quinta-feira, 5 de maio de 2011

Review Xbox 360 4GB e Unboxing: AC:Brotherhood e Naruto Shippuden Ninja: Storm 2

Fala pessoal, ai está o pequeno review que falei na enquete. Bom, também neste vídeo faço a unboxing de 2 jogos originais para Xbox 360 os jogos são: AC:Brotherhood e Naruto Shippuden Ninja: Storm 2. Ahh, pessoal não estou usando 2 consoles, troquei meu console destravado em um console travado, e somente o AC:Brotherhood é meu, o Naruto é de um amigo que comprou junto comigo. Peço desculpas pela qualidade ruim do vídeo, mas peço também que assistam até o final. Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e avaliar ;)



Lembrando que fiquei sem jogo 1 semana e meia após a troca do meu console.



0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD