download.

- Alterações no Avatar - fizemos o Avatares ligeiramente mais proporcionais para que você possa jogar melhor o Kinect.

- Mais facilidade de chegar em uma rede sem fio - tentando se conectar a uma rede sem fio? Com a próxima atualização, você verá uma lista de todas as redes sem fio ao alcance quando você vai em configurações de rede. De lá, você será capaz de selecionar uma nova rede ou ainda configurar a rede você está conectado.

- Capacidade para inscrever-se os outros controles no sinal em UI - estamos adicionando a habilidade de assinar-se perfis em outros controles do sign-in de interface do usuário dentro do Guia. Isto é especialmente útil quando se está jogando jogos como Rock Band.

- Nova experiência de navegação para jogos 100 por cento completos - Quem passou muito tempo e esforço ganhando essas conquistas, então ao invés de apenas ser capaz de ver a sua primeira dúzia de jogos concluída, estamos dando-lhe uma nova e melhor maneira para ver todos deles.

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD