sábado, 26 de fevereiro de 2011

Essa foi a imagem que nos leva a pensar isso:







Recentemente, foi criado um site chamado Find Makarov (o qual eu não consegui acessar), onde mostra uma contagem regressiva com os números verdes, iguaizinhos aos da série Modern Warfare, como na foto acima.


A Game Developers Conference 2011 começa nessa Segunda-Feira (Dia 28), pelo que mostra no relógio, o suposto Modern Warfare 3 poderá ser mostrado na Quarta-Feira.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Master Sword é Real!

Fala Galera da Hard Play, Aki quem fala é o Breda e trouxe uma noticia mto legal para vocês fãs de Zelda! A espada e o escudo foram feitos por fãs mas com um acabamento especial - fabricadas com resina e reforçadas com alumínio os objetos contam com a mesma pintura utilizada nos carros!

Link Para as Imagens

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Compro ou não compro - Young Thor

Fala Hardplayers beleza? Bom, hoje estou trazendo um quadro novo aqui para o blog que se chama Compro ou não compro , onde vos dou algumas dicas de jogos, dizendo se eles valem ou não a pena comprar. Meu primeiro vídeo é sobre o jogo Young Thor, que é um mini da PSN e está concorrendo à melhor mini de 2010. Vale a pena assistir! Comentem!


Não se esqueçam de comentar!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Apresentação e vídeo comentado.

Fala galera da Hardplayy aqui quem fala é o Henrique e hoje trago um vídeo comentado na minha apresentação aqui no blog. O vídeo de hoje é da Demo do Fight Night Champion, espero que voçês gostem um abraço. PSN: Henriquerusig






Novo trailer de Crysis 2



Crysis 2 vai se distanciar do ambiente tropical do primeiro jogo, e segundo Nathan Camarillo, produtor executivo, isso vai aumentar a sua verticalidade.

O protagonista agora usa um novo protótipo de roupa, a Nanosuit 2, que vai contar com um novo modo táctico. Ao ativarmos esta opção vamos saber informações sobre o terreno, as posições dos inimigos, os soldados mortos e as armas que deixaram para trás.

Assim, os tiroteios ficam mais dinâmicos já que aumentam as possibilidades de planejamento, com ataques de múltiplos pontos estratégicos em níveis diferentes.

O poder de fogo também promete ser um dos pontos altos do jogo, já que agora as forças alienígenas do primeiro capítulo se expandem cada vez mais para dominar completamente nosso planeta.

Hoje foi liberado mais um trailer de Crysis 2, o trailer esta espetacular. Será esse o esmagador de FPS's da geração?


Primeiro Gameplay de Battlefield 3

imagem


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Adeus Guitar Hero!

Hoje, o site Warp Zone decidiu fazer uma homenagem à triste "morte" do Guitar Hero! O vídeo ficou bem legal porém está em inglês mas vale à pena assistir!


Comentem!

Servidor não aguenta o grande número de jogadores on-line em "Marvel vs Capcom 3"



O jogo de luta "Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" chegou semana passada ao mercado, no dia 15 de fevereiro, e de acordo com informações do site IGN, o modo online do título já está sofrendo problemas de conexão.


Conexões perdidas e ciclo de menus confusos no modo online estão impedindo vários jogadores de desfrutarem de batalhas online, desde o lançamento do jogo, no PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo o IGN, a Capcom está ciente dos problemas e busca uma solução.


"Devido ao grande volume de pessoas jogando 'Marvel vs. Capcom 3' no lançamento, alguns estão enfrentando problemas de conexão com partidas online. Nós estamos cientes destas questões, a fim de corrigir o problema e garantir uma experiência online suave", comunicou a empresa.


"Marvel vs. Capcom 3" chega oficialmente ao Brasil no próximo dia 22, pelo preço sugerido de R$ 199 (versão padrão) e R$ 299 (versão especial).


O destino de dois mundos


"Marvel vs. Capcom 3" é o aguardado novo episódio da popular franquia "vs." da Capcom, iniciada em meados dos anos 90.


Na última década os fãs de pancadaria entre heróis e vilões de várias séries ficaram órfãos de games da produtora, mas a maré mudou com a chegada de "Tatsunoko vs. Capcom", em 2010, para o Wii, e agora alcança a alta definição do PlayStation 3 e Xbox 360.


"Marvel vs. Capcom 3" traz de volta velhos conhecidos, como Wolverine, Homem-Aranha e Ryu, mas também inova ao colocar nas arenas guerreiros até então inéditos na série, como a loba Amaterasu e o deus do trovão Thor.


FONTE: UOL JOGOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tutorial como fazer layout pelo FireWorks - Breda

Bom Galera, eu disse que eu iria postar um vídeo tutorial, então vocês podem desfrutar da minha bela voz e ver esse tuto facil que eu fiz!





FLW
->Comentem<-

Desculpas

Bom Galera como vocês devem ter percebido, eu não postei nada ontem por que fiquei de castigo ¬¬" e hj estou terminando um video para por de tutorial para vocês é só esperar!

Flw!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

19 minutos de gameplay de Crysis 2






imagem

Gameplay de jill em Marvel VS Capcom 3

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD