quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo Autor Hard Play - Apresentaçao .

Fala galera to aqui para me apresentar , eu sou o mais novo autor do blog hard play e venho para ajudar e fazer o blog crescer ainda mais.

Nome :  Anderson Gabriel Buarque de Amorim
Idade :  16 Anos
Console :  Playstation 3
Jogo que marcou : Sonic Dreamcast
Cidade : Recife-pe


Sou muito fan de games e comigo na parte de lançamentos vocês não irão se decepcionar , por que meu console e destravado e minha Internet e de 50mb , então eu baixo jogos brincando.
Ta , minha camera não e muito boa , pretendo comprar uma melhor , mas tenho certeza que vocês irão gostar da qualidade que chega ate 640p.
E esse sou eu !!!



4 comentários:

Matheus Lima disse...

Welcome to the jungle... rsrs Parabéns champz!

Metalfgg15 disse...

Ta forte hein rsrsrrsrs

Essa semana deve sair 2 vídeos meus

HonoratoG disse...

Bem vindo!!

Thales Machado disse...

parabens ai Anderson! Bem vindo :D
Ue, mas q console vc tem? pq ali ta escrito play 3, mas vc disse q seu console e desbloqueado....
abraços

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD