sábado, 11 de setembro de 2010

Download Gamer.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal, trago um programinha que é muito útil para quem tem suas ISOs de Xbox360 é quer mudar a WAVE para não ter que usar disco de Boot. O nome do programa é 360 Wave Patcher. Espero que gostem e caso tenha alguma dúvida de como usar é só pedir que faço um vídeo para vocês.

Host: Megaupload.
Tamanho do aquivo: 183.1 MB



Foto ilustrativa do programa.

Para download Clique Aqui.


Completando a postagem ta ae um Tutorial feito por mim (HonoratoG) a um tempo e resolvi postar ja q foi postado o programa:

Download Gamer.

Por Daniel Melo.

Trago para vocês um novo marcador chamado "Download Gamer", nele trago uma revista chamada Arkade e junto trago o site dono da revista, para não desmerecer o site da revista, pois eles fazem um ótimo trabalho. Então vai a dica para quem não conhecia essa revista virtual.

Espero que gostem, para fazer o download é só clicar aqui que será redirecionado para o site.


Foto ilustrativa da revista deste mês.

Download Xbox 360 Kinect Dashboard Update

Fala pessoal da HARD-PLAY

Bom todos sabem q este ano sairá uma nova atualização da dashboard do xbox360 que dará suporte para o knect....Pois é..essa nova dashboard acaba de cair na net.
Estava dando uma olhada no orkut e o pessoal testou e esta funcionando de boa , então resolvi postar aqui pra vcs pra quem quizer fazer o download.
primeiro confiram 2 vídeos mostrando um pouco dela e como fazer para instalar:






Só lembrando que quem a instalar fica impedido de entrar na live até seu lançamento oficial(como aconteceu quando vazou as outras dashs tb)

Para fazer o Download clique AQUI

para instalar é só descompactar e colocar a pasta $SystemUpdate no pen drive e inserir no console.

abraços HonoratoG

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vídeo comentado - Quantum Theory para PS3.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal desculpem a demora para trazer um vídeo para vocês. Mas estou trazendo o vídeos de uma demo que joguei no PS3 o "Quantum Theory". O vídeo esta no Dailymotion pois quando fui upar o a página do You Tube não abria, e os players do mesmo não estavam aparecendo no blog, acho que deu pane no You Tube, que após o envio do vídeo no Dailymotion notei que já tinha sido resolvido. Mas como o que importa é o conteúdo e não o host do vídeo, confiram ai:



Quantum Theory Sonybox360, Brother games, Hardplayy
Enviado por danmelo18. - Clique aqui para ver mais videos de games


Comentem, seu comentário é muito importante.

Novo gameplay de Fifa 11, em HD, com duração de 15 minutos

Após mais de três semanas de espera, finalmente os usúarios de PC tem como sentir como sera Fifa 11 para a plataforma! Um video oficial, postado pela própria EA Sports, foi divulgado nessa manhã, e não tem nada menos que 15 minutos de um belo jogo de futebol!

Durante o jogo, algumas informaçoes a respeito do jogo serão mostradas, entre elas a data de lançamento da demo (15 de setembro), informacoes do gameplay online, replays etc.


Marvel vs. Capcom 3 - Trailer

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

H.A.W.X2 Vídeo comentado

Fala galera da HARD-PLAY.
O vídeo de Hoje será mostrando um pouco do jogo H.A.W.X.2, mostrando um pouco do início do jogo, gráficos, jogabilidade e comparações com o primeiro jogo

espero que gostem:




Não esqueção de deixar um comentário

Abraços HonoratoG

Microsoft Banindo usuários por apenas uma palavra.

Fala Hard Players, estava vasculhando notícias sobre games, tecnologia, entretenimento e etc...
Achei uma máteria dizendo que um garoto de uma cidade cuja o nome não conheço que é "Fort Gay" que foi banido da Xbox Live, não exatamente banido mais sua conta foi bloqueada por sua cidade ser supostamente confundida por uma sacanagem de um Gamer. Entretanto, a Microsoft considerou a palavra "Gay" como ofensiva, Josh Moore (cidadão de Fort Gay) foi acusado como se estivesse violando os termos de uso e viu que o acesso de sua conta estava bloqueada.
  Fort Gay nada mais nada menos é uma cidade normal dos EUA no estado de West Virginia com 819 banidos da XBL por morarem lá.
A Microsoft como ja deveria ter feito a um tempo reconheceu seu erro e já restituiu a conta do jogador banido. A Microsoft com suas actualizações maravilhosas (risos) dos termos permitidos da XBL, tecnicamente, agora é possível utilizar os termos "gay", "lesbian" e "transgender" desde que não sejam usados de forma ofensiva.
 Ví esta notícia no blog parceiro Febre de Games do meu amigo Anderson, achei interessante comentar com vocês aqui da HP e da Sonybox 360.Bom, é isso e até meu proximo post galera, só aqui na Hard Play e na Sonybox 360!

Novo vídeo de Star Wars: The Force Unleashed 2 mostra o sistema de combate

A equipe de produção de Force Unleashed 2 nos fala sobre os poderes e combates no jogo.

No vídeo são mostradas novas habilidades, sistema de combate reformulado, dentre outras novidades.confiram o vídeo:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Descobrimos o Culpado de tudo!

Escutem e tirem suas próprias conclusões!

Game de criadores de "Killer7" e "Resident Evil" será revelado no Japão

A divisão japonesa da Electronic Arts anunciou que o novo projeto de Shinji Mikami (de "Resident Evil 4" e "God Hand") e Goichi Suda (também conhecido como Suda51 e responsável por títulos como "No More Heroes" e "Killer7") será revelado no dia 15 de setembro durante a EA Tokyo Showcase 2010.

O evento acontece um dia antes da abertura da Tokyo Game Show e o jogo pode aparecer também no Makuhari Messe, onde acontece a feira de games.

Anunciado em agosto de 2008, este projeto será lançado pelo selo EA Partners, divisão da Electronic Arts dedicada a firmar acordos de distribuição com desenvolvedoras externas, e é descrito como "um jogo de horror misterioso, original e repleto de ação". O game em questão é uma propriedade inédita para PC e consoles.

Em abril deste ano, foi divulgado que a Grasshopper Manufacture, companhia fundada por Suda51, registrou o nome "Closer" no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos. Especula-se que essa seja a identidade do jogo desenvolvido pela dupla supracitada, informação que não foi confirmada pela Electronic Arts.


Fonte:Uol Jogos

Depois de um ano, "Final Fantasy XIII" também sai para X360 no Japão

Após um longo período com exclusividade para o PlayStation 3 no Japão, o RPG "Final Fantasy XIII" será lançado no país também em versão para Xbox 360, um ano depois de ter saído no console da Sony.

De acordo com a revista Famitsu, a versão para Xbox 360 chega ao mercado nipônico no dia 16 de dezembro e terá o preço reduzido em relação ao mesmo game lançado para o PlayStation 3 em 17 de dezembro de 2009. Enquanto o título para PS3 custava 9.240 ienes (US$ 110), o de Xbox 360 sai por 4.980 ienes (US$ 59).

O jogo que chega ao Japão, entretanto, tem seu título modificado para "Final Fantasy XIII Ultimate Hits International". Os diálogos são em inglês (com legendas em japonês, inglês e nas principais línguas europeias) e a canção-tema também é da edição norte-americana: "My Hands", de Leona Lewis.

A Square Enix afirma que o jogo teve suas batalhas reajustadas, para que a aventura possa ser desfrutada com menos sobressaltos. Além disso, há um novo nível de dificuldade, mais fácil, voltado para jogadores menos experientes em RPG. Já quem comprar o primeiro lote do jogo recebe como brinde o livro de arte "Final Fantasy XIII - Corridor of Memory -".

Fantasia cristalina

"Final Fantasy XIII" traz como protagonista uma garota chamada Lightning, que foi escolhida pelo cristal mítico para ser a "inimiga da raça humana que quer destruir o planeta". O mundo desse episódio está dividido entre a cidade Cocoon, um casulo que é uma utopia de tecnologia, e a Pulse, um local para onde vão os indesejados.

O game foi lançado nos Estados Unidos e Europa em 9 de março deste ano, para Xbox 360 e PlayStation 3.


Fonte:Uol Jogos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mafia 2 "Cadeia" - Parte 2.

Por Daniel Melo.

Fala pessoal, esse vídeo é a segunda parte do Mafia 2 na prisão.
A Hardplayy não deixa você de mão nem nos feriados, nos esforçamos para trazer sempre conteúdo para vocês. No mas, ai está ao vídeo, espero que gostem e comente caso achar que convém.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mafia 2 "Cadeia".

Por Daniel Melo.

E ai pessoal, trago mais um vídeo do jogo Mafia 2 para xbox360. Esse vídeo é bem interessante pois é quando o personagem que você controla vai para cadeia. Não vou estragar a surpresa, assistam ai.




Obrigado a quem assistiu até o final, e quem gostou fique a vontade para comentar.

Atualização gratuita eleva nível máximo de "Borderlands"

A Gearbox anunciou que "Borderlands" receberá um adicional gratuito que eleva o nível máximo do personagem de 61 para 69. A data de lançamento da atualização não foi revelada, mas a produtora espera disponibilizá-la próximo à chegada da edição de Game do Ano.

De acordo com a produtora, além do aumento de nível máximo, o extra também promete balancear alguns aspectos do game, mas não foram divulgados detalhes das alterações que o adicional traz.

Game do Ano

Revelada em agosto e com lançamento previsto para o mês de outubro, a edição "Game do Ano" de "Borderlands" traz, além do jogo, todos os mapas já lançados e os extras "The Zombie Island of Dr. Ned", "Mad Moxxi's Underdome Riot" e "The Secret Armory of General Knoxx", bem como "Claptrap's New Robot Revolution", que tem lançamento previsto para setembro.

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico criado a partir do Unreal Engine 3. O game pode ser descrito como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, armas e veículos.

O jogo foi lançado em 2009 e está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Fonte: Uol Jogos

Sony começa a enviar convites para beta de "LittleBigPlanet 2"

A Sony está enviando os convites para a demonstração em fase Beta de "LittleBigPlanet 2" durante essa semana, dando aos jogadores de PlayStation 3 a oportunidade de conhecer o game semanas antes do lançamento oficial do jogo.

A notícia foi divulgada pelo coordenador do Beta, conhecido como LiquidRunner, no forum oficial europeu do PlayStation. "Caso você seja um Sackboy ou Sackgirl ocupado recentemente, um convite pode estar a seu caminho. Essa decisão (de quem receberá o convite) já foi feita, mas infelizmente, nós não temos como recrutar todos para o Beta teste", explica.

Sackboy em novas aventuras

Exclusivo do PlayStation 3, o game agora conta com um enredo mais desenvolvido, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional, indo parar em um local escuro e sinistro. Lá ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado A Aliança, que combate uma entidade conhecida como O Sugador, antes que ele destrua todo o cosmos.

O título também é conhecido por ser uma ferramenta de criação de games, e este conceito foi expandido nesta segunda edição. Agora é possível fazer games de diversos gêneros, não se limitando aos de plataforma como o primeiro jogo.

"Little Big Planet 2" será lançado no dia 16 de Novembro nos Estados Unidos.


Fonte: Uol jogos

Demonstração de "PES 2011" vem em 15 de setembro para PS3 e PC

Em mensagem publicada no Twitter, Jon Murphy, líder do time que trabalha em "Pro Evolution Soccer 2011", revelou que a demonstração do jogo de futebol estará disponível para PlayStation 3 e PC em 15 de setembro. Também está prevista uma versão para Xbox 360, e a equipe espera lançá-la na data mencionada.

A prévia permite escolher entre quatro times para disputar em partidas de 10 minutos contra outro jogador ou desafiando os esportitas controlados pelo computador. A demonstração também traz as novas opções de gerenciamento de time.
Narração e Libertadores

"Pro Evolution Soccer 2011" conta com a inclusão de narrações e comentários feitos por Silvio Luiz e Mauro Beting, respectivamente. Curiosamente, a franquia adota locução em português no mesmo ano em que a série rival "FIFA", da Electronic Arts, não traz a opção.

Outra das grandes novidades de "PES 2011" é a inclusão da Copa Libertadores da América. Trata-se do mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados.

Os times brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que participaram da edição 2010 da Copa Libertadores da América.

A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer".

O título está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos Estados Unidos.


Fonte: Uol Jogos

Trailer da DLC de Mafia II: Jimmy Vendetta

" Conheça Jimmy. Ele é o cara que conhece as pessoas certas quando eles precisam concluir um trabalho. Em "Jimmy Vendetta" - nova DLC para Mafia II - você comandará Jimmy e destravar 30 novas missões - incluindo assassinato e perseguições de carro - e apostar sua pontuação alta, destes desafios no novo sistema online, chamado "leaderboard". "


domingo, 5 de setembro de 2010

15 Garotas gamers mais Sexy

O ano de 2010 teve grandes lançamentos em todas as plataformas de games e para prender a nossa atenção os títulos lançaram mão de uma tática já conhecida, personagens lindas com Shorts curtos, blusas coladas ao corpo e armas, muitas “armas” para nos deixar boquiabertos.

Mas quem presta atenção nestes detalhes não é mesmo?

O site Gametrailers junto com a sua parceira Spike.com fizeram uma seleção das mais belas beldades gamers do mundo real, preparem o babador:

Jade – Mortal Kombat
imagem

Aeris – Final Fantasy 7
imagem

Cammy – Street Fighter
imagem

Eva – Metal Gear Solid
imagem

Felicia – Darkstalkers
imagem

Lara Croft – Tomb Raider
imagem

Mai Shiranui – King of the Fighters
imagem

Morrigan – Dark Stalkers
imagem

Pikachu – Pokemon
imagem

Chun li – Street fighter IV
imagem

Rikku – Final Fantasy
imagem

Samus Aran – Super Metroid
imagem

Tifa – Final Fantasy
imagem

Jill Valentine – Resident Evil
imagem

Ada Wong – Resident Evil
imagem
 fonte: Baixatudogames


Bom galera ,vou me apresentar ,meu nome é vitor  ,Sou um novo integrante da hard play ,vou colaborar com noticias,tutoriais e muito mais,tenho 15 anos,sou como muitos  de vcs,gosto muito de jogar...e é isso :)

Crysis 2 Multiplayer Gameplay Trailer

Vejam mais uma gameplay muito show do Multiplayer de Crysis 2!

Lançamento de "Killzone 3" é marcado para fevereiro de 2011

Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, a Sony revelou que "Killzone 3" chega às lojas norte-americanas em 22 de fevereiro de 2011.

A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Exclusiva para PlayStation 3, a terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

O game será lançado com suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation Move, bem como conteúdo totalmente localizado para o português do Brasil. 


Fonte: Uol Jogos

Harmonix abre loja virtual de roupas e acessórios para avatares de X360

A Harmonix anunciou que a loja especializada na venda de acessórios para avatares com tema de "Rock Band 3" já está aberta. Segundo a produtora, a primeira promoção da loja será em comemoração ao 27º MTV Video Music Awards, premiação anual realizada pelo canal MTV que acontece no proximo 12 de setembro, em Los angeles.

Entre os itens da nova coleção temática, destaque para o Moonman, o icônico astronauta utilizado como estatueta para presentear os vencedores. A roupa de astronauta com a bandeira da MTV pode ser utilizada pelo Avatar, que ainda pode ser personalizado com outras roupas com o tema do jogo, como camisetas, tênis e instrumentos, como a Fender Stratocaster, bateria e o novo instrumento de "Rock Band 3", o teclado. Os valores dos ítens variam de 80 MS Points (US$ 1) até 400 (US$ 5).

Além disso, várias músicas dos artistas indicados nas diversas categorias estarão disponíveis para compra na Rock Band Music Store, casos de Lady Gaga, Green Day, The Black Keys e Gorillaz. Outra novidade é que algumas músicas do rapper Snoop Dogg fazem parte da lista inicial de canções à venda a partir de 7 de setembro.

Para conferir todos os itens disponíveis, visite a página oficial de avatares.

Músico profissional

Uma das novidades desta edição de "Rock Band" é um controle-guitarra "profissional", com 102 botões posicionados no braço do instrumento, imitando as características de uma guitarra de verdade e custa US$ 149,99 nos EUA.

"Rock Band 3" também aceita um controle de teclado, que custa US$ 79,99 avulso ou US$ 129,99 com o jogo. O periférico possui 25 teclas, e pode ser usado tanto colocado numa mesa, ou empunhado como uma guitarra, ao melhor estilo "keytar". Ambos os instrumentos funcionam como periféricos MIDI, ou seja, tem compatibilidade com equipamentos e softwares que usam esse padrão.

A Fender lançará guitarra especial que pode ser usada com "Rock Band 3". Esse Squier Stratocaster, que funciona como uma guitarra de verdade e possui tecnologia que identifica onde está o dedo do jogador no braço, bem como quais cordas foram tocadas.

"Rock Band 3" chega às lojas em 26 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo DS e Wii.


Fonte: Uol Jogos

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD