sábado, 21 de maio de 2011

Hackers atacam novamente a Sony



De acordo com a agência de notícias Reuters, a Sony poderá ter sido novamente atacada pelos hackers.

Desta vez o alvo foi o So-Net, um provedor de serviços de Internet da Sony no Japão, que avisou uma intrusão na sua rede e o roubo de pontos virtuais a seus utilizadores no valor de 100 mil ienes, cerca de 1.981 reais. 

"O que temos feito é parar com a troca de pontos do So-Net e dizer aos clientes que mudem as suas passwords," comentou o So-Net num comunicado aos seus clientes, garantindo que não havia provas de que outras contas do sistema onlinetivesse sido pirateadas. 

"Neste momento da nossa investigação, não confirmamos nenhuma perda de dados. Não encontrámos qualquer indicio da possibilidade de que um terceiro tenha obtido nomes, moradas, datas de nascimento ou números de telefones dos membros."

Este ataque chega depois da intrusão do mês passado na PlayStation Network e na rede da Sony Online Entertainment, que fez com que o PS3 e o PSP ficassem sem serviço online por quase um mês, até que a companhia atualizou o seu sistema com novas medidas de segurança.

po

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novo trailer de burger time world tour!

Jogadores encontram problemas para rodar "L.A. Noire" no PS3 e X360

Os problemas dos jogadores estão indo além dos casos apresentados em “L.A. Noire”. De acordo com alguns relatos, tanto o PlayStation 3 quanto o Xbox 360 estão “travando” ao tentar executar o conteúdo presente nos discos do jogo.

“A Rockstar atualizou a área de perguntas e respostas do site com medidas para reverter essa situação, admitindo que há uma falha em ‘L.A. Noire’. Perceba que isso não é um problema específico do PlayStation 3 e também está afetando outros consoles”, disse a Sony em nota.

Veja como agir neste caso:

. Apague o arquivo do jogo “L.A. Noire” (não o arquivo de save) do sistema do PlayStation 3. No Xbox 360, limpe o cache;
. Crie um usuário temporário no PlayStation 3 para garantir que novos arquivos de save serão criados. No Xbox 360, crie um usuário de conta Prata;
. Carregue o jogo e tente novamente. Caso esteja utilizando o PlayStation 3, jogue enquanto está conectado à PlayStation Network;
. Veja se o disco está com riscos, sujeira ou outras marcas. Limpe-o se necessário;
. Teste outros discos em seu PlayStation 3/Xbox 360 para ver se o erro acontece com outras mídias, o que pode significar um problema do videogame;
. Teste o seu jogo em outros videogames ou use outro disco de “L.A. Noire” em seu console para determinar se o problema está na mídia ou no aparelho.

Caso o problema continue, a Rockstar pede aos jogadores que acessem o seu site oficial, clique em “Support” e em seguida vá para a área “Submit a Request” para fornecer mais informações à produtora, como modelo do console e os passos seguidos para tentar eliminar o erro. No caso do PlayStation 3, também é sugerido salvar o arquivo de save em um dispositivo USB e enviá-lo para que a produtora faça uma verificação


imagem

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Crysis 2 Retaliation DLC disponível hoje

Crytek vai lançar hoje uma marca novo pacote de mapas para seu jogo de tiro sci-fi Crysis 2. O DLC é chamado de "retaliação(Retaliation)", e contará com quatro novos mapas que introduzem novos locais para explorar campanha multiplayer.

imagem

Os quatro novos mapas em retaliação(Retaliation) "Park Avenue", "Trânsito"(Transit), "Estaleiro"(Shipyard) e "composto"(Compound). Será hoje disponíveis no Xbox 360 e PC por um preço de £ 7,99 (Cerca de R$19,00 Reais ou $11,00). Para os jogadores do PS3 map pack estará disponível em data posterior.

Trailer completo de MW3 na segunda feira

imagem
A Activision vai mostrar o primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3 na próxima segunda feira, durante o intervalo da final da NBA.

A Infinity Ward já tinha revelado uns teasers dedicados aos países que iremos visitar no jogo, pequenas sequências que não mostram nada do jogo e que servem apenas como anúncios publicitários. No dia 23 de maio espera-se portanto o primeiro trailer com verdadeiras imagens do jogo.

Ao que tudo indica Modern Warfare 3 vai ser lançado no dia 8 de novembro. É provável que dentro dos próximos dias, ou talvez durante a E3, sejam revelados mais detalhes do jogo.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Primeiro detonado de L.A. Noire!




domingo, 15 de maio de 2011

PSN está de volta!


Depois de quase 1 mes fora do ar, a PSN finalmente está de volta. Quem tentar se conectar ainda terá que fazer uma atualização, que será obrigatório a mudança de senha.
Confiram o site:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD