segunda-feira, 18 de julho de 2011

A primeira impressão: Capitão América: Super Soldier [HD] (XBox 360)

Por: Anderson

Eae galerinha, tudo bem? Hoje é minha primeira postagem como autor para o blog. E para a postagem de hoje eu mostro o início do jogo Capitão América: Super Soldier. Esse game está disponível para DS, PS3, PSP, XBox 360 e Wii.
Bom... fiquem com o vídeo.

Não esqueça de se inscrever no canal do YouTube, seguir no Twitter e dar aquele JOINHA "maroto" para ajudar no crescimento do canal.
Abraços.

8 comentários:

Leonardo disse...

Fala Anderson, seja bem-vindo a Hard Playy, espero termos uma boa harmonia no Blog.Seus vídeos são bem legais, porém faltou o "Fala Galera da Hard Playy", com essa fala o nosso blog ficara mais conhecido na Net a fora, então espero pela fala.Tirando esse detalhe, seu vídeo está ótimo.

kkk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Lima disse...

Curti o game Anderson, compraria usado esse game para o meu xbox travado. Obrigado pelo empenho aqui no Blog.

Anônimo disse...

WOwww isso ai ta erradoo....ele nao entro coisa nem uma....é alguem ai se passando por ele.....ridiculoo

Anônimo disse...

O Anderson jamais entraria prum blog tão ruim como esse , eu sei disso pq falo com ele direto no skype....iSSO ae é blog pequeno que qer crescer rapido encima dos outros ....seus initeis....

PanicoGamer disse...

Acho meio engraçado quando uma pessoa não consegue levar seu projeto adiante, tentando faze-lo crescer, colocando materiais que nem de sua autoria são.. deprimente.. ¬¬"

Anônimo disse...

Que putaria é essa com o vídeo do fguia? ,ele nunca que entraria pra esse blog,se ele entrasse ele iria falar cmg e com outros amigos meu,mais tenho 100% de certeza que ele não entrou aqui,falo com ele no skype e ele teria falado cmg se ele entrasse aqui nesse blog,então para de putaria com os vídeos do cara e faz o seu,você não tem capacidade pra fazer seus próprios vídeos então não faça,mais não use o trabalho dos outros,caralho,eu fico indignado com essas coisas viu.

Matheus Lima disse...

Procurem saber pra depois falarem o quê não sabem. Até mais!
OBS: olhem na galera que faz parte do blog, a conta dele está associada em nosso Blog.

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD