quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novo "Assassin's Creed" terá conteúdo extra gratuito em dezembro


Com o Natal se aproximando, algumas empresas já entraram no espírito natalino. A Ubisoft revelou que vai lançar um conteúdo extra via download gratuito para o seu recente "Assassin's Creed: Brotherhood", nas redes digitais Xbox Live e PlayStation Network no próximo mês.

O pacote foi batizado de "Animus Project Update 1.0" e inclui um novo modo de jogo, Advanced Alliance - uma adição ao modo original - que terá desafios e dificuldades maiores para se identificar os alvos a serem eliminados, com a opção de se jogar com três equipes com dois jogadores cada.

Há também um novo mapa multiplayer, chamado "Mont Saint-Michel", situada em uma ilha na Normandia, França, que apresenta ruas estreitas, torres altas e diferentes arquiteturas que são "perfeitas para os caçadores surpreenderem e executar suas vítimas", segundo informou a empresa.

O pacote estará disponível a partir do dia 14 de dezembro na Xbox Live Marketplace e PlayStation Store.
Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Fonte: Uol Jogos

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD