sábado, 20 de novembro de 2010

Comparação gráfica de Call of Duty Black ops entre Ps3 e Wii

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MORTAL KOMBAT Sub-Zero & Scorpion



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gran Turismo 5 Signature Edition Unboxing

Embora tenham surgido alguns rumores sobre o atraso de Gran Turismo 5 de dia 24 para dia 26, a verdade é que nada está ainda confirmado oficialmente, por isso podem contar com o jogo nas lojas no dia 24 de Novembro.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

primeiras imagens de Need for Speed: Shift 2 Unleashed

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Pequeno tutorial configuração EasyCap

Fala galera, a pedido de algumas pessoas ai vai um breve tutorial das configurações da EasyCap, infelizmente perdi o cabo do meu celular, e não deu para eu poder passar o vídeo mostrando a easycap em sí, mas assim que possivel trarei o vídeo à vocês...



Não esqueçam de comentar!

E lembrando tb que estamos precisando de autores, quem se interessar é só mandar um e-mail para honorato.gangsta@gmail.com ou matheus.ofwar@hotmail.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Need For Speed Hot Pursuit 2010 - Gameplay no PC

Olá galera! Primeira postagem aqui com o pessoal do HP! Espero que seja uma parceria que dure por tempos!
De tempos em tempos posto videos no meu canal no youtube e fui gentilmente convidado para cooperar com a galera aqui na postagens de noticias, videos, reviews e afins...
Então, aqui estamos!

Sem mais delongas, hoje, dia 16, foi lançado o novo Need For Speed, depois de muito marketing em cima do jogo...

Depois de jogado, posso dizer que o jogo ficou bom, somente a jogabilidade que parece ser estranha em alguns momentos, mas nada que não possa acostumar....
Os gráficos estão medianos, nada exuberante, mas também não compromete o nome da franquia...

Confiram abaixo um gameplay para PC...


Data e novo Trailer de Fight Night Champion

Apresentado em Julho último, o novo jogo da série Fight Night, com o nome de Fight Night Champion já tem data de lançamento, pelo menos para o mercado norte americano.



imagem


A Electronic Arts revelou um novo trailer onde menciona a data de lançamento, que será assim no dia 1 de Março de 2011.
Na altura do anúncio do jogo, a EA Vancouver comentou que, "Irá romper com os moldes do que esperamos de um jogo single-player de desporto."

A julgar pelo novo trailer, poderemos ter uma espécie de história que dará base a todo o modo.

Kinects chega ao Brasil nesta semana por R$ 599

A Microsoft anunciou ter vendido mais de 1 milhão de Kinects (acessório para o videogame Xbox 360 e que permite jogar sem usar controle) nos primeiros dez dias do produto no mercado. Isso confirma a possibilidade de a empresa atingir a meta de vender 5 milhões de unidades do aparelho até o final do ano.

O Kinect, que permite que o usuário use o próprio corpo como controle de movimentos em jogos, sem a necessidade de joystick, vai chegar ao Brasil nesta quinta-feira (18) por R$ 599. O equipamento funciona com um conjunto de câmeras que captam a imagem e a profundidade do corpo e também a voz. A expectativa da Microsoft é de que a nova tecnologia ajude a estender o alcance de seu Xbox 360, que já vendeu 45 milhões de unidades.

O Kinect chegou às lojas nos Estados Unidos em 4 de novembro, mas muitos consumidores já haviam feito encomendas antecipadas, o que provavelmente causou um salto nas vendas iniciais. A Microsoft espera que as vendas se mantenham aquecidas no dia posterior ao feriado norte-americano de Ação de Graças

imagem


Mais de 30 mil lojas estão vendendo o Kinect nos EUA. Na Europa, as vendas começaram em 10 de novembro.

O Kinect pretende ser uma evolução do concorrente Wii, que também funciona com base nos movimentos do jogador, mas não dispensa o controle, como acontece com o produto da Microsoft.

imagem


O sensor é uma criação do engenheiro brasileiro Alex Kipman. Inicialmente, ele e a Microsoft batizaram o acessório de Projeto Natal.

O sistema terá conectividade com os dois atuais modelos do Xbox 360 e outros dois que estarão em todas as lojas do país até meados de dezembro e funciona ainda conectado à rede Xbox Live, permitindo que o jogador possa disputar os games com outros usuários à distância.

Need For Speed Shift 2 anunciado

A EA anunciou Need For Speed Shift 2: Unleashed, embora já soubéssemos que o título encontrava-se em produção.

O lançamento de Shift 2 ocorrerá na Primavera do próximo ano e será novamente mais virado para a simulação, fazendo concorrência com os títulos Forza Motorsport 3 do Xbox 360 e Gran Turismo 5 do PS3.

"Uma visão de capacete inovadora simulando a experiência física de conduzir a 200 milhas por hora, a experiência emocionante de conduzir de noite e a degradação autentica dos carros e pistas, tornam isto num simulador de amanhã para os pilotos de hoje movidos por adrenalina," disse a EA.

"Forza pode apenas ser comprado no Xbox 360 e Gran Turismo apenas está disponível no PlayStation 3. Somos os únicos neste momento que podemos oferecer algo nessas plataformas todas."

O primeiro Shift vendeu cerca de 5 milhões em todo o mundo.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

AP25 promete acabar com a pirataria


Parece que a vida de quem tem xbox 360 destravado a partir de agora ficará bem mais díficil, há relatos em toda a internet que o jogo Assassin's Creed: Brotherhood que será lançado esta semana, não funciona mais no console destravado a não ser que o drive do xbox 360 seja hitachi ou samsung. Tudo isso ocorre por causa da nova proteção contra pirataria AP25, que já foi usada em fable 3 e agora se repete com Assassin's Creed: Brotherhood, só que com mais rigor, pois agora vem ativada e ainda o obriga a atualizar para a nova dash do kinect caso queira rodar o jogo.

Para quem possuir drive hitachi ou samsung, o jogo rodará na nova dash, ou talvez possa rodar na antiga, entretanto , seu console "ficará marcado" para ser banido da live, sem escapatória. Os drivers podem ser reconhecidos como na imagem do topico.

Até agora não houve nenhum relato de alguém que conseguiu burlar isso, Microsoft enfim, acertou em cheio contra a pirataria, isso deve ocorrer com todos os novos jogos que virão, e possivelmente isso poderá acabar com a pirataria no Xbox 360.

Há boatos que o jogo original, rodará normal tanto no xbox 360 destravado, como no travado, sem problema algum. Caso isso se confirme, a Microsoft foi ainda mais esperta, pois quem tem console destravado que não possuem os drivers hitachi e samsung, serão obrigados a comprarem o jogo original caso queiram jogar.
Fonte: Brasil 360
Já estou cansado de esperar "soluções" para jogar na Live, acho que o jeito agora é comprar jogos originais e já era...

Primeiros 15 minutos de AC Brotherhood

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD