sábado, 4 de junho de 2011

Duelo de gigantes: novos trailers de PES 2012 e FIFA 12

Ontem, durante a conferência pré-E3, a Konami divulgou o novo trailer de Pro Evolution Soccer 2012. Nele é possível assistir a evolução do título em relação ajogabilidade e a inteligência artificial implementada em seus jogadores. 

imagem


Foram divulgados poucos detalhes referentes ao gameplay do jogo, e o foco do vídeo são as explicações de seus desenvolvedores sobre os aperfeicoamentos de PES 2012. Confira o trailer: 



E para não ficar de fora, a Eletronic Arts fez questão de divulgar hoje um novo trailer que também foca nas inovações de FIFA 12. Este por vez mostra algumas alterações na jogabilidade e no sistema de colisões. Ainda sobre este sistema, é possível notar que as defesas dificultam cada vez mais a vida dos atacantes, principalmente nas jogadas individuais.

Também chama atenção a precisão dos dribles, que estão mais eficientes e sendo executados com a bola mais próxima do corpo do que em FIFA 11. E para completar, foi apresentado o sistema de lesões, em que o jogador pode se machucar depois de uma dividida mais forte, mesmo que o juiz não marque uma falta. 

Confira o trailer de FIFA 12 abaixo:



Tanto FIFA 12 quanto PES 2012 têm a data de lançamento prevista para o final de 2011, e as versões confirmadas são para PS2, PS3, Xbox 360 e PCs.

E então, qual agradou mais? Deixe o seu comentário e levante essa polêmica!
Qual é o melhor?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Forza Motorsport 4 Apresenta Kinect head tracking

imagem


Hoje foi liberado um vídeo na Xbox Live que fala sobre o sistema de Head tracking usando o Kinect no Forza Motorsport 4 .

Head tracking esse sistema será utilizado junto com o kinect que ira reproduzir o movimento de sua cabeça para olhar as laterais do carro assim como os pilotos fazem na realidade para ver distancia de seu oponente a seu lado em uma corrida, com isso esse sistema lhe aproxima dos movimentos de um piloto de verdade. Confiram no vídeo abaixo.



O kinect também poderá ser utilizado para controlar o carro alem do sistema head tracking.

Batman Arkham City: Mulher Gato revelada

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PS Store voltará amanhã!


Fontes não muito confiáveis estão dizendo que está quase certo para trazer a PSN hoje à noite (ou amanhã de manhã cedo) e, em seguida, levar a rede de novo no final da tarde, terça-feira 31 de maio, com a loja disponível. Esta será a primeira vez em mais de um mês que a Playstation Store estará disponível, desde que o sistema tosco de segurança da Sony foi violado.

Conforme detalhado em um artigo anterior, a Sony irá oferecer vários itens e serviços gratuitamente como um faz-de-bom para a rede e armazenamento de ficarem indisponíveis. Para titulares de contas norte-americanas, que inclui:

DOIS JOGOS GRÁTIS PS3 na lista abaixo para download por 30 dias a partir do ponto da restauração da loja:Dead Nation
inFAMOUS
LittleBigPlanet
Super Stardust HD
Wipeout HD + Fury

A mesma condição para os proprietários de PSP.
LittleBigPlanet
ModNation Racers
Pursuit Force
Killzone Liberation

A Sony também irá oferecer títulos de filmes gratuitos (em seus termos, aparentemente, já que eles não confiam em você), bem como 30 dias grátis Playstation Plus para não assinantes. Os atuais assinantes Plus receberão mais 60 dias grátis.

O brinde mais emocionante é 100 livres itens virtuais para Playstation HOME

Então, qual é a primeira coisa que você vai fazer quando retorna Playstation Store?Que jogos gratuitos que você pegará? E quão
animado você está para finalmente entrar na Playstation HOME? Qual você acha que são as chances de alguém invadir a rede da Sony de novo antes da PS Store voltar?

Vamos ficar no aguardo...=)

domingo, 29 de maio de 2011

Má utilização da Internet

Fala galera da HP, venho hoje convidar vocês para debater em uma comunidade do Orkut, cujo nome é JUVENTUDE POLITIZADA DO BRASIL para entrar clique aqui.
Vocês devem estar se perguntando:
Para que???

Em teoria dentro da sala de aula, meu nobre professor de SOCIOLOGIA, pediu para criarmos um grupo e com este grupo abordar um tema nesta comunidade.Para meu grupo poder tirar uma nota boa temos que ter criatividade e divulgar bastante.Nós integrantes do grupo decidimos aborda um tema muito repercutido que é a má utilização da internet.
Para acessar diretamente o nosso tópico clique aqui.
O tópico já está com 67 postagens, vocês irão gostar e se enturmar na Comunidade, lembrando que na comunidade têm outros tópicos bem legais.

Eu sei que não tem nada a ver com jogos, mas para comprar jogos é necessário dinheiro e para ganhar dinheiro é necessário estudar e assim conseguir um bom trabalho.Então espero que me ajudem.Fui!!!
Twitter : Leonardo_HP
YouTube e Skype : LFMNJ1

Xbox Live
leonardogamer14's Gamercard

Gears of War 3 Campaign Trailer



 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD