quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Apresentação Breda.

Fala Galeraa aqui quem vos digita é o Breda e vocês provavelmente não devem me conhecer e é por isso que vim me apresentar, então vou começar: Meu Nome é Vinícius I. Breda (não perguntem qual é o nome do meio xD) tenho 13 anos e sou viciado em games, eu sou um iniciante da arte de web designer e de gamer mais sou muito ninja e aprendo rapido e foi assim que consegui entrar no blog. Bom Meu Objetivo é falar sobre o Wii.
Ex: Novidades, Notícias, Lançamento de Games e Tutoriais em geral.
Quem tem um blog e quer um banner maneiro pode entrar em contato comigo pois fui eu que desnevolvi o banner do blog(breda.91@hotmail.com)! Com o tempo vocês verão minhas postagens.

Obrigado e FLW.

Ps:.Hoje só postei a apresentação, não posso postar amanhã eu posto o maximo possível.

->Comentem<-

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD