sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sobre o trabalho dos Autores...

Fala pessoal, eu(Matheus) resolvi escrever algumas coisinhas aqui rsrs... Queria falar sobre as postagens, o empenho da galera aqui do blog, como vocês viram nós conseguimos praticamente uma massa de Autores recentemente (exagerado...), com talento para vídeos, pelo menos na minha opinião e dos internautas que avaliaram também, mas está tendo um problema, com todos esses Autores ainda não conseguimos fazer posts todos os dias, eu não sou ninguém pra falar nada por que estou muito tempo ai sem fazer absolutamente nada. Mas... estou voltando brevemente com os vídeos, nesse tempo quero pedir a colaboração dos Autores para que se empenhem mais, eles estão fazendo sim uma coisa legal, mais se a gente não se ajudar, nós não chegaremos em lugar nenhum. Quero quebrar esse gelo que talvez exista de que se o "Dono" não postar ninguém vai postar.Bom, estarei voltando o mais rápido possível até eu arrumar meu PC novo. Equanto isso quero pedir a ajuda dos Autores:joaojvr007,Lu1z,lucaosao,Bruno Martins,HonoratoG e Eu que estarei tentando fazer algo nesse PC horrendo que estou usando...
Não quero dizer que o pessoal não está fazendo nada, mais pelo que eu saiba o pessoal gosta de tuto, vídeos comentados, essas coisas...
Até pessoal, espero que compreendem e entendam meu pedido... Por que nem com todos Autores tenho contato todo dia... 

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD