Fala Hard Players, estava vasculhando notícias sobre games, tecnologia, entretenimento e etc...
Achei uma máteria dizendo que um garoto de uma cidade cuja o nome não conheço que é "Fort Gay" que foi banido da Xbox Live, não exatamente banido mais sua conta foi bloqueada por sua cidade ser supostamente confundida por uma sacanagem de um Gamer. Entretanto, a Microsoft considerou a palavra "Gay" como ofensiva, Josh Moore (cidadão de Fort Gay) foi acusado como se estivesse violando os termos de uso e viu que o acesso de sua conta estava bloqueada.
Fort Gay nada mais nada menos é uma cidade normal dos EUA no estado de West Virginia com 819 banidos da XBL por morarem lá.
A Microsoft como ja deveria ter feito a um tempo reconheceu seu erro e já restituiu a conta do jogador banido. A Microsoft com suas actualizações maravilhosas (risos) dos termos permitidos da XBL, tecnicamente, agora é possível utilizar os termos "gay", "lesbian" e "transgender" desde que não sejam usados de forma ofensiva.
Ví esta notícia no blog parceiro Febre de Games do meu amigo Anderson, achei interessante comentar com vocês aqui da HP e da Sonybox 360.Bom, é isso e até meu proximo post galera, só aqui na Hard Play e na Sonybox 360!
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Microsoft Banindo usuários por apenas uma palavra.
16:50
Matheus Lima
0 comentários:
Postar um comentário