domingo, 1 de maio de 2011

Tomb Raider vai ser lançado em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360




imagem


Tal como muitas outras revistas internacionais, também a Revista Oficial PlayStation Portugal teve direito à revelação de algumas informações exclusivas referentes ao novo jogo da série Tomb Raider. 

Para começar, parece que a ilha desconhecida do jogo, vai possuir uma aldeia fantasma, completamente abandonada. Porém, este abandono não significa que Lara esteja sozinha na ilha. De acordo com a ROPS, vamos ter de estar atentos, na iminência de um confronto direto com um dos nativos, que poderá querer ver-nos mortos.

A ROPS também especificou algumas características do comportamento da física no jogo, referindo que seria possível mudar de direção em pleno ar, com extrema facilidade, após um salto.

Para além disto, a revista revelou ainda uma informação que parece ter estado até agora, encoberta. Lara Croft não é a única sobrevivente do naufrágio do Endurance (barco em que navegava). Ao seu lado, vai estar Conrad Roth, o comandante do navio, que vai servir como uma espécie de mentor da protagonista, durante toda aaventura. Roth é um caçador de tesouros Inglês, que possui um passado numa instituição militar. 

Tomb Raider vai ser lançado durante o próximo ano, e promete efetuar uma viragem de 180º no rumo da série.

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD