Na última sexta-feira (25) surgiu um site na internet que dava indícios de um anúncio de um novo jogo da série "Call of Duty: Modern Warfare". Entretanto nesta segunda (28) a Activision desmentiu e disse que o site não tem qualquer relação com a empresa.
Em comunicado oficial a empresa diz que "Ao que parece existe uma grande dose de especulação do novo projeto [da série] 'Call of Duty'. Para ser bem claro: nós não vamos revelar [nada] ainda. Qualquer coisa indicando o contrário deve ser considerada como boato".
De acordo com o site Game Slice, a contagem regressiva mostrada no site findmakarov.com se trata de uma campanha de marketing para a um filme independente inspirado na série "Call of Duty". Segundo o site, o estúdio We Can Pretend produziu uma série de curtas baseados em outras marcas de produtos famosos na América do Norte.
Guerra contemporânea
"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.
"Call of Duty: Modern Warfare 2" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Activision continua desmentindo boatos sobre continuação da série "ModernWarfare"
21:11
Matheus Lima
0 comentários:
Postar um comentário