domingo, 26 de dezembro de 2010

Explicações, Desculpas e Notícias

Eae galera da HP , agora são 01:33 da manhã e eu não estava conseguindo dormir sem me explicar para vocês XDD

Eu, Bruno Martins, entrei faz pouquíssimo tempo aqui na HP e dei um já "tempo"
E estou aqui para explicar porque.
Estou passando por problemas familiares e está na época de natal e ano novo.(todo dia tem churrasco em casa)
Hoje, quando fui fazer um vídeo comentado sobre o CoD:BO Wii o driver da minha placa de captura deu algum problema.
Já arrumei, mas agora esta muito tarde para ficar falando :D
Amanhã farei o vídeo, com a possível participação de um amigo meu. ( No COD:BO Meu nome é : TicoTeco e o dele TecoTico heh :D) ou farei um do Mario Strikers Charged.
Bom, também estou planejando um vídeo comentado do Samurai Warriors 3 ou algo do tipo.
Por enquando é isso pessoal !
Até Breve,
Bruno martins.

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD