quinta-feira, 31 de março de 2011

Vídeo Comentado: Crysis 2 - Modo campanha Xbox 360

Fala Hard Player, aqui é o Matheus e hoje trago um vídeo de um dos games mais esperados do ano, Crysis 2 é um ótimo game mas que me decepcionou em alguns pontos. Com gráficos bons e paisagens detalhadas o game não deixa a desejar. Espero que gostem do vídeo, desculpem qualquer falha minha e comentem expressando a opnião de vocês, e oque devo mudar em meus vídeos. Lembrando que o game esta dinponível para também para as plataformas: PC e Playstation 3. Até mais pessoal, não se esqueçam de comentar e avaliar... Me sigam no twitter :D @MatheusLima__






5 comentários:

heitor-analises disse...

muito loco o vídeo!!
essa intro foi grande mas dahora ;D

Anônimo disse...

ótimo vídeo

e parabéns pelo blog, ta cada vez melhor

Leonardo disse...

Otimo vídeo, parabéns matheus.

Leonardo disse...

Irei fazer um vídeo comentado deste mesmo jogo futuramente.Pessoal eu estou com problema ao postar o vídeo comentado da semana no YouTube, ao chegar aos 29% o loading simplesmente para e uma mensagem de erro aparece, espero poder solucionar este problema rapidamente. Vou falar o titulo do jogo para vocês não ficarem anciosos, o vídeo será do jogo battlefield bad company 2 com apenas 33 minutos de duração.

Ronnie Biggs disse...

Vc é muito é do Ruim! hauahauhauha

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD