sábado, 9 de outubro de 2010

Brutalidade de Call Of Duty : Black Ops

imagem


Em um seção fechada para a imprensa a Ign fala um pouco sobre a brutalidade e intensidade de Call Of Duty Black Ops:
"O início do nivel Numbers temos uma interrogação. Mais precisamente, ele começa com uma interrogação em que o jogador e o torturador. Como você bate em seu prisioneiro tentando arrancar informações dele, o personagem percebe uma janela à sua esquerda. Uma na tela prompt será exibido para que você possa interagir com os objetos, que imediatamente permitiria o seu personagem para esmagar a cabeça do prisioneiro no vidro. Mas Não é assim. Em vez disso, se vocÊ presionar o gatilho esquerdo permite que seu personagem dar um soco no vidro e retirar um pedaço dele. "Talvez ele vai cortar o soldado capturado lentamente", pensei. Não, em vez disso, ele insere o fragmento em na boca do pobre bastardo e começa a ameaçar , quando o jogador escolhe um dos lados do rosto e utiliza do objeto para cortar o interior de seu boca causando-lhe um grande grito de dor, com muito sangue . Foi horrivelmente maravilhoso e ver a intensidade de Call Of Duty ; Black Ops. "

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vagas Para Novos Autores

Bom pessoal, ultimamente eu(Honorato) e o Matheus estamos tendo que manter o blog sozinhos, e por isso o conteúdo tivemos uma decaída grande em relação a postagem de conteúdo, pois eu estou ocupado c a faculdade e o Matheus tb tem os seus afazeres.

por isso estamos precisando de novos autores para a postagem de vídeos, notícias, análizes e etc, para poder retomar a frequência das postagens.

quem estiver interessado pode deixar um comentário nesta postagem ou enviar um email para honorato.gangsta@gmail.com .

abraços a todos HonoratoG

Call of Duty: Black Ops já bate recorde

Anteriormente a Activision já tinha comentado que esperavam que Call of Duty: Black Ops, desenvolvido pela Treyarch, se tornasse num sucesso comercial um pouco ao estilo do que aconteceu com Call of Duty: Modern Warfare 2 no final do ano passado.

E ao que tudo indica, a julgar já pelo número das pré-reservas, as expectativas da produtora norte-americana parecem ser bastante realistas e parece que teremos mais um novo Call of Duty que será um sucesso de vendas.

A cadeia de lojas GameStop anunciou que Call of Duty: Black Ops é o jogo mais reservado nas suas lojas em toda a sua história, ultrapassando até os números de Modern Warfare 2, que era o título que ostentava este galardão até então.

Veremos se no dia 9 de Novembro (data em que será lançado para PC, PS3, Xbox 360 e Wii) as vendas deste novo Call of Duty conseguem bater tudo e todos a nível mundial.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Video Comentado Singularity Xbox 360

Fala galera, ta ai um video basico sobre o singularity, espero que gostem e não esqueçam de comentar...


Kinect - Fotos do manual e infos ñ mto boas

O site VG247 disponibilizou algumas fotos do manual do novo acessório da Microsoft, o Kinect. E nele existe uma informação que poderá afetar a decisão de compra do mesmo.

A informação confirma que será necessário mínimos 1,8 m entre o jogador e a câmera para que ela possa captar todos os movimentos do jogador, e se houver a adição de outra pessoa, essa distância deve ser maior, cerca de 2,6 m o que limitaria severamente o seu uso para muitos.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NFS Hot Pursuit: Novo Vídeo

Lançamentos: "Lords of Shadow" é nova investida de "Castlevania" no 3D

O começo de outubro traz ao mercado o aguardado "Castlevania: Lords of Shadow", nova tentativa da Konami de levar a popular franquia ao universo dos jogos em 3D.

Inspirado em títulos de ação consagrados, como "God of War" e "Uncharted", "Lords of Shadow" sai para PlayStation 3 e Xbox 360 conta também com supervisão do estúdio Kojima Productions, encabeçado por Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear Solid".

Outra atração para os consoles de alta definição é "Enslaved: Odyssey to the West", produção do estúdio Ninja Theory, o mesmo de "Heavenly Sword", que mostra uma aventura em um futuro pós-apocalíptico. O jogador controla um forte guerreiro que deve auxiliar uma jovem moça a encarar diversos desafios.

Entre atrações menos badaladas, o Wii ganha dois jogos esportivos de peso da Electronic Arts: "FIFA 11" e "NBA Jam", nova versão do basquete caricato da empresa.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:
DS
. Ben 10: Ultimate Alien
. Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
. Freddi Fish ABC Under the Sea
. I Love Puppies
. Jewel Master: Cradle of Athena
. Jewels of Tropical Lost Island
. Littlest Pet Shop 3: Biggest Stars Blue
. Littlest Pet Shop 3: Biggest Stars Pink
. Littlest Pet Shop 3: Biggest Stars Purple
. Logic Machines
. Pokemon Ranger: Guardian Signs
. Rock Blast
. Sports Collection
. Vampire Moon: The Mystery of the Hidden Sun
. Who Wants to Be a Millionaire
Wii
. Ben 10: Ultimate Alien
. Def Jam Rapstar
. FIFA 11
. Haunted House
. Hollywood Squares
. NBA Jam
. Oops! Prank Party
. Rapala Pro Bass Fishing 2010
. Sled Shred featuring the Jamaican Bobsled Team
. Who Wants to Be a Millionaire
. Wii Party
PC
. NBA 2K11
PlayStation 2
. Ben 10: Ultimate Alien
. NBA 2K11
PlayStation 3
. Ben 10: Ultimate Alien
. Castlevania: Lords of Shadow
. Def Jam Rapstar
. Enslaved: Odyssey to the West
. John Daly's Prostroke Golf
. NBA 2K11
. Rapala Pro Bass Fishing 2010
. Way of the Samurai 3
PSP
. Ben 10: Ultimate Alien
. NBA 2K11
Xbox 360
. Castlevania: Lords of Shadow
. Enslaved: Odyssey to the West
. NBA 2K11
. Rapala Pro Bass Fishing 2010


Fonte: Uol Jogos
Castlevania pra mim foi um dos mais esperados do ano sem dúvida...

Medal of Honor -vídeo da nova BETA para PC

Veja um vídeo logo abaixo onde mostra a versão Beta do jogo Medal of Honor rodando no máximo no PC.



Medal of Honor deixará a Segunda Guerra Mundial para colocar os jogadores no Afeganistão de hoje em dia, como soldados de elite que assumem missões impossíveis com precisão cirúrgica. Operativos do Tier 1 e das Forças Especiais dos EUA estão trabalhando com a Electronic Arts para criar a "mais autêntica experiência de guerra possível". A empresa pretende equilibrar o modo single player com o multiplayer, reiniciando a franquia para uma nova geração.

domingo, 3 de outubro de 2010

Duke Nukem Forever Live Demo

Não sei vcs...mas eu espero por um jogo desse estilo do Duke Nuken des de 1995


 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD