segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Microsoft deve gastar US$ 500 milhões em publicidade de videogame

A Microsoft deve gastar US$ 500 milhões em publicidade do novo videogame da companhia, o Kinect. As informações são do jornal "The New York Post" desta segunda-feira (18).
O Kinect é um acessório cujo controle ocorre apenas pelos movimentos dos usuários. Antes denominado Project Natal, a expectativa sobre o Kinect tem sido grande.
Grandes marcas e revistas nos EUA vêm comentando o console, cujo lançamento está planejado para o final deste ano.
A previsão também inclui o Brasil, segundo o anunciou da Microsoft.
Fonte: Folha Uol

Agora imagino quando as pessoas que comprarem, e que não tiveram informações suficientes sobre o acessório, como por exemplo o espaço entre os jogadores com o acessório que é de 2,6 metros se for mais de 1 jogador... e se a pessoa não tiver esse espaço? A graça do Kinect é jogar com seus amigos etc...
 Estou vendo que vai dar oque falar esse Kinect viu, eu tenho em mente em compra-lo só depois quando eu ver que é aquilo tudo. Só acho bom a Microsoft cumprir com tudo oque ela esta dizendo, por que se não vão cair com força total em cima da Microsoft... Pelo menos é oque da pra imaginar.
obs: talvez só seja rumor entre o espaço do jogador e o acessório mais é bom ficar atento!

0 comentários:

 
Design by Layout edite By: Matheus of War | Bloggerized by Matheus of War - Matheus Designer | Grants For Single Moms
Layout edite By: Matheus of War xD