segunda-feira, 16 de maio de 2011

6 comentários:

andré sá disse...

fazer a atualizacao desse jogo vai fazer parar de funcionar todos os jogos antigos. o meu desbloqueio precisa mudar a wave.alguem pode dar uma maozinha??? o mk9 ja ta pegando no meu!!

Unknown disse...

Desculpa amigo, mas não posso lhe informar

de tudo e mais um pouco disse...

Boa noite jovem André.
Entre neste site:www.furiagames360.org
neste site vc vai tirar todas suas duvidas. Espero que ajude.

Matheus Lima disse...

@detudoemaisumpouco
Obrigado por ter ajudado nosso amigo @andrésá, eu estava ausente nos ultimos dias.

Anônimo disse...

Eh simples cara.. compra jogo original qe funciona qe eh uma beleza !

rodolfo_nagy disse...

Meu caro eu aconselho que se vc compra l.a noire naum faça a atualização pq vc depois naum conseguira jogar os CoD e Halo.
O melhor a fazer é vc levar seu XBX pra fazer um novo destravamento e atualização(os caras vão destrava-los para ap25 e atualizaram ele para versão 1.62)
Caso queira saber mais so add eu no msn.
dorfera@hotmail.com
ASS:Rodolfo

Xlive:dorfosampa

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD