domingo, 13 de março de 2011

Boas Notícias!

Faaala galera da Hard Play, Aqui quem fala é o Breda e hoje vim dar uma boa notícia para vocês!
Bom, muitos de vocês não sabem, mas meu pai é NINJA! Ele acaba de realizar a compra da minha EasyCap (Placa de Captura) e também me arranjou um Wii virgem para desbloquear e, se der tudo certo, vou conseguir mostrar como se desbloqueia ele para vocês!!onze!! então vou conseguir fazer reviews e tutoriais!!!!! pois sou NINJA!!! Também né Filho de peixe Peixinho é!

FLW Galera!

Obs: Desculpem-me pelo linguajar chulo apresentado no primeiro post, e foi por isso que eu editei e troquei as palavras chulas por palavras de um calão aceitável. Desculpe-me também Matheus por ter postado com essa linguagem tão horrível.

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD