sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal à todos!

Aqui é o Matheus e a equipe deseja um feliz natal a todos vocês e obrigado por tudo pessoal!

versão retrô 8-bit de Halo

Uma versão feita por fãns deste classico do xbox360 em 8bits


Novo trailer de Marvel vs. Capcom 3 !!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aviso!

Fala Hardplayers, beleza? Bom venho aqui para dar-lhes um aviso. Nosso
amigo Matheus Of War está sem computador, portanto, ficará sem postar vídeos
por algum tempo. Espero que entendam!
Mesmo sem o Matheus, eu, o HonoratoG e nosso mais novo integrante Bruno
continuaremos a postar vídeos!
Obrigado por acessarem a Hardplayy!


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Primeiras impressões: Dance Central

Fala Hardplayers! Tudo beleza pessoal? Bom, como havia prometido, segue ai minhas primeiras impressões do jogo Dance Central! Espero que gostem!

Parte 1:


Parte 2:


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Triplo unboxing

Fala Hardplayers! Tudo beleza? Hoje trarei um TRIPLO UNBOXING da minha placa de captura, kinect Dance Central e F1 2010 para XBOX360! Assistam ai!


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR!


Obs: Daqui a pouco postarei minhas primeiras impressões do Dance Central!

Kinect Joy Ride

Fala Hardplayers! Tudo beleza pessoal? O vídeo comentado de hoje é sobre o jogo Kinect Joy Riders exclusivo para XBOX 360! Espero que gostem! Curtam ai:


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Trailer de lançamento de Battlefield Bad Company 2 Vietnam

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam, pode ser teu por cerca de 12 euros na PSN e PC ou por 1200 Microsoft points e irá dar-te acesso a quatro novos mapas baseados na guerra do Vietnam, bem como a veículos e armas da época.

Bulletstorm para Xbox 360 terá edição com beta de Gears of War 3

A Electronic Arts anunciou que quem comprar a Epic Edition de Bulletstorm para Xbox 360 poderá experimentar o beta de Gears of War 3. “Com essas duas esperadas experiências veio a oprtunidade de fazer algo realmente excitante para os jogadores, e é isso que nós queremos conseguir com o suporte da Microsoft Games Studio e da EA. Isso é para os fãs de shooters”, afirmou Michael Capps, presidente da Epic Games.

A edição será vendida pelos mesmos US$ 59,99 da versão normal e chegará às lojas no dia 22 de fevereiro. A versão contará também com alguns conteúdos bônus para os jogadores e 25 mil pontos de experiência extras. Bulletstorm será lançado também para PlayStation 3 e PC.
.

CoD: Black Ops receberá DLC com os primeiros mapas exclusivos



Segundo anúncio do Major Nelson em seu blog, já estão confirmados os primeiros mapas para Call of Duty: Black Ops, onde o conteúdo adicional será exclusivo para Xbox 360, conforme já havia sido confirmado pela Microsoft e Activision anteriormente.

O DLC se chamará First Strike, e vai ser lançado no dia 1 de fevereiro na Xbox Live, custando 1200 MS Points, e conterá quatro mapas para multiplayer, um chamado “Discovery”, que será na Antárdida, outro mapa é “Kowloon”, em Hong Kong, e o terceiro e quarto mapa serão “Berlin Wall” e “Stadium”.

Um último mapa extra que estará presente no DLC será para o modo zombie, e se chamará Ascension. Por enquanto, não foi dada nenhuma previsão de quando o DLC será lançado para Playstation 3 e PC, mas se considerarmos os DLCs anteriores da série, vai ser por volta de um mês depois da exclusividade.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Unboxing - Kinect Joy Ride

Fala Hardplayers! Tudo beleza pessoal? Hoje estou trazendo o unboxing do jogo Kinect Joy Ride, exclusivo do Xbox 360.Curtam ai!


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR! FUI!

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD