sábado, 27 de novembro de 2010

4 kills com um tomahawk No COD:Black ops

Achei o q este cara fez fantástico e ao msmo tempo mto cagado:



este outro qui tb n fik muito atrás n:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Splinter Cell 6 em produção




Jade Raymond, produtora na Ubisoft, revelou que Splinter Cell 6 está a ser produzido no estúdio de Toronto.

"Estamos a trabalhar em Splinter Cell 6, a próxima iteração da franquia blockbuster, e estamos a fazê-lo inteiramente aqui, na Ubisoft Toronto."

Jade disse em Agosto que estava a planear cinco jogos triple A e queria ter 800 membros do staff em 10 anos. Pelos vistos, já se encontra adiantada no seu planeamento.

"Dentro dos próximos 10 anos planeamos aumentar este estúdio para 800 pessoas, já estamos à frente do planeado."

A produção da gameplay de Splinter Cell 6 está a ser trabalhada. Existem artistas de conceito, animadores e directores de áudio a trabalhar arduamente neste momento.

O último Splinter Cell a ser lançado foi o Conviction.


Para todos os gamers que esperavam o batmovel ou qualquer outro veiculo do batman no desenho ou filmes, terá uma decepção, pois a Rocksteady confirmou na última edição da gamesTM que não haverá veículos jogável em Batman: Arkham City.

"Não existem veículos jogável no jogo", disse o chefe Rocksteady, Sefton Hill.

"O que nós realmente estamos focados, é no proprio Batman. Nós o vemos como o veículo final. "


Mesmo assim Batman: Arkham City continua sendo um jogo que muitos desejam, mesmo sem veiculos.

Fonte: VG247 

Lembrando mais uma vez que estamos recrutando Autores, como vocês veêm o conteúdo do blog anda meio fraco, por isso preciso da colaboração de vocês. Att:Matheus of War

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novo "Assassin's Creed" terá conteúdo extra gratuito em dezembro


Com o Natal se aproximando, algumas empresas já entraram no espírito natalino. A Ubisoft revelou que vai lançar um conteúdo extra via download gratuito para o seu recente "Assassin's Creed: Brotherhood", nas redes digitais Xbox Live e PlayStation Network no próximo mês.

O pacote foi batizado de "Animus Project Update 1.0" e inclui um novo modo de jogo, Advanced Alliance - uma adição ao modo original - que terá desafios e dificuldades maiores para se identificar os alvos a serem eliminados, com a opção de se jogar com três equipes com dois jogadores cada.

Há também um novo mapa multiplayer, chamado "Mont Saint-Michel", situada em uma ilha na Normandia, França, que apresenta ruas estreitas, torres altas e diferentes arquiteturas que são "perfeitas para os caçadores surpreenderem e executar suas vítimas", segundo informou a empresa.

O pacote estará disponível a partir do dia 14 de dezembro na Xbox Live Marketplace e PlayStation Store.
Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Fonte: Uol Jogos

Axl Rose processa Activision em 20 milhões


O líder da banda Guns 'N Roses abriu hoje um processo contra a Activision Blizzard, dizendo que houve quebra de contrato no momento que a Activision associou a imagem do guitarrista Slash (ex membro da banda) com o hit "Welcome to the Jungle". Slash aparece tocando a música quando ela é liberada


A Activision "indusiu com uma fraude" que Axl permitisse o uso da música, dizendo que ela não faria referência "Ao antigo membro do GNR ou sua nova banda Velvet Revolver em Guitar Hero 3". Axl continua: "Então um Slash animado, com seu longo chapéu preto, longo cabelo negro, óculos escuros e piercing no nariz é estampando na capa do jogo." Axl também diz que Slash e "Welcome to the Jungle" foram usados para promover o jogo.


Ele também diz que "Sweet Child 'O Mine" foi usada para promover GH3 sem autorização. O acordo para a música era apena para Guitar hero 2.


"Esse processo é sobre proteger o Guns N' Roses e 'Welcome to the Jungle,' e sobre a má responsabilidade da Activision na má utilização dessas valiosas propriedades," disse Skip Miller, advogado de Alx. "O alívio que procuramos é a devolução de lucros e indenizações compensatórias."


Resumindo: Axl não queria que Slash fosse associado ao Guns 'N Roses.


A Activision ainda não respondeu. Fonte: Brasil 360
Bom, Guns n' Roses é uma das minhas bandas preferidas, antigamente me conciderava fã, quem conhece a banda, sabe que o Axl é meio encrenqueiro, mas também nunca deixou de dizer a verdade... Fiquei sabendo desta notícia hoje mais a notícia saiu no ar ontem, também quero me desculpar com a galera pela falta de conteudo no blog, precisamos de autores, pretendo agora que começa as férias fazer uma coisa bacana, sempre com conteúdo aqui no blog, peço a colaboração dos internautas para nos ajudarem e continuarem visitando a hard playy. Abçs Matheus of War

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

trailer de lançamento de Gran Turismo 5

Red Dead Redemption terá dobro de experiência neste fim de semana

imagem

A Rockstar está celebrando o lançamento do pacote "Undead Nightmare" em disco (o qual será lançado hoje por 29,99 dólares nos EUA) com um fim de semana com o dobro de experiência.

Em outras palavras, quem jogar o multiplayer de Red Dead Redemption neste fim de semana até o dia 28 de novembro receberá o dobro de XP do que normalmente receberia.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais de 50 jogos 3D a caminho da PS3




A Sony revelou que estão em desenvolvimento mais de 50 jogos com imagem 3D para a PlayStation 3, entre eles 20 estão a ser desenvolvidos pela própria Sony.

Mick Hocking, director dos estúdios da SCEE, disse ao site Develop que, "É muito positivo vermos este grande interesse no 3D nos nossos estúdios de desenvolvimento. Ao todo temos mais de 50 títulos que estão neste momento a ser convertidos para o 3D, e este número está a crescer rapidamente."
"Alguns deles são nomes sonantes. É um excelente sinal que a indústria esteja a seguir a nossa mensagem de que o 3D é um elemento chave para o futuro das consolas caseiras."

Por entre os 50 jogos em 3D estão títulos como Killzone 3, MotorStorm: Apocalypse e claro Gran Turismo 5.

MS expulsa quem usar suásticas em Black Ops

Stephen Tolouse, um dos responsáveis pela política de conteúdos no Xbox Live, anunciou que irá expulsar do sistema online da consola Xbox 360 todos aqueles que usarem uma suástica como ícone de jogador em Call of Duty: Black Ops.
A suástica foi tomada como um dos símbolos do partido Nazi na Alemanha, e Tolouse considera que, "Não é politicamente correcto," e que se trata de "respeito fundamental" não usar esse tipo de simbologia.
"Se acreditas que o símbolo da suástica deveria ser avaliado de novo pelas sociedades de todo o planeta, parece-me muito bem. O teu perfil do Xbox Live, ou o teu ícone dentro do jogo, não têm o contexto para explicar o teu objectivo e não é o lugar apropriado para fazê-lo."



creditos: nosso leitor JVRodrigues que me enviou esta notícia

comentários:"Eu ja ví vários jogadores usando a suástica como símbulo não só no COD, costumo banir estes indivíduos do servidor do meu clãn e acho q a M$ fez certo"

GTA vs. Red Dead Redemption

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novo trailer de Operation Flashpoint: Red River

A Codemasters lançou recentemente um novo trailer de seu jogo simulador de guerra Operation Flashpoint: Red River.

Red River segue a história de Dragon Rising, e agora os Fuzileiros Navais americanos estão lutando o Exército de Liberação Popular Chinês, desta vez no Afeganistão. O jogo oferece imprecendente realismo assim como seus antecessores, e tem lançamento previsto para 2011. Segue o vídeo abaixo:

Lançamentos: "Gran Turismo 5" finalmente chega e Michael Jackson ganha jogo de dança

Após anos de espera e alguns frustrantes adiamentos, finalmente os fãs de simuladores de corrida podem curtir o promissor "Gran Turismo 5".

O título da Polyphony Digital foi um dos primeiros mostrados para o PlayStation 3, em 2005, à época com o nome "Gran Turismo Vision", e ficou anos em produção. Nesse meio tempo o game ganhou diversos novos elementos, como karts, danos nos veículos e até integração a redes sociais, mas enfrentou também adiamentos - a princípio sairia em março no Japão, depois passou para lançamento mundial em 2 de novembro e de última hora passou para o dia 24.

O título chega inclusive ao Brasil, por meio da própria Sony, apresentando português de Portugal como uma das opções de idioma.

Outro título muito aguardado da semana é "Michael Jackson: The Experience", jogo oficial do astro da música pop. Produção da Ubisoft, o game homenageia o legado do artista, que faleceu em 2009, e dá aos jogadores a oportunidade de interpretar coreografias e canções clássicas de Michael.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:
DS
. Disney Tangled: The Video Game
. Dream Day Wedding Destination
. Hot Wheels: Track Attack
. Michael Jackson The Experience
. Rec Room
. Silly Bandz
. The Spiderwick Chronicles
. Touchmaster: Connect
Wii
. Chevrolet Camaro
. Disney Tangled: The Video Game
. Donkey Kong Country Returns
. Hot Wheels: Track Attack
. Mathews Bow Hunting
. Michael Jackson The Experience
. Raving Rabbids: Travel in Time
. Sniper Elite
. Worms Battle Islands
PlayStation 3
. Gran Turismo 5
. Majin and the Forsaken Kingdom
. Monster Jam Path of Destruction
. Splatterhouse
PSP
. Michael Jackson The Experience
Xbox 360
. Majin and the Forsaken Kingdom
. Namco Museum Virtual Arcade
. Splatterhouse

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PC e PlayStation 2 de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.


Fonte: Uol Jogos

domingo, 21 de novembro de 2010

Novos Gameplays de GT5, mostrando as passagens de dia para noite







 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD