segunda-feira, 7 de março de 2011

Como criar a sua fonte! - Breda

Fala galera, aqui quem vos digita é o Breda, e hoje vim trazer um tutorial muito legal de como criar sua fonte! Isso mesmo, CRIAR A SUA FONTE DE COMPUTADOR! Bom não fui eu que fiz o tutorial mais é muito bom e como o vídeo não é meu nem do youtube não da para dostar no blogger ¬¬" mais eu vou passar o site onde eu achei o tutorial em vídeo para vocês se divertirem vendo e fazendo suas fontes!

Link do Vídeo

Ps: Postem nos comentários os links de download de suas fontes para a gente baixar e digitar no pc igual a você!
Ps²: Para você baixar a sua fonte você precisa pagar ¬¬" eu não paguei mais quem estiver interessado pode pagar no site.

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD