quarta-feira, 6 de abril de 2011

Video Comentado Call Of Duty Modern Warfare: Reflex Edition!

Fala Galera da Hard Play, aqui quem fala é o Breda e vim trazer um Vídeo Comentado! Finalmente depois de tanto tempo sem postar trago algo útil para vocês, bom esse vídeo é sobre um game meio que muito antigo o Call Of Duty Modern Warfare: Reflex Edition que, pelo que eu sei, é exclusivo para o Wii. Bom, como menciono no vídeo, este é meu primeiro vídeo  e espero que gostem e se inscrevam no meu canal! e também Cliquem no Joinha para me ajudar!



E é isso aew Galera FLW,

Obs: Não se esqueçam de comentar!

1 comentários:

André453 disse...

opa show o video

esse jogo pra mim é o melhor de todos

mas n joguei pra wii

abraços

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD