sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vagas Para Novos Autores

Bom pessoal, ultimamente eu(Honorato) e o Matheus estamos tendo que manter o blog sozinhos, e por isso o conteúdo tivemos uma decaída grande em relação a postagem de conteúdo, pois eu estou ocupado c a faculdade e o Matheus tb tem os seus afazeres.

por isso estamos precisando de novos autores para a postagem de vídeos, notícias, análizes e etc, para poder retomar a frequência das postagens.

quem estiver interessado pode deixar um comentário nesta postagem ou enviar um email para honorato.gangsta@gmail.com .

abraços a todos HonoratoG

3 comentários:

Willian Hencer disse...

Eu tô interessado, gosto muito de fazer vídeo comentado!E ainda + se for pra fazer pra um blog como esse

HonoratoG disse...

Willian: me passe um email c seu contato e dados para conversarmos

abraço

Dante disse...

eu to interresadissimo Horonato tenho ps3...mas...ganharei um pc um tanto quanto "FODÃO" e cobrirei a area de PC aqui no blog...eu ja tenho vc no msn sou o Bruno Afonso no msn...

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD