domingo, 29 de maio de 2011

Má utilização da Internet

Fala galera da HP, venho hoje convidar vocês para debater em uma comunidade do Orkut, cujo nome é JUVENTUDE POLITIZADA DO BRASIL para entrar clique aqui.
Vocês devem estar se perguntando:
Para que???

Em teoria dentro da sala de aula, meu nobre professor de SOCIOLOGIA, pediu para criarmos um grupo e com este grupo abordar um tema nesta comunidade.Para meu grupo poder tirar uma nota boa temos que ter criatividade e divulgar bastante.Nós integrantes do grupo decidimos aborda um tema muito repercutido que é a má utilização da internet.
Para acessar diretamente o nosso tópico clique aqui.
O tópico já está com 67 postagens, vocês irão gostar e se enturmar na Comunidade, lembrando que na comunidade têm outros tópicos bem legais.

Eu sei que não tem nada a ver com jogos, mas para comprar jogos é necessário dinheiro e para ganhar dinheiro é necessário estudar e assim conseguir um bom trabalho.Então espero que me ajudem.Fui!!!
Twitter : Leonardo_HP
YouTube e Skype : LFMNJ1

Xbox Live
leonardogamer14's Gamercard

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD