terça-feira, 3 de maio de 2011

Duke Nunkem Forever descrito pela ESRB

imagem

Aos olhos dos gamers a violência de Duke Nunkem sempre impressionou de uma forma positiva e cômica.
E é sempre interessante e até engraçado ver como toda essa violência é interpretada pelos mais conservadores o que acaba contribuindo na divulgação do game.

Sendo assim leia alguns trechos do que a ESRB,órgão que controla a classificação etária dos games,escreveu sobre Duke Nukem Forever:


"...os alienígenas são frequentemente decapitados ou desmembrados quando atingidos, espalhando sangue para todos os lados. Algumas seqüências mostram mais casos de violência: os alienígenas chegam a ser esfaqueados na cabeça ou empalados, um soldado humano é feito em pedaços depois de ser atirado através das pás de uma hélice de um helicóptero.
Em uma seqüência, os jogadores podem atirar em personagens que estão presos e os seus corpos explodem em pedaços após o impacto"

"Durante o curso do jogo, os usuários podem entrar em um clube de strip e poder ver várias dançarinas de topless proporcionar entretenimento. Um par de missões nesse cenário exige que os jogadores recuperem brinquedos de sexo e algumas fotos de mulheres de topless. Algumas seqüências têm conteúdo altamente sexual, duas mulheres parecem fazer sexo oral no personagem principal, embora não haja nenhuma representação real do ato sexual, o personagem principal também aparece gemendo, em um banheiro que tem um buraco em sua superfície, sugerindo que há atividade sexual."

imagem


"Ao peronagem é incluido a capacidade de coletar fezes dos sanitários e joga-lo contra a parede para ajuda a grudar bombas. Os jogadores podem usar pílulas de esteróides e cerveja e itens de energia. Quando a cerveja é consumida, a tela borra temporariamente."

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD