sábado, 19 de fevereiro de 2011

Olha que Desconto!

Bom eu estava navegando na net e decidi procurar alguns jogos pelos quais me interesso e enquanto procurava pelo Assassin's Creed Brotherhood da Ubisoft me assustei com o desconto altíssimo que eles deram para o jogo nas Lojas Americanas. Vejam e me digam se concordam que esta exageradamente barato usauahauhasasaauashuashuash FLWS ->COMENTEM<-

Análise - Grand Slam Tênis para Wii



Fala aee galeraaa aqui quem fala é o Breda e vim fazer uma análise sobre um game muito legal para Wii que pode ser uma análise muitooo atrasada, pois meus jogos de Wii estão desatualizados, por que quando eu vou comprar não tem na loja e eu compro um antigo mesmo xD. Mesmo assim a análise vai ser boa.

Começando então: O jogo de esporte trata-se sobre a vida de um jogador de tênis que você personaliza e faz ele do seu geito. Ele pode jogar os mais famosos Torneios de Tênis do mundo, eles são: Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e finalmente US Open.
Nesses torneios você pode jogar tanto contra um jogador profissinal muito conhecido, contra um jogador que fez sucesso no esporte ou um jogador desconhecido que normalmente são escolhidos aleatoriamente. Mas em torneios como Roland Garros, que teve como vencedor na vida real por 2 vezes seguidas o tenista Rafael Nadal você, joga contra o propio vencedor atual do torneio!
Uma das vantagens desse game é que como ele não tem ano (Ex:FIFA 2008) o servidor online dele sempre estara funcionando e não ficara off (pelo menos foi o que eu achei no site do jogo) mais como todo jogo c você tem internet lerda você tem uma grande chance de perder ou ser desconectado mais fora isso não tem nenhum problema.
Voltando a falar do seu tenista personalizado: durante o decorrer do jogo no modo Grand Slam você pode ir enfrentando jogadores e aprendendo suas abilidades e, assim, melhorando o seu jogo.
Quanto mais calorias você gasta com seu tenista a cada partida mais experiancia você ganha e, assim, você pode ganhar estrelas(eu por enquanto estou com 3 estrelas ¬¬" é muitooo dificilll!) e ficar melhor e melhor no jogo ate sem um ultra supreme master tenista e nunca perder.

Pontuação total do Jogo:

Jogabilidade: 9,5
Diversão: 100.000.000
Gráfico: 10
Som: 9,0
Detalhes: 10
Total: 10

Sou um grande fã do jogo se vocês tiverem uma visão diferente comente!
FLW!

Gameplay Kinect Michael Jackson The Experience







MUITO SHOW!

Unboxing: Killzone 3 Helghast Edition

Quem ter um desses é muito sortudo, e repito que é nessas horas que da vontade de ter um Playstation 3



Novo Medal of Honor a caminho!



Medal Of Honor 2, é users teremos uma sequência do jogo tão criticado segundo a Danger Close que confirmou produzir o jogo e Greg Goodrcih, produtor executivo do jogo que confirmou no Site Oficial do jogo.


"Sim a Danger Close está neste momento a trabalhar no próximo Medal of Honor," diz Greg ( Medal Of Honor chegou a 5 milhões de copias vendidas, não era de se esperar que em breve teríamos uma continuação. )


Bom, Greg só deixou o aviso para todos que: "Desde o mês de Outubro que temos estado a estudar, a ouvir e a absorver muito do vosso retorno e estamos bastante entusiasmados em trabalhar no próximo título," explicou ele. "Mal podemos esperar para vos contar mais sobre o jogo, por isso continuem a passar pelo site e pela página de fãs do Facebook."


Bom galera é isso, nós teremos em breve uma continuação de MoH.


Fonte: Eurogamer

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vídeo Spoiler - Final alternativo Silent Hill Homecoming - Xbox 360

Fala pessoal, hoje como dizia os slides traria um vídeo spoiler para vocês, atrasei um pouco por problemas no youtube. Espero que gostem do vídeo galera, qualquer dúvida me perguntem.



NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO








Lançamento de Games de Fevereiro/2011

Fala Galera, aqui quem fala é o Breda e vim falar sobre os lançamentos de games para Wii do mês de fevereiro de 2011! Segue a lista:
  1. 7/2/2011 - Mario Sports Mix - Esporte
  2. 8/2/2011 - You Don't Know Jack - Party
  3. 8/2/2011 - Top Shot Arcade - Party
  4. 15/2/2011 - Jewel Quest Trilogy - Puzzles, Strategy
  5. 22/2/2011 - DeBlob - Action, Adventure
E, por mais incrivel que pareça é só isso, mês xoxo para games de Wii ¬¬" tava ansioso para jogar o DeBlob pelo menos ele saiu EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Bom Por Hoje é só.

FLW ->Comentem<-

Telltale anuncia jogo de Walking Dead e divulga trailer de Jurassic Park

postimg 
A Telltale parece realizar alguns sonhos de antigos gamers. Com a adaptação de “De Volta Para o Futuro”, a produtora deu início ao lançamento dos games que farão referência a grandes clássicos do cinema. O próximo é o filme de Steven Spielberg, “Jurassic Park”, que acabou de ganhar um trailer.
E para não deixar a peteca cair, a Telltale acaba de anunciar mais um título, dessa vez não tão clássico; a série Walking Dead também ganhará um jogo. Seguindo o esquema de episódios lançados periodicamente, a adaptação deve usar os quadrinhos como base para a adaptação, uma vez que o acordo de liberação de direitos foi feito com o criador Robert Kirman. O estilo de jogo, aponte e clique, também deve continuar a ser padrão, assim como a variedade das plataformas.

Agora veja abaixo o trailer de Jurassic Park, jogo que sai em abril para PC e Mac.

Novo Trailer de Dead Island

O jogo está sendo produzido pelo mesmo pessoal que fez o game Call of Juarez, Techland e será publicado pela Deep Silver. No trailer, podemos conferir uma família em um resort tentando desesperadamente salvar a sua filha de um grupo de zumbis.
O jogo será com uma perspectiva em primeira pessoa e contará também com alguns elementos de RPG. Dead Island ainda não tem nada para chegar ao mercado, porém já se sabe que o game terá versões para o PC e Xbox 360.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vídeo: Cover de Michael Jackson dança jogo do rei do pop para Wii

Fala pessoal, achei esse vídeo da gameplay do jogo Michael Jackson :The Experience aqui nas notícias do Uol Jogos, achei interessante e resolvi mostrar para vocês. Segue o vídeo:




Sony alerta: seu PS3 vai ser banido se detectarmos jailbreak

Com todo esse falatório em cima dos hackers que descobriram a chave de criptografia do PS3 e do processo da Sony contra eles, não paramos para notar um pequeno detalhe. A criadora do PlayStation 3 nunca emitiu um comunicado oficial em que diz qual sua posição oficial em relação ao hack que a descoberta do código criou, permitindo a modificação do console e, então a instalação de jogos piratas. Obviamente eles não devem estar pulando de alegria com isso, mas somente ontem a empresa disse o que acha e quais as consequências de quem ousar modificar seu console.

No blog oficial do PlayStation, a Sony disse que usar tais métodos são uma violação dos termos de serviço e que aqueles usuários que instalarem o hack terão seus consoles permanentemente proibidos de acessar a rede PSN. A Sony faz isso “não só para proteger seus negócios mas também para preservar uma experiência de jogo honesta que os gamers esperam e merecem”.
Não deve ser supresa para ninguém, visto que a empresa já começou a banir consoles da jogatina online de games como Modern Warfare 2. Nos fóruns da Sony os usuários até reportam o código específico do erro que deverá aparecer na tela: 0x8002A227. Se isso acontecer com seu PS3, ele está permanentemente banido da PSN e não há muito que você possa fazer.
E antes de ser acusado de militância pró-hackers e contra a Sony pela milésima vez, vou emitir um comunicado oficial também: eu sou contra a pirataria mas acredito que quando você compra um gadget, deveria ter o direito de fazer o que quiser com ele, afinal de contas você não está alugando e sim comprando. Acho que a Sony poderia parar de tentar tapar o sol com a peneira e trabalhar junto com os hackers, ao invés de processá-los, para descobrir uma maneira de ao mesmo tempo permitir modificações e impedir a pirataria dos jogos. Não deve ser tão difícil assim, certo?

Apresentação Breda.

Fala Galeraa aqui quem vos digita é o Breda e vocês provavelmente não devem me conhecer e é por isso que vim me apresentar, então vou começar: Meu Nome é Vinícius I. Breda (não perguntem qual é o nome do meio xD) tenho 13 anos e sou viciado em games, eu sou um iniciante da arte de web designer e de gamer mais sou muito ninja e aprendo rapido e foi assim que consegui entrar no blog. Bom Meu Objetivo é falar sobre o Wii.
Ex: Novidades, Notícias, Lançamento de Games e Tutoriais em geral.
Quem tem um blog e quer um banner maneiro pode entrar em contato comigo pois fui eu que desnevolvi o banner do blog(breda.91@hotmail.com)! Com o tempo vocês verão minhas postagens.

Obrigado e FLW.

Ps:.Hoje só postei a apresentação, não posso postar amanhã eu posto o maximo possível.

->Comentem<-

Marvel vs Capcom talvez tera 2 personagens extras

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" foi lançado nesta terça (15) e está ocupando parte do tempo dos jogadores. Um destes foi além e decidiu investigar os códigos de programação do título, descobrindo uma possível pista de extra por download.

De acordo com algumas informações nas linhas de programação, os nomes de Frank West (protagonista de "
Dead Rising
") e Doctor Octopus (inimigo de Homem-Aranha) estão associados ao game, dando a entender que os personagens provavelmente serão adicionados por download futuramente.

Vale lembrar que a produtora já havia cogitado a inclusão de Frank West no elenco de "Marvel vs. Capcom 3". Entretanto, por conta de seus movimentos a equipe acabou cortando-o da lista, mas como o processo de desenvolvimento do personagem estava avançado é bem provável que os rascunhos ainda estejam guardados.

Até o momento os únicos personagens confirmados como extra são Jill Valentine e Shuma Gorath, que chegam como download no dia 15 de março.
Encontro de dois mundos

Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.

Batman Arkham City não terá multiplayer

Apesar de rumores divulgados na internet, mostrando que o jogo teria um possível multiplayer, o diretor do jogo desmentiu.

Sefton Hill comentou que o jogo será simples e ele não quer perder os recursos que poderiam ser gastos aperfeiçoando a campanha solo. Ele chegará na sua fase final, que não teria sido possível entregar Arkham City da maneira que foi planejado com a inclusão de um modo multiplayer.

Um modo cooperativo seria uma boa pedida para Arkham City. Porém, mesmo não possuindo, o jogo promete gráficos melhores e um tempo de gameplay bem maior que seu primeiro jogo.

Resta apenas aguardar o lançamento do jogo que promete disputar a GOTY (Game of the Year - Jogo do ano) de 2011.

Fonte: GamerPoint

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Trailer conta a historia de Crysis 2

Muita expectativa foi criada em torno da história do jogo Crysis 2 devido as declarações do escritor da mesma relativas a jogos aclamados como Modern Warfare 2 e Halo; mas muito pouco foi revelado sore o enredo de fato.

Tentando se redimir, a Crytek lançou um trailer mostrando um pouco do contexto e dos acontecimentos que os jogadores poderão conferir em Crysis 2.

Já posso adiantar que o trailer está fantástico! Podemos ver um pouquinho da jogabilidade também.
A história, pelo o que o trailer mostra, parece será um ponto forte do jogo.
 





Créditos pela tradução do vídeo: Equipe Adrenaline
Fonte: Gamus

Vídeo Comentado - Heavy Rain

Fala hardplayers, beleza? Sei que o blog está passando por alguns problemas mas estou me esforçando para que possa trazer vídeos para vocês. Mas, fiz uma votação para ver qual vídeo vocês queriam que eu fizesse. O jogo escolhido foi Heavy Rain, exclusivo para PS3. Queria saber se vocês gostam deste tipo de votação. Confiram o vídeo e não se esqueçam de comentar!


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR!

Votem!

Produtor de Brutal Legend trabalha em vila sésamo para kinect? TENSO!!!

Tim Schafer é conhecido por seus jogos repletos de piadas e ideias insanas, como "Brütal Legend" e o recente "Stacking". Entretanto, seu próximo projeto, baseado no seriado "Vila Sésamo" e intitulado "Sesame Street: Once Upon a Monster", será um pouco mais contido e fará alguns marmanjos relembrarem a infância.

Pensado para uso do dispositivo de captura de movimentos Kinect, disponível apenas para Xbox 360, "Sesame Street: Once Upon a Monster" traz figuras conhecidas da série, como Cookie Monster, Elmo e outros personagens. A missão dos personagens é investigar o livro que compõe e subtítulo do game.

Os detalhes ainda são escassos, mas foi revelado que durante a jornada o jogador deve resolver diversos problemas, criar laços de amizades e aprender habilidades básicas e importantes para a vida.

"É fantástico trabalhar com a Warner Bros., especialmente em um game como 'Sesame Street: Once Upon a Monster'. 'Sesame Street' marcou profundamente a mim e a outros membros da Double Fine. Agora muitos de nós são pais e têm a oportunidade de dividir com os filhos as grandes experiências que tiveram", disse Tim Shcafer, líder da produtora Double Fine.

A data de lançamento de "Sesame Street: Once Upon a Monster" não foi revelada.

Vila Sésamo

Exibido no Brasil durante a década de 1970, "Vila Sésamo" foi uma série infantil baseada em "Sesame Street". O programa trazia noções educativas para as crianças, mas de forma divertida e mesclando algumas brincadeiras para tornar o aprendizado ainda mais prazeroso. Desenhos animados eram intercalados com as histórias exibidas em cada episódio.

Tá bom, agora estou aqui esperando um jogo de homem a ser lançado para o kinect ok?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

HardCast By:Matheus of War

Eae galera, hoje fiz um podcast explicando algumas coisas a respeito do Blog e parcerias... Escutem até o final por favor ^^


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Xperia Play chega em março e o pequenino já terá 50 jogos no lançamento

Após meses de especulações, a Sony Ericsson apresentou oficialmente, no último domingo (13), o Xperia Play, smartphone que faz uso do sistema operacional Android e é capaz de rodar títulos de PSone. O lançamento está marcado para março, e o valor do aparelho não foi divulgado.

O Xperia Play será lançado nas cores preta e branca acompanhado de um cartão SD de 8 GB, e rodará o sistema Gingerbread 2.3 (versão do Android disponibilizada pelo Google). O aparelho traz também uma câmera de 5.1 megapixels de resolução, tela de toque de 4 polegadas, processador Snapddragon de 1GHz de velocidade e chip gráfico Adreno, que promete rodar os games a 60 quadros por segundo.

Sobre os games, foi revelado que a lista inicial conta com 50 títulos de PSone, além de jogos como "Asssassin's Creed", "Dead Space", "FIFA", "Guitar Hero", "Need for Speed" e outros que estarão disponíveis posteriormente no Android Marketplace. Empresas como Namco Bandai, PopCap e Gameloft já anunciaram que oferecerão conteúdo para o aparelho, mas não há projetos anunciados.

Vale lembrar que as versões de games para o primeiro PlayStation que estão na PlayStation Store não são compatíveis com o Xperia Play, obrigando o jogador a comprá-las novamente, caso já as possuam, quando o serviço estiver disponível para o aparelho.

"Estou feliz por ver o Xperia Play como o primeiro smartphone com o certificado PlayStaton. O aparelho oferecerá uma experiência única e já é outro exemplo de grande produto e serviço chegando ao mercado alavancado pela qualidade dos produtos da Sony", disse Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment.
Outras características

Como no PSPgo, há uma tela que protege os botões e corre na vertical, revelando os seis botões clássicos presentes em consoles/portáteis da família PlayStation (quadrado, X, triângulo, círculo e teclas de ombro, provavelmente L e R), além de direcional digital e duas alavancas analógicas.

Também foi revelado que o portátil contará com suporte a aplicativos como o Google Talk, o programa para conversas desenvolvido pelo Google, Google Mail (popularmente conhecido como GMail), Twitter, Facebook e outros. 

Fonte: Uol Jogos

domingo, 13 de fevereiro de 2011

PQP! quem é o louco que gasta quase US$ 2 mil na XBOX LIVE!?

Uma mãe de 37 anos da Inglaterra recebeu um presente inesperado do seu filho Brendan Jordan, de 11 anos de idade: uma dívida de 1.082,52 libras (cerca de US$ 1.743,90) feita através do cartão de crédito dela na rede Xbox Live. Para pagar a dívida, a mãe chamada Dawn Matthews está trabalhando em dois empregos. Ela tentou reclamar com a Microsoft, mas aparentemente a gigante norte-americana apenas a ignorou.


"Quando eu coloquei meus dados do cartão há 18 meses atrás, eu achei que era apenas para a sua adesão para jogar online com seus amigos", disse a mãe para o jornal The Daily Mail. "Mil libras não é muito para pessoas como Bill Gates, mas para uma mãe solteira é muito dinheiro - e que eu não tenho".


Dawn disse ao jornal que reclamou com o banco e com a Microsoft, mas que ninguém tentou ajudá-la. "Levou séculos para tirar definitivamente os detalhes do meu cartão do website", diz ela. "Foi só quando eu fiz uma denúncia que eles apagaram todos os meus dados".


Segundo Dawn, que agora trabalha como executiva de vendas e cantora, seu filho levou seis meses para acumular a quantia, mas ela culpa a Microsoft por fazer o sistema "tão fácil para o seu filho gastar dinheiro".


"Brendan tem 11 anos e sabe suas responsabilidades, mas foi só quando eu expliquei-lhe que ele percebeu o quanto dinheiro ele tinha gasto", disse Dawn. Segundo ela, quando percebeu o erro, Brendan desligou o console e disse que nunca mais queria jogar, e começou a chorar. Ela não puniu o filho, pois ele está muito arrependido e disse que não vai fazer isso nunca mais.


"É um absurdo permitir que alguém da idade dele faça pagamentos sem qualquer verificação do que está sendo feito", diz ela. "É impossível monitorar tudo o que seus filhos fazem", acrescenta. "Estas empresas devem assumir alguma responsabilidade. Eles se aproveitam de pessoas vulneráveis".


A Microsoft respondeu em comunicado sobre o assunto que é para isso que existe o sistema de controle dos pais na Xbox Live, para que os responsáveis tenham controle do que os seus filhos estão gastando. A empresa ainda acrescentou que denúncias como a de Dawn "são extremamente raras". 

Fonte:Uol Jogos

Escolha meu próximo vídeo

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD