sábado, 23 de julho de 2011

Xbox 360 - Breda

Falaaa galeraa, bom pelo titulo você não deve ter intendido muito mas, eu comprei um Xbox 260 Slim! Hoje dia 23/7/2011 vou comprar um jogo e talvez daki a uns 3 ou 4 dias eu faça um video sobre o gameplay desse jogo! quem quiser me add na live eh so procurar ViniBreda10 se eh assim q add xD to aprendendo ainda. Mas então, podem começar a esperar pelos videos agora!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Primeiro vídeo de GoldenEye 007 Reloaded

imagem


A Activision mostra o primeiro vídeo de GoldenEye 007 Reloaded.

Se tudo correr conforme a agenda da Activision, GoldenEye 007 Reloaded será para PlayStation3 e para Xbox 360 durante a reta final de 2011.

Remake do jogo lançado na Wii, esta versão tras mais missões, uma IA (Inteligência Artificial) melhorada e a possibilidade de transformar a acção em sessões de paintball, só para focarmos algumas das novidades.


Mas Goldeneye 007: Reloaded não é apenas a versão do Wii com gráficos atualizados, ele também apresenta um novo modo chamado Mi6 Ops Missions, que permite ao jogador experimentar alguns dos níveis do jogo com os objetivos alterados. As variantes anunciadas para o modo são Assault,Elimination, Stealth, e Defence.
Esses estilos de jogo diferentes irá adicionar à experiência, não podemos dizer, mas eles certamente irão adicionar longevidade.

Ainda aumentando a longevidade do jogo será um multiplayer melhorado um pouco para Goldeneye 007: Reloaded. A versão HD suporta até 16 jogadores online e é prometido para vir embalado com mais mapas, armas, personagens e modos que o Wii.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vídeo Comentado - L.A. Noire - Xbox 360

Fala galera da HP, o vídeo comentado de hoje será do jogo L.A. Noire para Xbox 360, que também está disponivel para PS3.Enjoy It!



Twitter : Leonardo_HP
YouTube e Skype : LFMNJ1

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A primeira impressão: Capitão América: Super Soldier [HD] (XBox 360)

Por: Anderson

Eae galerinha, tudo bem? Hoje é minha primeira postagem como autor para o blog. E para a postagem de hoje eu mostro o início do jogo Capitão América: Super Soldier. Esse game está disponível para DS, PS3, PSP, XBox 360 e Wii.
Bom... fiquem com o vídeo.

Não esqueça de se inscrever no canal do YouTube, seguir no Twitter e dar aquele JOINHA "maroto" para ajudar no crescimento do canal.
Abraços.

domingo, 17 de julho de 2011

Imagens de tirar o fôlego em Doom3

O surpreendente Sikkmod 1,1 para Doom 3 foi liberado e logo abaixo você verá algumas imagens do jogo  que são de tirar o fôlego . Doom 3 é muito procurado até hoje e pode até mesmo competir com jogos modernos. Agora imagine se alguém fizer um pacote de textura, Tessellation e usar o OpenGL para acrescentar mais detalhes e melhor geometria para os mapas e personagens. Os créditos do Mod vão para "NvNews 'user', i SPY ". 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


 

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD